Seleção segue com o prestígio abalado

Cerca de 22 mil pessoas pagaram ingressos para assistir Brasil x Honduras, ontem à noite, na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre. Domingo passado, em São Paulo, 34 mil tinham comparecido ao jogo Brasil x México. Em outros tempos, a Seleção Brasileira lotava estádios em qualquer cidade brasileira. O baixo comparecimento da torcida depois do traumático 7 a 1 para a Alemanha mostra que a Seleção terá que lutar (e vencer) muito para recuperar o antigo carisma. Nem mesmo a série vitoriosa de 10 jogos sob o comando de Dunga é suficiente para motivar o torcedor.

2 comentários em “Seleção segue com o prestígio abalado

  1. Selecao sem tatica, sem grandes craques, tirando o Neymar o resto e mais do mesmo, precisa de um choque de fundamentos, meu sonho e ver o Pepe Guardiola treinando esses caras, talvez assim possamos vislumbrar dias melhores de nosso futebol, da epoca do Tele Santana inspirador do Pepe.

    Curtir

  2. Desculpe mas não posso me controlar, é que depois do escândalo anunciado da FIFA, passo a acreditar que os 7×1 foram planejados meticulosamente por Ronalducho, Marin e o comitê de campanha do candidato derrotado Aécio Never, pouparam o Neymar e organizaram a palhaçada pois jamais o Brasil podería ser campeão porque significaria a derrota antecipada da chapa PSDbista (na cabeça deles é óbvio) não deve ter sido dificil convencer e subornar os jogadores, como: Júlio César, Fred, Dani Alves, Marcelo e outros que jogam no exterior e são ricos e descompromissados assim como o mercenário treinador, portanto meus amigos, assim como as convulsões do fenômeno antes do jg que o Brasil deixou de competir com a França em 98, esse 7×1 ainda renderá muitas histórias mas que passaram a ter lógica.

    Date: Thu, 11 Jun 2015 13:54:58 +0000 To: rildoagro13@hotmail.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s