Papão x Vitória (comentários on-line)

Campeonato Brasileiro da Série B 2015 – 9ª rodada

Paissandu x Vitória-BA – estádio Jornalista Edgar Proença, 21h50

Na Rádio Clube, Guilherme Guerreiro narra, Carlos Castilho. Reportagens – Valdo Souza, Dinho Menezes e Mauro Borges.
Banco de Informações – Fábio Scerni.

215 comentários em “Papão x Vitória (comentários on-line)

  1. São 19horas e 50 minutos e eu tou aqui pensando se vou ao estádio, porque tá um caos no entroncamento, tudo por causa que os incompetentes das nossas autoridades chegaram as 5 da tarde, horário de pico pra retirar os camelôs da BR.

    Aí não deu outra, interditaram a BR na frente do Shopping, e agora tenho informações que um ônibus foi incendiado perto do local.

    Curtir

  2. Numa coisa eu tenho que concordar com um politico do PT aqui da nossa terra, que não lembro o nome.

    Camelô é parece rato, tira de circulação 100 e volta 1000.

    Mas foi outra coisa que ele disse hehehe

    Curtir

  3. DEsse time do Vitória os mais conhecidos são o Goleiro, o Rainer e o Escudeiro.

    Acho que o papão tem plenas condições de obter os 3 pontos.

    Pedro Kem vai fazer falta ao leão da Bahia.

    É quase imperdoável diretoria ter deixado escapar o Bruno Veiga

    Bora Papão, é jogo pra mais de 25 mil Fieis bicolores.

    Curtir

  4. Ligado aqui em Toronto-Canadá oara mais uma vitoria do papao, abraço a todos baluarte do blog, principalmente ao idealizador do blog Gerson. Boraaaa papaoooo

    Curtir

  5. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Emerson, Yago, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas. Fahel. Ricardo Capanema, Jhonnatan, Carlos Alberto e Aylon. Leandro Cearense.

    Técnico: Dado Cavalcante

    Banco: Ivan, Luiz Felipe, Paulo Otávio, Fernando Lombardi, Magno Alves, Fernando, Gilson, Edinho, Carlinhos, Misael e Souza

    VITÓRIA: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ednei, Guilherme Mattis, Diego Renan. Marcelo, Flávio, Escudero e Rhayner. Rogério e Elton.

    Técnico: Vagner Mancini

    Banco: Gatito Fernández, Maracás, Vinicius, Mansur, Romário, Gabriel Silva, David, Dakson e Léo Ceará

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra – SP

    Aux.1: Arnaldo Rodrigues de Souza – CE
    Aux.2: Salmon Lopes da Silva – AP

    Curtir

  6. A 9 minutos para o chute inicial e a torcida do Paysandu parece pequena. A torcida do bicola adora assistir em pé nas calçadas dos bares. Hahahaha

    Curtir

  7. A torcida da mucura é tão muquirana que compram uma cerveja no bar e assistem o jogo todinho. Hahaha isso quando eles não preferem ficar em pé nas calçadas..hahaha

    Curtir

  8. Nada mais maçante e anacrônico do que vários hinos antes do jogo. Daqui a pouco aparece um vereador oportunista e apresenta um projeto obrigando a execução do hino de Belém só pra depois apresentar na propaganda política que é autor da lei tal que, na prática, enche o saco do torcedor e prejudica o aquecimento dos atletas. Com todo o respeito.

    Curtir

  9. Os remortos estao todos ligado no jogo do papao kkkk o Cameta hoje enfiou 2×0 e eles dizem que vao subir kkkkkkk que sofrencia nao ter time pra torcer

    Curtir

  10. 12 min – Gerson e amigos… PSC, é o dono do jogo… Vitória não consegue sair, face a marcação sempre perfeita do PSC… Vitória tenta marcar no seu campo, diminuindo os espaços do PSC, mas comete um pecado que pode ser mortal, marca em linha e deixa mano a mano Aylon e Cearense com um defensor seu…Olha, se Papão tiver calma no último toque, um abraço.. Penso que o Yago tem que sair mais e segurar o Jhonnatan atrás…Bom jogo

    Curtir

  11. Boa noite amigos.
    Chegando agora por aqui.

    Horario de jogo complicado, principalmente neste periodo violento que a cidade passa.

    Amigos, peguei o jogo aos 30 min, mas percebi que o Vitoria sufoca o Paysandu no campo de defesa, time rápido dificil de marcar.
    Jogo pra começar com Edinho sem duvida.

    No geral o Vitoria não tem dificuldades em desarmar as jogadas do Paysandu, pois Jonathan e Carlos Alberto fazem isso por ele. Erram muitos passes, erro que vem aumentanto a cada jogo, principalmente aquele ultimo passe.

    Pro Paysandu a melhor opção é o contra ataque, nesse caso seria bom começar o segundo tempo com Edinho.

    Nos ultimos jogos os times vem percebendo que a melhor maneira de anular o Papão é no seu campo de defesa.

    Vamos esperar que o Dado não demore a mexer nesse segundo tempo, pois a Vitória é obrigação.

    Curtir

  12. Olha, Gerson e amigos, PSC volta a se atrapalhar nas próprias pernas… Como vinha falando, PSC erra ao não trabalhar mais essa bola pelo meio pra que ela chegasse com qualidade na frente.. Vitória se preocupou em não deixar o PSC jogar.. Diminuiu os espaços do Aylon pela direita e ele tentou se movimentar alternando os lados do campo, mas não foi feliz… Vitória, só chegou pelas costas do Yago.. Aliás, mais uma vez vejo deficiência nessa marcação nas costas do Yago e, fica pior ainda, quando deixam ele na marcação, mano a mano com Escudeiro, que leva todas por ali…Aliás, foi só por ali que o Vitória levou algum perigo à meta bicolor… Papão, precisa saber matar esse jogo..Vitória tem jogadores de qualidades pra fazer essa marcação… Papão levou muita vantagem no início do jogo, pela facilidade que Aylon e Fahel tinham pra fazer essa bola chegar na frente.. Na hora que o time Baiano ajustou a Marcação, já era… Penso que o PSC precisa ajustar seu lado direito e ter calma, trabalhando mais essa bola pelo meio, fazer o Yago sair mais e ajustar a cobertura nas costas do Ala do Papão… Dado, não é muito de mexer no intervalo, mas eu daria mais poder de fogo ao lado direito do Papão… Num todo, Papão, foi melhor… Penal no Yago, foi claro, mas Papão tem time pra vencer esse jogo.. É só saber matar.

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

    1. Acho que não é só infelicidade, amigo Cláudio. Time erra muitos passes. Já vinha errando, mas hoje passou dos limites. E o Cearense exagerou na lerdeza. Acho que era jogo pro Souza.

      Curtir

  13. Paysandu continua se precipitando nos passes.
    Reflexo de um meia ausente. Como o amigo Claudio afirmou, Édinho é muito pouco pra fazer o time jogar. Time que assim como a seleção Brasileira deposita suas esperanças em apenas um jogador, quando o jogador nao vai bem, o time desanda.

    Curtir

  14. Pikachu é uma avenida e o Dado ainda me tira o Jonnathan que fazia a cobertura por ali. De vez em quando o treinador faz umas burradas. Deixou o Cearense, que teve todas as oportunidades e não fez nada e me tira um jogador que é fundamental pro time.

    Curtir

  15. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO PAPÃOOOOOOOOOOOOOO DA CURUZUUUUUUUUUUUU!
    EU TE AMO PRA CAÇAMBA, PAPÃO DA AMAZÔNIA!

    Curtir

  16. KKKKKKKKKK….Chupa mais essa secador,coitado do Édson FAKE da vovó, esse sofredor não vai conseguir dormir essa noite, tenta tomar o lexotan que talvez te ajude.kkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Curtir

  17. Jogo muito difícil…Vitoria marcou muito bem…Paysandu não desistiu nunca, cansou no final e por isso quase perdeu o jogo.
    No final, a relaxada do Vitória que sentiu que podia ganhar o jogo e partiu pra cima, nos permitiu o ultimo ataque que definiu a nossa vitoria….Dado é um puta tecnico…corajoso e que entende do riscado.

    Curtir

  18. Dado cavalgante tem que refletir sobre a titularidade do Carlos Alberto. É injusto colocar a culpa do rendimento do clube só em um jogador, mas A titularidade dele tem dificultado os avanços e no geral o Paysandu vem tendo um rendimento muito baixo na primeira etapa.

    Talvez seja hora de Carlinhos começar jogando.

    Curtir

  19. O time precisa de sorte em algumas ocasiões, e hoje foi este dia.

    E que narração ESPATACULAR DO GUILHERME GUERREIRO, EMOCIONANTE, VIBRANTE!!! Foi de emocionar, sinceramente. Na hora do gol, mudei para a Clube instantaneamente, e não me arrependi. Poste aqui no blog, caro Gerson Nogueira.

    Curtir

  20. Exatamente. Série B é isso. E não adianta o comentarista da SPORTV ressaltar que foram mais de 50 passes errados, pois isso é consequência de um jogo pegado, por isso não cabe jogador que chega atrasado, que espera a bola no pé e não vive esse clima de disputa. Tirar o C. Alberto e colocar o Edinho, tudo bem. Agora, tirar o Jonnathan e colocar o Misael quando tem o Fernando no banco escancarando o time e desmontando o esquema,
    O Vitória é um time bom comandado por um treinador competente, não dá pra aventurar. Quase a vaca foi pro brejo.

    Curtir

  21. Gerson e amigos… Que jogoooooooooooooo

    PSC, já falava que teria uma queda natural em um campeonato longo…Só não imaginava que seria hoje…Ufaaaa… Olha amigos, PSC errou tudo que poderia errar nesse jogo… Se atrapalhou na marcação do Vitória e por pouco não se complica…. Jogando em casa e com um time da qualidade do Vitória, PSC teria que apresentar o futebol que vinha jogando pra vencer esse jogo, até com certa tranquilidade… Pior foi que além de não apresentar seu bom futebol, hoje, cansou no final do jogo e disso se aproveitou o Vitória que quase matou a partida em 3 lances no final e sempre pelo lado do Yago… Mas série B, é assim mesmo… Papão, pra ser derrotado aqui, como sempre falei, será muito difícil, mas quando enfrentar times mais qualificados, precisa jogar todo seu futebol, para que não passe esse sufoco…O que aconteceu com o PSC hoje, foi normal, ainda bem que veio a vitória no final… Penso que o Dado precisa ajustar esse lado direito do PSC.. Tem tomado muito sufoco por lá… No mais, a diretoria precisa repor essas perdas de jogadores importantes com mais rapidez pra não atrapalhar o trabalho do técnico… Foi no sufoco, mas venceu…
    – Gostei de alguns jogadores do PSC: João Lucas, Aylon(enquanto teve fôlego), R. Capanema (pelo 2º tempo quase perfeito) e o Emerson, pelas boas defesas..

    Craque do Jogo: Ricardo Capanema…Jogou muito

    Seguuuuuuuuuuuuuuura aíííí mais uma Vitória do Papãooooooooo

    Faltam 46 pontos pro acesso…..(65 Ptos)

    Curtir

  22. Gooooooool mate leão aos 50 do 2 tempo kkkkkk, egua do lobo malino, mais gosta de matar leao e esse era o verdadeiro o daqui e mijado kkkkk e do Paraguai

    Curtir

  23. Amigos,

    Cheguei apenas agora do estádio.

    Antes de comentar a partida, quero destacar problemas relacionados a acesso ao estádio por parte do sócio torcedor. Infelizmente as máquinas que registram as carteiras deu problemas, o que resultou em um acúmulo de sócios em frente à entrada é grande tumulto. Certo que problemas acontecem, todavia, não podemos espremer os sócios em apenas um único portão. Em síntese, Maia e os coordenadores do programa devem colocar dois portões para sócios para evitar futuro sufoco dos patrocinadores do Papão.

    Curtir

  24. Sobre o jogo, vou ser direto, o Vitória teve as melhores oportunidades de gol durante o jogo, de modo especial no segundo tempo. Ao Paissandu coube apenas alguns lances de perigo e o penal não marcado pelo fraquíssimo árbitro.

    Curtir

    1. Fico imaginando esse Vitória completo, jogando em casa, hein amigo Cláudio? Mancini vai subir com esse time. Jogaram muito contra o Papão, quase sempre agredindo, apesar dos desfalques.

      Curtir

  25. Jogo dificílimo, mesmo com o Vitória “desfalcado” de jogadores tidos como titulares.

    Carlos Alberto vem mal e já deveria ceder lugar a outro jogador. O Carlinhos quando entra de cara não rende o esperado.

    Eu qualificaria o meio de campo com o Recife que tem um bom passe. Para terça entraria com ele, Capanema (Ah, o Capanema!), Fernando e Johnathan.

    Eu também pedi o Souza, mas ainda bem que o Dado não me ouviu.

    Curtir

  26. Amigo Gerson,

    Esse Vitória completo ganhou do ABC por dois gols a zero mesmo sendo dominado durante toda a partida pelo time do Rio Grande do Norte.

    Em outras palavras, cada jogo é uma decisão, cada jogo é uma final, se o time não ler o campeonato desta forma tenderá a fazer bons jogos contra uns e péssimos jogos contra outros.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Claro. Série B é um campeonato longo, sujeito a altos e baixos, mas vejo no Vitória uma pegada ofensiva que não vi em nenhum outro adversário do Papão – nem mesmo no meu Botafogo.

      Curtir

Deixe uma resposta