6 comentários em “Fogão mata na hora e assume a liderança

  1. Pois eu já discordo, o Botafogo só é favorito por sua tradição do passado, ha algum tempo o futebol carioca não é de meter medo em ninguém, vasco levou sufoco ano passado e nem campeão foi, se tiver que apostar eu não apostaria do Fogão como campeão com facilidade, aliais continuo mantendo minha aposta de que ele não será campeão, bateu o Payssandu com ajuda do apito amigo, e aquela velha desculpa que só desculpa os mais fortes “foi um lance difícil”, acho muito cedo para falar em favoritismo até por que o Náutico tá ali na cola, com o mesmo número de ponto e apenas um gol a menos no saldo, o próximo jogo tem tudo para corroborar a tese do favoritismo já que ele pega o Lanterna e no seguinte jogo é outro time que está na Zona.

    Curtir

  2. Concordo João Pablo. Não é o Botafogo que é a maravilha que a mídia quer empurrar a qualquer custo. Não fosse por sua tradição, era somente, mais um clube na disputa pelo acesso.

    Espero que ele suba logo com várias rodadas de antecedência, pois quando jogar com o Papão no jogo de volta da segunda fase, não precise mais pontuar.

    Curtir

  3. O Paraná sufocou o Botafogo durante todo o segundo tempo, sendo que o goleiro do Bota fez 3 defesas muito difíceis. O Bota teve muita sorte. E, como quem não faz leva, sofreu o gol ao apagar das luzes, num chute preciso do Pimpão, que é o melhor atacante do time carioca.

    Curtir

  4. Amigo Joseney, o Paysandu enfrentará o Botafogo na primeira rodada do returno, logo é quase impossível que o time carioca já tenha obtido o acesso.

    Curtir

Deixe uma resposta