12 comentários em “Papão cai no Serra Dourada e sai do G4

  1. Quase 10 jogos e dezenas de pontos perdidos somente com derrotas em gols de bola parada. Esses caras bicolores são travosos demais , morrem e não aprendem. Nunca ví coisa igual. O treinador parece bundão nesses tipos de jogada e não orienta. Perder um a 2 jogos assim é normal, mais perder quase 10 em lance de bola parada não dá para engolir. E é falta de orientação porque já falei um milhão de vezes que merda de atacante é para estar no ataque prendendo tentando marcar gols e prendendo a zaga do adversário até o final do jogo. Porém podem reparar que no Paysandu tem umas merdas de atacantes que não prestam na função deles mas toda jogada de bola parada contra a área bicolor os caras acham de querer sair do ataque para ir “AJUDAR” na merda da zaga e acabam fazendo merda. Lembrem que já houve atacante do Paysandu fazendo gol contra o Paysandu e muitas outras besteiras. E nesse gol da vitória do fraco goianiense a bosta do atacante misael foi ajudar na zaga, o time goiano na bola parada veio todo para frente para tentar o cabeceio e deu certo pelo lado justamente pelo lado do esmirrado atacante misael onde o cara cabeceou na costa na frente dele sem o menor problema. Pô, acho que segunda feira deverei ir lapelas banda da curuzu pedir para esses inúteis atacantes que pelo amor de Deus, fiquem no ataque bicolor quando surgir jogada de bola parada contra o Papão, não vão querer teimar em ajudar a zaga porque vcs não prestam para issoOOOo!!!!!!

    Curtir

  2. Infelizmente acho que não ganharemos também aqui o Baea e o macalé porque o time que já não era forte, agora está desmantelado por contusões, tem jogador aí que não jogava nada quando em forma, agora ao retornarem de contusões, se é que vão retornar, deverão ser pessas nulas no time porque a competição estáno final e não tem mais tempo de fazer laboratório para recuperar jogador. muito mnos jogador ruin. Coitado do PIKa, é so ele a fagulha de talento e garra nesse time, jogou todos os jogos e nem sinal de contusão e cansaço e ainda é o artilheiro do time jogando na zaga. Esse merece demais nos aplausos. Isso me conforta e So fico feliz de ter garantia de serie b para o ano e não ter de aturar o Paulo xatiado dizer que vamos ter rexpa na serie C. porque seria a música dele do momento se o time não tivesse com esses louváveis 47 pontos. Acho que se o Papão tivesse hoje so 37 pontos a coisa iria complicar nesta reta final. infelizmente.

    Curtir

  3. No meu modo de ver também, parece que o Dr Maia está conformado com a permanência que era o objetivo dele e não está nem aí mais para a elite, porque ele mesmo disse em público que não queria ainda subir porque o Paysandu não tem estrutura se serie A. Antes eu pensava assim, mas hoje em dia dada as nivelações no futebol brasileiro, onde não tem mais nenhum super time igual antes, eu penso que em virtude das 4 divisões do futebol brasileiro que não existiam naqueles tempos, eu acho que hoje é melhor subir cada vez mais se puder, porque quem está na elite se cair cai para a segundona que é uma bela competição para disputar, porem quem está na segunda se cair cai para o purgatório da terceirona e fica pertinho do inferno chamado de quarta divisão. o leão azul do antonio baelama é a maior prova do que falo pensa nisso Maia

    Curtir

  4. Égua Leão, 3 milhões em três jogos esse ano kkkkkkkkkk e olha q não foi contra o florminense, eu choro

    Curtir

  5. A queda de rendimento do time bicolor era mais que prevista, porém perder por falta de atenção nas bolas paradas é coisa de time sem a menor noção de posicionamento.
    Teremos duas pedreiras em Belém, e ainda tenho esperança que o time melhore. É bem verdade que jogar sem um atacante de referência tem prejudicado o time do Dado, porém, um plano B já deveria ter sido executado em treinos para a atual situação.
    O que não deu para entender no jogo de hoje foi a insistência em jogar pelo meio justamente onde estava mais congestionado, mas mais uma derrota, a terceira em seguida e saindo do G 4.

    Curtir

  6. O excesso de toques aliado a lentidão para sair no contra-ataque tem sido uma constante neste time do Papão. Hoje o time foi pífio e não merecia um resultado melhor, bem diferente do jogo contra o Vitória onde as bolas paradas, assim como hoje, decidiram o jogo.

    Curtir

  7. Botafogo e Vitória carimbaram seus retornos para a série A, dificilmente sairão do G 4 até o final da competição.
    Os concorrentes às duas vagas restantes são: Santa Cruz, America-MG, Paysandú, Bahia e Sampaio Corrêa.

    Curtir

  8. Não há motivos para tanta malhação a este nível, O Flamengo perdeu as 3 anteriores e o Palmas foi eliminado pelo fraco Leão e nem por isso houveram suicídios.

    Curtir

  9. Amigo Nelio, vale destacar que alem de bolas paradas, O Paysandu toma muitos gols na faixa dos 40 minutos finais.

    É triste pensar que na fase mais importante da competição o Papão tenha tantos problemas fisicos, mas vale pensar que o elenco esta fechado e terá que ser assim até o final.

    Só nos resta apoiar deixar as criticas de lado e apoiar!
    Não nego minha frustração e indignação por mais uma derrota, principalmente da forma que tem sido. Mas penso que não a nada mais o que fazer nessa reta final.

    A unica coisa a ser feita é apoiar, lotar estadio nessas 5 partidas que restam em casa e torcer por tropeços do adverssário.

    Agora amigos, o que seria do Papão se não tivesse contratado esses 9 atacantes e os demais que vieram nas ultimas todadas?

    Estaria em situação pior acredito.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s