STJD acata reclamação do Remo

O Remo obteve uma pequena vitória junto ao STJD na tarde desta terça-feira. O tribunal acatou a reclamação do departamento jurídico do clube quanto a realizar com portões abertos (e cobrança de ingressos) os três jogos da punição imposta pelos incidentes registrados na Série D 2014, em Bragança. O STJD reconheceu como válida a decisão de promover os jogos com bilheteria a 100 quilômetros da sede.

O advogado André Cavalcante, representante do clube, informou que ainda busca reverter a pena. “Mesmo já obtendo esta importante vitória, entendo que ainda existem pontos na decisão que precisamos discutir. Quem sabe coisas melhores ainda não podem vir? Vamos lutar até o fim”, garantiu. (Com informações da Ascom/Remo)

6 comentários em “STJD acata reclamação do Remo

  1. Parabéns ao Dr André por essa conquista.

    Se bem que eu acho particularmente, que seria melhor jogar no mangueirão, mesmo sem torcida.

    Curtir

  2. Em meio à tantas notícias ruins, essa conquista no stjd através desse competente advogado, nos faz crer que agora bons fluidos podem chegar no baenão.

    Curtir

  3. Mais uma vez renovam-se as esperanças . O negócio éstá tão ruim que qualquer novidade serve de alento ! Agora querer zerar,como diz o amigo Cláudio,acho difícil,pois aí vai abrir precedentes para mais confusões e violência de torcidas !

    Curtir

  4. Bom mesmo se o Advogado do Remo conseguisse levar os jogos do mando do Remo para Roraima, Rondonia e Amazonas e trouxesse os jogos contra o Naciona, Nautico e Vilhena, com mando de campo do Remo, pra esses estados. Assim obedeceria a distancia de 100 km e não traria prejuizo para os clubes.
    Brincadeira a parte, por sugestao o Remo deveria levar os jogos do clube para Macapá, onde tem um estadio novo, gramado bom, muita torcida e nao correria o risco dos vandalos de Belem aprontarem por lá, como fizeram em Bragança.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s