Atacante Bruno Veiga deixa o Papão

O atacante Bruno Veiga rescindiu amigavelmente seu contrato com o Paissandu. A rescisão foi confirmada pelo presidente Alberto Maia. Veiga, cujos direitos econômicos pertencem ao Duque de Caxias, teria propostas de dois times brasileiros e um do exterior. Na Curuzu, comenta-se que ele estaria se transferindo para o Ceará.

Ao mesmo tempo, a diretoria se mobiliza para contratar um substituto. Ruan, que brilhou na Série C, é o mais cotado. Reserva no Goiás, declarou que gostaria de voltar ao Papão, apesar de ter sido sondado por outros clubes.

19 comentários em “Atacante Bruno Veiga deixa o Papão

  1. Não sei o motivo, mas não o acho imprescindível, na verdade um atacante comum, corredor mas não matador ou grande finalizador. Boa sorte ao BV, prestou bom serviço.

    Curtir

  2. Xiiiiii. No bate papo do Diario com o Pikachu, este informou que pode sair a qualquer momento. O barco está afundando e os espertos começam a pular fora.

    Curtir

  3. O passe de Bruno Veiga pertence a um grupo de investidores que concordou em deixá-lo no papão, desde que o mesmo fosse liberado a qualquer momento pela diretoria. É uma pena, pois era o melhor atacante do Paysandu.

    Curtir

  4. O contrato de Bruno Veiga, assim como de muitos jogadores do futebol brasileiro, quando sondados por times do exterior ou de série acima, são liberados sem muitos problemas, já que está previsto no contrato. Até aqui se mostrou um bom profissional e muito competente. Mas, vida que segue, desejo sucesso em sua nova empreitada!

    Curtir

  5. O Paissandu não tá essa coca-cola toda, ganhou de times q estão na zona de rebaixamento, precisa contratar melhor. Essa saida de jogadores, dá essa chance de contratar novos reforços.

    Curtir

  6. Penso que Bruno é uma perda, pois se aclimatou bem, se identificou com o clube e é melhor jogador que Misael.

    Curtir

  7. O Bruno Veiga fará muita falta, sem a mínima dúvida. Papão precisa agora de mais dois atacantes e um meia de qualidade, para fechar o elenco. Se Ruan vier, compensará a saída de Bruno Veiga.

    Souza, que pouco fez até aqui, sinceramente deveria ser liberado. O problema deve ser a multa rescisória.

    Curtir

  8. É bom destacar aqui no blog a morte de Carlinhos, treinador vitorioso no Flamengo e no rival azulado na década de noventa.

    Curtir

  9. BV mil vezes melhor que esse souza
    A final de contas, pq não mandam logo o souza junto e contrata alguém que preste.. que tal o bruno Rangel…

    Curtir

  10. Ruan foi sondado, também, por Santa Cruz e Ceará, mas ele prefere vir para o Paysandú onde se identificou demais.
    Palavras de Ruan: “– Eu estava bem no estadual, mas tive uma lesão, trocou o treinador e eu perdi espaço. Mas agora eu decidi que quero jogar e se for para voltar para a Série B, eu só volto ao Paysandu. Meu empresário teve um contato com o clube há cerca de um mês, mas não chegamos a fechar nada. Agora conversei com o presidente (Alberto Maia) e disse para ele que tenho interesse em voltar. Sempre deixei claro isso e vejo uma boa possibilidade – declarou.
    O jogador, no entanto, deixa claro que não existe nada de concreto com relação ao Paysandu, mas ele confirma duas propostas oficiais de clubes da Série B. Segundo Ruan, Ceará e Santa Cruz entraram em contato para tê-lo na sequência da competição nacional. O Paysandu é um dos poucos clubes que pagam em dia. Além disso, tenho identificação com a torcida e sinto-me em casa. Ceará e Santa me procuraram, mas para disputar a Série B, só se for pelo Papão – adiantou.
    Ruan adiantou que, caso seja oficializado o convite dos bicolores, o Goiás não deve criar empecilhos para sua liberação. A questão financeira, segundo ele, também não deve ser problema, já que o atual salario no clube goiano não é tão menor do que o Paysandu ofereceu no começo do ano”.

    Curtir

  11. Miguel, Alberto Maia publicou no microblog que paga o mesmo salário do Goiás para Ruan vestir a camisa do Papão. Bem, diante dessa declaração do Maia, não tenho dúvidas que Ruan estará de volta ao Papão. Penso que será um reforço interessante, pois, com todo respeito ao bom momento do Aylon, Ruan é melhor finalizador e tem mais corpo.

    Curtir

  12. Penso que os investidores só tiraram o BV do papão pq ele não estava sendo escalado, e aí eles precisam que seu jogador possa estar jogando pra ganhar mídia e assim poder ser contratado por uma outra agremiação maior.. contudo eles tem que entender que quem escala é o técnico… e o BV estava contundido e sem preparo físico..
    Agora será Cláudio, que essa situação já n era conhecida pelo senhor maia? Será que esse n fora o real motivo do BV n ter ido aos dois jogos fora?

    Curtir

  13. Esse Ruan vai chegar aqui de novo e ficar mais 6 meses no Departamento Medico, quando ficar bom, a Serie B já terminou. No Goias ele comecou bem, mas la como ca, a parte clinica do jogador impossibilita de dar continuidade na carreira, é um eterno chinelinho. Deveria ganhar por jogo disputado, é a minha humilde opinião.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s