Papão x Atlético-GO (comentários online)

Campeonato Brasileiro da Série B 2015 – 10ª rodada

Paissandu x Atlético-GO – estádio Mangueirão, 18h30

Na Rádio Clube, Géo Araújo narra, Carlos Castilho comenta. Reportagens – Valdo Souza, Dinho Menezes, Mauro Borges e Carlos Estácio. Banco de Informações – Jerônimo Bezerra

101 comentários em “Papão x Atlético-GO (comentários online)

  1. Boa noite amigos.

    Papão se atrapalhando com a bola. O adverssario marca bem, é preciso velocidade pra tentar sair dessa forte marcação do Atletico GO.

    Infelizmente o Carlos Alberto esta longe de ser o camisa 10 desse time.

    Curtir

  2. Apesar do Atletico estar dificultando pro Papão, eu vejo o Paysandu muito afobado, isso vem prejudicando nesses ultimos jogos.

    Paysandu comete muitos erros. Passes de um metro, falta de entendimento entre a defesa e os volantes.

    GOOOOLLLL DO PAPAOOOOO!!M

    Que presente.

    Curtir

  3. Rodrigo, tive a impressão, pelo que ouço, pela Rádio Clube, que, de fato, o PAPÃO estava afobado. Foi ótimo que fizeram o gol, pra voltarem mais tranqüilos, ao 2o tempo.

    Curtir

  4. O time do Atlético vinha jogando bem melhor que Paysandú pois ao adiantar a marcação criou dificuldades para que os jogadores bicolores realizassem a troca de passes. Mas bastou o Papão aproximar suas peças e com um toque genial do Carlos Alberto o Paysandú abriu o placar. O futebol tem disso maior posse de bola nem sempre significa vantagem no placar. O Papão aproveitou muito bem a que teve e sai neste primeiro tempo com a vantagem. Papão líder da série B 1 x 0 Dragão!

    Curtir

  5. Na saída, L. Cearense diz que o Atlético surpreendeu com a forte marcação. será que um time que tem um bando de jogadores experientes e um treinador rodado como o Jorginho era aguardado como uma equipe em frangalhos?
    Espera-se que o Papão também diminua espaços, mas, principalmente que tire o sapato alto, calce as chuteiras e jogue coletivamente e com mais disposição.

    Curtir

  6. Alguns jogadores têm que render mais como o Pikachú, sumido na partida e Fernando que arriscou umas duas vezes e desapareceu na partida. É bem verdade que temos que exaltar a forte e a aplicação tática da equipe goiana que marca bem e sai na boa, principalmente nas costas do Pikachú!
    Papão tem que ser mais ágil e procurar matar a partida logo no reinício do segundo tempo.
    Jogo duro e esperado pois mesmo estando na zona do rebaixamento o time goiana é uma boa equipe e não tem tido sorte nas partidas e não será hoje contra o Papão.
    Ah! Eu sou é líder!!!!!

    Curtir

  7. Sinceramente, o Carlos Alberto não jogou nada. Além de quase todo o time,praticamente. Mas esse passe foi genial, tenho de convir.

    Como o amigo mencionou acima, tomara que este gol dê a tranquilidade necessária para o time ampliar a vantagem neste segundo tempo.

    Curtir

  8. Acompanhando o Gerson e os amigos por aqui…Oi Velox me deixou na mão desde sexta feira 13 pra 14 horas…vândalos roubaram os fios dos telefones….pensem…até hoje pra consertar isso

    Amigos, PSC é um time frio e calculista e, se o Atlético-GO se atirar, um abraço. ..Desculpem mas não sei postar muito pelo celular, mas acompanhando a bela transmissão online dos amigos..

    Curtir

  9. Verdade, o gol vai tranquilizar a equipe.

    Ao meu ver talvez os desfalques tenham prejudicado o papao na hora de fazer a tranzição entre a defesa e os volantes.

    Lombardi faz a 1ª partida se nao me engano, já o volante Fernando é bom jogador mas esta meio perdido.

    No mais espero que o Papão corrija os erros e trabalhe mais esse piscologico dos jogadores, isso vem prejudicando o rendimento nas ultimas partidas

    Curtir

  10. Amigo Miguel, acredito eu, que a queda de rendimendo do Yago se deve a ele ter que recuar mais, em virtude das equipes terem usado o lado direito do Paysandu como principal caminho pro ataque.

    Nas ultimas partidas ele tem sido exigido pelas equipes adversárias.
    E jonathan nao tem consigo cubri-lo, isso deija o yago insseguro.

    Curtir

  11. Ei até agora, sem contar o meu, apenas 21 comentários? Acho mesmo que quase todo mundo foi ao Mangueirão. Nem ao menos um secador, aqueles que chamam o Papão da Amazônia de mucura kkkkkkkkkkkk acho que é Mukura kkkkkkkk

    Curtir

  12. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO PAPÃO DA CURUZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    AH, EU SOU É LÍDER!

    Curtir

  13. Tem um inbecil estupido doido pro Paysandu pegar punição so pode ser um remorto imbutido no meio da toecida, pois nao acredito que seja um bicolor. E se for tem de oegar um coro.

    Curtir

  14. O João Lucas precisa melhorar os seus cruzamentos para a área, pois raramente acerta algum. São muitos erros neste fundamento, embora apoie bem e dê muita dinâmica pelo lado esquerdo.

    Curtir

  15. Papão merece a posição…joga de acordo com o adversário.
    Dado tem sido muito feliz…time vai oscilar, pois faz parte, mas temos reais chances de subir…a torcida tem de apoiar…inclusive os jogadores menos queridos…vejam o Souza, entrou bem hoje e mostrou que pode ser útil…ele precisa do apoio do torcedor pra render bem…Vamos Papão!!!!

    Curtir

  16. O Paysandú não fez um belo primeiro tempo, mas com a sorte de time campeão, tá pintando o tri-campeonato, fez um lindo gol em uma jogada de rara beleza do Carlos Alberto. No segundo tempo, com o penal, que foi a gota d’água para a equipe goiana, o Paysandú passou a cadenciar o jogo e tomando conta da partida.
    Time que quer ser campeão tem que ter sorte e ela esta sorrindo para o Papão.

    Curtir

  17. Amigos bicolores, como Heleno, e amigo Cláudio.

    Papão não fez um grande primeiro tempo, pelo contrário, pode-se dizer que foi surpreendido pela postura impetuosa o Atlético. Mas, de acordo com o passar da primeira etapa, o PSC melhorou e fechou a avenida Pikachu. Dai em diante o PSC começou a ter domínio do jogo e, num lance de rara felicidade é raro momento de inteligência, Carlos Alberto mete uma bela bola para Cearense que na sua única chance de gol mete as bolas para as redes.

    Já o segundo tempo pertenceu ao PSC que, se não fosse a ganância de alguns jogadores, poderia ter feito um placar mais dilatado.

    Grande e importante resultado, agora, contra Bahia e Macaé fora de casa serão mais duas finais.

    Curtir

  18. Valeu, pela tua análise, amigo C. Lira ! Foste ao campo, certo ?!

    Sim, C. Lira, duas pedreiras, Bahia e Macaé !

    Esse público que foi informado pelo Miguel já levou em conta os sócios-torcedores, ou não ?!

    Curtir

  19. Fui, Heleno. O número informado pelo Miguel já inclui o ST. De acordo com a rádio, foram oito mil ST que passaram pelos portões do Mangueirão.

    Olha, essas promoções são muito bacana. Eu queria levar meus dois filhos para o jogo. Por isso, paguei duas cadeiras (meu pai e eu). Foi bastante tranquilo a entrada é mesmo a chegada ao estádio.

    Ps.: hoje tínhamos 32 mil pessoas. Contra o Macaé tínhamos supostos 38 mil. Hoje foi tranquilo. Contra o Macaé foi terrível. Por que? Para mim a resposta é simples. Naquele jogo tínhamos mais de 45 mil pessoas de fato.

    Curtir

  20. Acabei de ver os melhores momentos. O placar poderia ser mais elástico. Também é visível a melhoria do Souza, participou bem do jogo. Valeu Papão!! Estamos no caminho certo.
    Boa noite aos amigos do blog!!

    Curtir

  21. Perfeita a analise dos amigos e as observações.

    Amigo Charles, isso que vc postou é muito importante, como vamos fazer duas partidas fora, ficar 5 pontos do 5° colocado é muito importante.

    Vamos pegar duas equipes que estão no topo da tabela, bahia e macaé, qualquer ponto conquistado vale o dobro

    Curtir

Deixe uma resposta