Remo x Vilhena (comentários on-line)

Campeonato Brasileiro da Série D 2015

Clube do Remo x Vilhena – estádio Jornalista Edgar Proença, 18h

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

Na Rádio Clube, Jones Tavares narra; Carlos Castilho comenta. Reportagens – Valdo Souza, Paulo Caxiado, Hailton Silva e Carlos Estácio. Banco de Informações: Adilson Brasil e Fábio Scerni.

159 comentários em “Remo x Vilhena (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    REMO: F. Henrique, Levy, Henrique, Igor João e Alex Ruan. Ilaílson, Chicão, Eduardo Ramos e Edcléber. Leo Paraíba e Rafael Paty.

    Técnico: Cacaio

    Banco: Fabiano, Ciro Sena, Rodrigo, Nadson, Juninho, Felipe Macena, Ratinho, Aleílson e Silvio

    VILHENA-RO: Wagner, Vinícius, André Morosini, Pablo e Maycon. Portela, Marinho, Cucaú e Edilsinho. Souza e Tuquinha

    Técnico: Marcos Birigui

    Banco: João Victor.

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Leo Simão Holanda – CE

    Aux.1: Aelson Mariano Campelo Gomes – MA
    Aux.2: Ivanildo Gonçalves da Silva – MA

    Curtir

  2. Coitado do E. Ramos. Foi prestigiar o filme do Papão, mas foi barrado pela torcida.

    Será que ele achou que seria mencionado no filme? Eu entendo ele, é dificil ter prestigio do outro lado da Almirante.

    Curtir

  3. Caxiádo

    “Nunca a série D teve um publico assim”

    Inverdade, o Santa cansou de lotar o arrudão com 60 mil pessoas.

    Independente disso, essa “honra” NUNCA o meu Papão vai ter.

    Curtir

  4. 10 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééééé´do Leãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Leooooooooooooooooooooooooooooooo Paraíbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeee queeeeeeeeeeeeeeeeeee golaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 1 x 0

    Curtir

  5. 12 min – Olha, Gerson e amigos, apesar dessa desorganização que citei, acima, o Remo tem, hoje, um Léo Paraíba em noite inspirada… Vai na direita, vai no meio… Se movimenta a toda hora e vai carregando o Remo pra essa vitória… Vilhena, é limitado e o Remo, muito qualificado individualmente…. Isso, faz a diferença até aqui

    Curtir

  6. Vilhenha com dois picolezeiro no time, um pipoqueiro, dois segurança e dois caras que pegaram na praça da cidade pra viajar e jogar kkkkkkkkkkkkkkkk e os remortos torcem parecendo que ta jogando com o Barcelona kkkkkkkkkkkkkkk e muita carencia de jogo

    Curtido por 1 pessoa

  7. Parabéns pró Vilhena q com toda dificuldade não fugiu de campo e não foi lanterna com um ponto kkkkkkkkkkkkk chupa secador kkkkkkkkk Nicácio mandou lembranças paty kkkkkkkkkk

    Curtir

  8. 21 min – Ediclébeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Inacreditáaaaaaaaaaaaaaaaaavellllllllllllllllllllllllllllllllllllllll sozinhoooooooooooooooooooooooo chtoooooooooooooooou pooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ciiiiiiiiiiiiiiiimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ora ora Edcléeeeeeeeeeeebeer …

    Curtir

  9. 24 min – Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase o Vilhenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaada do Souzaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em ciiiiiiiiiiiiimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do Fernando Henriqueeeeeeeeeeee quaaaaaaaaaaaase quaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeee

    Curtir

  10. 27 min – Remo, é como falo, vai na base do abafa e, agora, até o Leo Paraíba caiu de produção…. Vilhena, quase empata… Remo, pela desorganização, não consegue envolver o time do Vilhena e tornar o jogo mais fácil pra ele.. Parece que a empolgação, acabou…

    Curtir

  11. O time da leoa mijada esta muito afobado. Podia chegar só na boa, mas prefere fazer jogadas em profundidade.

    Talvez pelo fato de ter uma chance unica de golear um time de serie D.

    Curtir

  12. Se o remorto estivessemais organizado já estava 4×0 no placar.
    No segundo tempo o Cacaio corrigi isso ai a vitoria vem mais tranquila pros eternos sem divisão!

    Curtir

  13. Olha, Gerson e amigos… Remo vence esse jogo, com merecimento, pelos jogadores individuais que tem… Vilhena, mesmo muito inferior, chegou algumas vezes ao gol Azulino, mas o Remo, em oportunidades perdidas, deveria ter saído desse 1º tempo, com uma vitória maiúscula e melhorando seu saldo de gols… Garoto Edicléber, posicionado pelo lado esquerdo, agrada muito, apesar dos gols perdidos por ele, um, de forma incrível… Remo, foi só no abafa, desorganização do time em campo, faz com que não consiga envolver o time do Vilhena e ir tornando o jogo mais fácil pra ele e ir matando o jogo mais rápido…Jogadores, correm mais que a bola, por isso perdem gols fáceis… No 2º tempo, sem banco, o Vilhena tende a cair fisicamente e, a tendência, é que o Remo encontre mais facilidade no jogo.. Leo Paraíba, começou o jogo, muito bem, fez um golaço, mas depois se perdeu na desorganização que é esse time do Remo…Ninguém sabe onde ficar….
    Remo, como falava, neste momento, pega o Ypiranga-RS, como na simulação que fiz que no meio de semana…..mas poderá mudar o adversário do Leão, neste 2º tempo. Remo, pelas oportunidades e qualidade individual de seus jogadores, vence e com todo mérito.

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  14. Por motivos óbvios, estou assistindo Sport 1X0 Fluminense, mas agora, no intervalo, dei uma olhada no jogo do Remo. Impressionante e diga dos maiores elogios a belíssima festa que faz a torcida. Mal comparando, lembra um povo marcado pela alegria e governado por uma ditadura imposta através de um golpe contra sua democracia. O que consola é que ditaduras passam e o povo fica.

    Curtir

  15. Kkkkkk o remorto esta se batendo om um timesem reservas, com jogador lesionado e agora com um a menos. Que vergonha!

    “O Paysandu esta 10 anos à frente do rEMO”
    – Pedro Monowa

    Curtir

  16. 29 min..neste momento, eis os confrontos a 2º fase

    São Caetano-SP x Coruripe-AL
    Crac-GO x Botafogo-SP
    Remo x Ypiranga-RS
    Rio Branco-ES x Palmas-TO
    Central-PE x Caldense-MG
    Operário/PR x Rio Branco-AC
    Ríver-PI x Estanciano-SE
    Campinense-PB x Lajeadense-RS

    Curtir

  17. 29 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééé´do Leãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Silviooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 2 x 0

    Curtir

  18. Hahahaha eu adoro ver essa festa dos remortos antes do mata-mata. Principalmente porque depois o choro é maior!!!

    “O Remo não tem nem 5 mil, quanto mais 50 mil pra me pagar”
    -Caça-Rato

    Curtir

  19. 34 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééé´do Leãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Chicãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 3 x 0

    Curtir

  20. Fim de jogo… Remo 3x 0 Vilhena….neste momento, eis os confrontos a 2º fase

    São Caetano-SP x Coruripe-AL
    Crac-GO x Botafogo-SP
    Remo x Ypiranga-RS
    Rio Branco-ES x Palmas-TO
    Central-PE x Caldense-MG
    Operário/PR x Lajeadense-RS
    Ríver-PI x Rio Branco – AC
    Campinense-PB x Estanciano-SE

    Curtir

  21. Remo é favorito contra o time do sul, mas temos que lembrar que os sulistas são chegados em um mata mata. Logo, não deve-se subestimar este desconhecido rival. A torcida será fundamental, novamente, para uma grande vitória/classificação.

    Curtir

  22. Pronto torcida de mercadoria, já podem ir pro cinema assistir os 95 anos de sofrência kkkkkkkkkkkkkkkk é por isso q eu digo: mucura nossa eterna piada, nosso eterno freguês kkkkkkkkkk copia

    Curtir

  23. “Até hoje não recebi do Remo”
    -Caça Rato

    Nem vai receber kkkkkkk
    O time do remorto teve que pagar 50 mil pro vilhena vir jogar.
    Kkkkk o time que paga pra jogar. Isso sim é piada.

    Pelo menos ajudou os peladeiros do Vilhena a arrumar um tutu extra pra poder se manter.

    Kkkkk

    Curtir

  24. 2º fase da série D dias 27/09 e 04/10…. 2 Domingos

    São Caetano-SP x Coruripe-AL
    Crac-GO x Botafogo-SP
    Remo x Palmas-TO
    Rio Branco-ES x Caldense-MG
    Central-PE x Lajeadense-RS
    Ypiranga-RS x Rio Branco-AC
    Ríver-PI x Estanciano-SE
    Campinense-PB x Operário/PR

    Curtir

  25. 20 abr. 1919 – Paysandu WO. HOUVE JOGO. “Quando o placar estava em 1 x 1, o Clube do Remo desistiu.

    23 jul. 1970 – Paysandu WO. HOUVE JOGO. “… Alcyr Braga, presidente do Remo, … Ao chegar ao estádio, no intervalo da partida, deu ordens para que o time azulino não voltasse mais ao campo de jogo, para cumprir o restante da partida.

    28 nov. 1920 – Paysandu WO. NÃO HOUVE JOGO. “O Clube do Remo não compareceu para jogar.

    05 ago. 1976 – Paysandu WO. NÃO HOUVE JOGO. “…O Clube do Remo … decidiu que sua equipe não compareceria para enfrentar o Paysandu.

    Curtir

  26. Kkkkk A Sorte dos remortos é que abfaram o audio do Valmito Rodrigues chamando de time de merda contra o Nacional.

    “Lá vai o gol do time de merda, goool do rEMOOOO”

    Curtir

  27. Gerson e amigos…. Remo, fez saldo de gols, venceu, com merecimento, mas venceu mais pelo individualismo de seus jogadores e pela empolgação que o torcedor passou a eles.. Olha amigos, se a série D, for empolgação e correria, se o Remo trouxer sempre o 2º jogo pra Belém, se continuar pegando adversários de qualidades técnicas, muito inferior a ele, vai conseguir o acesso… Remo, no 2º tempo, foi mais do mesmo…Mesma correria, mesma empolgação e sem nenhuma organização em campo… Vamos torcer pra que o Remo continue com essa sorte de pegar adversário, como o Palmas, por exemplo, se passar para a 3ª fase. Não gostei da saída do Edcléber, fazia um bom papel pelo lado esquerdo e próximo da área… Deve ter saído pelos gols perdidos, mas, pelo menos, ele chegava e o Remo também… Fora isso, é aquilo que sempre falo, quando chegou nessa reta final da 1ª fase… Esqueçam demissão desse e daquele… É com esse time, é com esse técnico, são com esses dirigentes, que o Remo tentará subir e o torcedor tem que saber que eles precisam, e muito, dele… É apoiar e buscar o acesso…. Ahhhhhhhhhhhhh, Leãooooooooooo… Olha lá hein….

    -Time Base do Palmas: Carlão; Assis, Moacri, Helber e Leandrinho. Wallace, Pedro Panca, Valdo e Ederson; Lourival e Ted.
    Alan, zagueiro, volta de suspensão
    Técnico: Wilsomar Sena

    – Faltam 4 jogos pro acesso….. Seguuuuuuuuuuuura o Coraçãoooooooooo torcedoooooooooooooor Azulinooooooooooooooo

    Pela Vitóriaaaaaaaaaaaaaaa, Valeeeeeeeeee Leãoooooooooooooo

    Curtir

  28. Ainda tem torcedor do Remo que perde tempo discutindo com o rival, eles não ganham nada em cima do Remo a 2 anos.

    Vamos focar nas oitavas. O Remo pegou o melhor adversário possível, agora é trabalhar que só faltam 4 jogos para o acesso. Vamos subir Remo!!

    Palmas x Remo: Dia 27/09
    Remo x Palmas: Dia 04/10

    Curtir

  29. No Remo só o que preocupa é o Eduardo Ramos que está pendurado. Ele deveria ter forçado o terceiro cartão em Rio Branco como fez o Max.

    Curtir

  30. Poxa vida, o FENÔMENO AZUL lotou o Mahgueirão de novo?…kkkkkk…E tem timéco por aí que precisa jogar com o Fluminense pra conseguir a mesma coisa, e ainda tem que criar confusão com torcidas de outros clubes pra levar mais público…Sinto muito ÍNDIOS…Continuem tentando…Pra levar mais público no próximo jogo de voces, digam que o adversário chamou voces de ÍNDIOS CENTENADA…Ops!…Isso voces já sabem que são…kkkkkk…Só mais duas perguntas…Qual é o próximo jogador do REMO que voces vão espalhar o boato que querem contratar?…E quando é que o Pixaku vai pro Flamengo?…kkkkkkk…Já sei…Ele não vai mais porque desistiu do futebol pra ser modelo e atriz de TV……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  31. 1- São Caetano…. 18 ptos…06 vits … SG: 16..GP: 22
    2- Crac-GO ………. 18 ptos…05 Vits …SG: 05..GP: 07
    3- Remo……………. 17 ptos…05 Vits …SG: 08..GP: 14
    4- Rio Branco-ES.. 17 ptos…05 vits …SG: 05..GP: 12

    Remo, se passar da 2ª fase, vai somar nesses números, o que conquistar nos 2 jogos contra o Palmas, pra, ficar entre os 4 primeiros, pra decidir em casa, na 3ª fase.. Se vencer os 2 jogos: 17 + 6 = 23…somará também, as vits, SG e GP, pra formação dos confrontos da 3ª fase no bloco. Nesse caso, de 2 vitórias, certamente estaria entre os 4 primeiros, decidindo, em casa, o acesso, na 3ª fase

    Oito clubes passarão à 3ª fase… Organizados do 1º ao 8º, dentro do bloco

    1º x 8º
    2º x 7º
    3º x 6º
    4º x 5º

    Curtir

  32. Muitos remistas preocupados com que viram.
    É o que se percebe nas redes sociais.

    Vai pegar um time do seu nivel, o Palmas embora não tenha torcida, é bem melhor do que os primeiros adversários azulinos.

    E o pior, no meu entendimento o rival não formou um bom time, e pra completar, o Cacaio é pra lá de limitado.
    Mantenho minha opinião, se passar do bate palminha, não passa no 2º mata mata

    Curtir

  33. Amigo Antonio Fenômeno,

    Apenas um adentro, o maior público do PSC na série B foi contra o Atlético. Exatos 30.201 pagantes. O Fluminense foi o segundo maior. No mais, acho importante o comparecimento de ambas as torcidas, pois são elas que fazem nossos clubes fortes.

    Curtir

  34. Não tem cabimento comparar uma torcida que o seu time faz 4 jogos por mês.
    E outra 1 a cada 3 meses.

    Uma que seus jogos é só no radinho e outra que seus jogos passa pro mundo todo

    Mas se vcs se sentem se iludindo

    Eu só acho uma coisa

    Acho graça _kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  35. Publico pagante 27.000 mil menos 13.500 que era o amigo que entrou de graça, entao deu 13.000 mil pagantes kkkkkkkkkkkkkkkkkk Caça-Rato mandou recado: Me paga liãoooo, nao tem 5 mil e diz que vai me pagar 50 kkkk

    Curtir

  36. Vendo o público tanto de Remo como do rival, vejo que está na hora do governo pensar em um estadio mais moderno e com maior capacidade. Quanta injustiça a arena da Amazônia ser construída em Manaus. Até hoje não entendo quem foram os cabeças pensantes que decidiram construí-lo nesse local, sem se preocupar com o futuro do estadio. Quanto dinheiro jogado no lixo.

    Curtir

  37. Celira,

    Essa semana vi uma reportagem sobre o que vc falou. Foi reduzida a capacidade justamente pela acessibilidade. Já que o governo não quer gastar na construção de um novo estadio, que criasse condições para que o Mangueirão receba maior público. Acredito que se o Remo conseguisse o acesso e o rival também, seria uma boa hora para pensar no assunto.

    Curtir

Deixe uma resposta