13 comentários em “Sampaio vence e ultrapassa Papão na classificação

  1. Cartões Amarelos…PSC: Série B..25/10..

    1 cartão:

    Valdívia
    Djalma
    Betinho
    Emerson
    Aylon
    Everaldo
    Roni

    2 cartões:

    1- Edinho

    2- R. Capanema

    3- Misael

    4- João Lucas

    5- Welington Junior

    7- Jhonnatan

    8- Paulo Otávio

    9- Fahel

    CRB, prôximo adversário do PSC, não teve jogadores suspensos pelo 3° cartão. ..

    Só Zé Carlos e o ala esquerdo, Alessando, levaram cartão amarelo, hoje…Não estavam na lista de 10 jogadores pendurados do CRB…Te contar

    No PSC, Só Fahel levou cartão, hoje

    Curtir

  2. A coisa tá Feia mesmo. Em 45 anos de brasileiros primeira, segunda e terceira divisão é a primeira vez que o hoje Sampaio Correia vence o o bicola. Quando eu disse o “hoje Sampaio Correia” eu quiz diz antes era UM adversário tão fácil para o Paysandu que a gente podia chamAr de SAMPAIO CORRIA.

    Curtir

  3. Eu lembro que em entrevistas o Dado dizia que o objetivo da diretoria bicolor era terminar a série B entre os 10 primeiros colocados. Após o sprint que garantiu uma gordura favorável a permanência da equipe na segunda divisão nacional percebi que o campeonato terminara para a maioria de alguns jogadores. Pensamento pequeno quando se tem a possibilidade ampla do acesso.
    Nada está perdido, apenas mais difícil de se realizar. Vejo que os quatro primeiros colocados fazem jus ao enorme orçamento gasto na competição, contudo, ainda me resta uma pontinha de esperança de que uma destas quatro vagas possa cair no colo do Papão embora a equipe demonstre no gramado que não têm mais o ímpeto do início da competição.

    Curtir

  4. E muita atenção agora para essa informação BOMBÁSTICA: Eu enquanto deportista e componente da Nação Bicolor, a maior torcida do Norte, não posso me conter e deixar de ler, observar, escutar , destacar e comentar tudo que se refere ao futebol. Neste aspecto digo que se eu já estava tenso com essa falta de garra desse time bicolor, agora estou indignado com o que soube através do blog de um radialista local famoso, o quel além de apresentador de programa diz que é reporter investigativo e vai atrás dos fatos. para descobrir a verdade. Esse dito radialista postou em seu blog que simplesmente o problema dessa apatia bicolor não é conformismo dos atletas e diretoria pela garantia da serie b 2016. Também não cansaço pela dificuldade que impõe a competição igual muita gente alegava. Segundo esse reporter, o problema maior é cansaço sim, mas o cansaço é proveniente de barcada ou balada de vários atletas bicolores numa casa noturna em Icoaraci, e pasmen que essa casa noturna é de um jogador ex jogador remista e o Dr Maia já sabe de tudo, ja soltou os cachorros em cima dos atletas que ele sabe quais são porque tem filmgem desses caras ENTRANDO E SAINDO DESSA CASA NA NOITADA . e esse foi o motivo da saida do preparador de goleiro que não gostou do jeito feroz que Maia se dirigiu ao grupo após descobrir isso putz.. Bom eu so sei que esse repórter não gahha nada para estar inventando coisa tão grave e eu acredito nele. A única coisa que afirmo é que chega a ser deprimente a postura desses anti profissionais de futebol que vem aqui enganar a torcida e “roubar o clube” porque quem é bem pago, recebe seu salário em dia, mas faz uma safadeza dessa contra o clube não merece consideração. O mais incrível é que depois os caras depois de demitidos vão para justiça do trabalho e facilmente ganham mais outra bolada do clube. Ou seja, os caram ganham nas baladas e depois nas boladas dada pela justiça trabalhista. Infelizmente, depois dessa descoberta, acho que não tem mais qualquer possibilidade de acesso para a elite, apesar do Paysandu continuar dependendo só de sí.

    Curtir

  5. Foi Por isso que nunca acreditei nesse papo furado de excesso de competição, competição longa, muitos jogos porque o melhor time da história bicolor que ganhou tudo, disputou várias competições oficiais super difíceis ao mesmo tempo ( Primeira Divisão e Libertadores) se saiu muito bem nessas competições e nunca vi um atleta daquele grupo reclamar de cansaço. Os caras ainda tinham era fôlego para jogar amistosos que o clube tinha de cumprir porque as cotas já haviam sido pagas ao clube. Foi por isso que certo dia falei que o primeiro atleta que viesse dar entrevista e falasse em competição cansativa eu demitia na hora e mandava ele trabalhar de telefonista que trabalha sentado.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Até eu senti vergonha por essa humilhação dos listrados, mas ainda pode ficar pior, se o maia colocar toda a culpa no time, vem aí mais um 9 x 0 kkkkk

    Curtir

  7. O Papão só sobe se houver um milagre. E pra esse milagre começar a se materializar, tem que vencer o CRB de qualquer maneira, na próxima rodada, (jogo dificílimo) e o América MG em BH, (confronto direto) mas com essa postura mediocre, está difícil acreditar numa reação.

    Sinceramente, mas o que vejo nesta reta final de Série B é um time sem vontade alguma (tecnicamente limitado como todos da Série B) e isso claramente tem feito a diferença. Pelo que se vê, diretoria e elenco estão conformadíssimos em permanecer na Série B, (postura lamentável) no que julgo ser um pensamento pequeno, de um clube e torcida que sempre pensaram grande, mesmo diante das dificuldades.

    Curtir

  8. Fim de festa e fechado para balanço. Manter-se na Série B é o limite do time, aliás o máximo que os clubes do Norte devem projetar. Que agora o presidente Maia não venha a público dizer que a torcida abandonou o clube, pois a recíproca é verdadeira – o time há muito abandonou a torcida..!!

    Curtir

  9. Já falei mil vezes, Esse Dado é aprendiz de técnico. Foi fracasso como jogador, tanto que abandonou e agora vem fazer lambanças aqui.
    O Lecheva perdeu um jogo e mandaram rasgar, esse Dado não ganhou nada e conseguiu ser eliminado pelo remorto duas vezes na mesma semana e ainda continua prestigiado por todos.
    Como é bom ser de outro estado, aqui na nossa terra. Pra piorar trouxe uma penca de perna de pau.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s