Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Amigos, olhando com bastante atenção dá para perceber que não foi colocada quinta parte da foto onde aparece estes “ilustres” senhores de mãos dadas com o Andress Sanches ex presidente Corintiano e o nosso ex “querido Presidente amigão Lula, “, onde Lula foi tão bonzinho que segundo palavras do próprio Sanches, Lula liberou rapidinho 800 milhões de reais para a arena corintiana, popular Itaquerão. Sanches agradeceu muito o Lula ser tão bonzinho rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
CurtirCurtir
Nélio, nem compara o tal Sanchez (pilantra também) com a magnitude dessa dupla de larápios Marin das Medalhas & Peixeira. Segue com teu fanatismo cego, mas não defende essas peças, por favor.
CurtirCurtir
égua da forçação de barra, Gersão, até parece que esses bandidos nunca posaram pra fotos ao lado de Lula, Dilma & cia.
CurtirCurtir
Um conselho camarada, Gleydson. Defenda seus ídolos de outra forma, mas não ignore a intimidade e a sem-cerimônia que as fotos revelam, em diferentes momentos. Não ignore também a filiação partidária do Marin das Medalhas e do Peixeirão. Infelizmente pra você, as fotos não mentem jamais.
CurtirCurtir
Tanto quanto as fotos, a história de vida política das celebridades de nosso cenário político partidário não significam muita coisa em momentos como este. Deveras numa simples passada de vista no google é possível ver todo este povo em atitude de íntima confraternização e depois em autêntica arrelia. Sim, o próprio Romário que hoje vibra com as primeiras prisões e torce fervorosamente pela prisão dos outros, pode ser flagrado com Marin, Teixeira, Del Nero em fraternas tertúlias. O ex presidente, mais do que fotografar tranquilamente com o trio, nunca rejeitou as raposas da cbf, mesmo sendo o ex presidente da cbf que se encontra hoje detido, um incentivador da tortura. Se não estou enganado, só a presidente reeleita nunca digeriu a simples presença do ex dirigente da cbf hoje detido. Todavia, se empenhou até a medula na viabilização da Copa, com seus gastos astronômicos e faraônicas onde a fifa, cbf com seus respectivos dirigentes atuais e pretéritos como hoje se sabe foram muito beneficiados pessoalmente. Empenho traduzidos em gastos supremos, cuja conta hoje está sendo cobrada dos torcedores/contribuintes/trabalhadores em forma de inflação e cortes em direitos trabalhistas e previdenciários que existiam desde o século passado.
Numa palavra, esta turma da fifa/cbf é prejudicial, negativa, deletéria da dignidade do Estado brasileiro, independentemente de quem eles abracem ou deixem de abraçar. Aliás, a prova da desfaçatez com que trataram o Estado, o governo e o povo brasoleiros, foi terem propalado que dariam(e deram) pontapés no traseiro das autoridades brasileiras.
CurtirCurtir
Muito profundo o seu comentário amigo Antônio Oliveira. Gostoso de ler até. E acima de tudo, verdadeiro e incisivo porque não somente os rombos na PETROBRÁS e os gastos fora do comum, superfaturados na construção de estádios para a Copa onde sequer existe futebol de expressão ou torcida apoiante quem realmente está pagando muito caro por este prejuízo ao erário público somos nós trabalhadores no governo do partido dos trabalhadores. Parece contradição mas é real. Parabéns pelo seu comentário. E em relação ao que o amigo Gerson falou sobre meu comentário tenho a dizer ao amigo que jamais defenderia esta corja pelo motivo farto que não sou jurista e nem gosto desse ramo de atividade, e acima de tudo sou honesto aos extremos e sequer pensaria em defender gente assim. O que falei apenas foi verdade dita pelo Sanches em entrevista a uma revista famosa, onde o mesmo disse que chegou até a ficar preocupado com o que Lula estava “liberando” para a arena, onde poderia lhe prejudicar em sua pretensão política futura.
CurtirCurtir
A quadrilha, incluindo o aecin, deveria, está na cadeia.
CurtirCurtir