Leão modificado para enfrentar o Náutico

unnamed

O Remo se prepara para enfrentar o Náutico (Roraima) no próximo domingo, às 18h30, em Paragominas, com previsão de mudanças no time titular. Depois do amistoso realizado em Castanhal, o técnico Cacaio confirmou que os laterais Gabriel e Rodrigo Soares serão efetivados, bem como o atacante Welthon. A provável escalação é a seguinte: Fernando Henrique; Gabriel, Max, Henrique e Rodrigo; Ilaílson, Chicão, Juninho e Eduardo Ramos; Rafael Paty e Welthon (Aleílson). Em caso de vitória, o Remo se isolará na liderança do grupo 1 da Série D. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

unnamed

10 comentários em “Leão modificado para enfrentar o Náutico

  1. Meu deus, vão enfrentar um time galinha morta que já entra devendo pontos na competição antes de jogar, isso é simplesmente bizarro. Na minha opinião esse time do náutico só vai servir para sparing de todos os outros times da chave e será considerado vencedor desse time aquele que fizer de 7×0 para a frente, porque de 5×0 ou 6 x0 eu considero empate e 4×0 para baixo eu considero derrota. Quem perder ponto para esse time é irrecuperável e o Naça já levou o farelo empatando com eles em Roraima.

    Curtir

  2. Time do Remo pra domingo seu fosse o Cacaio escalação seria Fernando Henrique, Gabriel, Max , Henrique,Rodrigo Soares , Ilailson, Chicão , Junimho , Eduardo Ramos , Rafael Pati , Weldon

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s