34 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 01

  1. Conte com toda nossa enorme torcida amigo Colúmbia. E como já falei antes, não esqueça de tocar no assunto e levantar a suspeita que a CBF ao procurar a TV para patrocinar a serie D deste ano, já deve ter em mente a criação da quinta divisão ou série E em 2016. Aí se o azulino não sair desta série este ano ou não ficar entre os 20, poderá integrar a nova divisão que a CBF deve ter em mente para o próximo ano

    Curtir

  2. NÃO!!!!!! AINDA NÃO!!!! DE FORMA ALGUMA PODE SE CONFIAR NUM TIME QUE TEM 5 ATACANTES COM ALTO SALÁRIO MAS A MÉDIA DE GOLS É UM POR JOGO, E A MÉDIA E OS GOLS VEM SENDO FEITOS POR ZAGUEIRO LATERAL DIREITO. …….MENOS, GENTE, MENOS………POR FAVOR

    Curtir

  3. VAMOS CAIR NA REAL PARA DEPOIS NÃO CHORAR EM CAMA QUENTE. O TIME PRECISA URGENTE DE GOLEADOR NO ATAQUE. ACHO QUE CEARENSE, SOUZA, AYLON NÃO VÃO VINGAR E B VEIGA SOZINHO NÃO DÁ CONTA

    Curtir

  4. Não achei o time tão encaixado e pronto, amigo Carlos. Diante de um adversário fraco, correu riscos em excesso para quem estava jogando pra empatar.

    Curtir

  5. Gerson, Cláudio e amigos do blog, alguém sabe informar sobre a negociação para a volta do Juan? li algo sobre isso no site da Radio Clube.

    Curtir

  6. Amigo Gerson,

    Eu concordo que o time precisa melhorar e a competição é longa (o time pode encaixar e desencaixar mais tarde por N razões).

    Mas já existe um encaixe – uma formação base – que permite o time apresentar um padrão de jogo e render bem nos jogos da série B.

    Oscilações acontecerão?

    Com certeza, mas o time que jogou mal e ganhou do Boa – acho que Dado tem culpa no jogo ruim contra o Boa, pois insiste em ser muito prudente e prender demais os laterais, principalmente o Yago que é nosso melhor jogador – , jogou bem e ganhou do ABC e do Ceará.

    Bem, espero está certo… Rs… Rs…
    Bom início de semana.

    Curtir

  7. Pelo resultado em si e os três pontos a mais na tabela, em resumo, “o fim justifica o meio”, tudo bem, do que adianta jogar bem e acabar perdendo a partida?. Como não vi a partida não tenho nenhum parâmetro para comentar. Mas baseando-me no que os amigos falaram, ainda carecemos de um ataque mais eficiente.
    Amigo Nélio, o Aylon é de longe o que o Paysandú tem de melhor. É um jogador de entrega e brigador em campo, para ele não existe bola perdida, logo é titular sim, mas tem que melhorar e isto virá com o passar dos jogos.
    O Dado em uma entrevista, falou que deve avaliar o momento e eu penso que como ainda não há atacantes finalizadores certamente deverá surgir alguém lá pela Curuzú.
    Não sei se o Juan, reserva no Goiás, poderia retornar ao Papão, se ainda tiver rendendo o que rendeu na série C seria uma boa.
    Setores que estão bem no Papão, a defesa e a trinca de volantes que dão guarda no meio campo. O setor de criação não pode depender apenas dos bons momentos de Carlos Alberto. E como o Paysandú tem dois alas muito rápidos, deveria encaixá-los em um esquema para abastecer o ataque.
    Creio que o time tenderá subir de produção, mas sem oba-oba. A série B é toda de jogos duríssimos em suas 38 rodadas. Já passaram 4!
    Estarei, como sempre, acompanhando a turma do bate papo pelo site da Clube, mande um abraço para mim, amigo Cláudio, que mesmo no lado mais oriental do Brasil não deixo de prestigiar os amigos e a Rádio Clube!

    Curtir

  8. É um time cagado, não jogou nada kkkkkk ei Cornélio, tu não esquece o Leão né? kkkkkkkk também, como esquecer depois de ficar apanhando por cinco anos kkkkkkkk é muita sofrência kkkkkkk

    Curtir

  9. Há forte especulação nesse sentido até porque o Ruan não vem sendo aproveitado como titular no Goiás. Por ora, a diretoria do Papão não confirma nem desmente o interesse.

    Curtir

  10. Eu continuo cético com esse time e com técnico. Eu acho que devo estar assistindo ao jogo errado, só pode ser.
    Dizer que o time se encaixou??? Vai ficar encaixotado mesmo se não melhorar e muito.
    O Papão, definitivamente, precisa contratar um atacante que resolva e não os arremedos que estão aí, da mesma forma o técnico. Será que alguém viu o Paysandu jogar melhor que o Boa?
    Leandro Cearense e Sousa, ninguém merece.

    Esse negócio de ganhar na sorte, é bem perigoso e preocupante.

    Minha opinião.

    Curtir

  11. Amigo Cláudio, o mais preocupante foi a maneira apática com que o time se deixou conduzir pelo Boa na maior parte do jogo. Meio-campo esfacelado. Carlos Alberto muito atrás, quase um volante para marcar aquela meiúca fraquíssima liderada pelo Radamés. Tidizê…

    Curtir

  12. Com a parada para Copa América. Paysandu volta a realidade e aí é ladeira abaixo. Anotem! O time foi dominado, e dessa vez nao teve a ajuda do juiz, mas teve a sorte (que nao tarda irá pra bem longe da curuzu).

    Curtir

  13. Radamés jogou muita bola e quando saiu o time do Boa piorou porque já não tinha ataque e ficou sem o seu organizador, nesse aspecto o Boa até lembrou o Tupi, muito certinho mas com um ataque ‘pescada branca’.
    O Paissandu foi melhor no primeiro tempo, mas marcou muito atrás no segundo e foi dominado. Só melhorou depois que o Edinho entrou no lugar do Carlos Alberto. Enfim, o time parece ir no rumo certo, só precisa daquilo que o Tite chama intensidade, isto é, manter o mesmo ritmo durante o jogo todo.
    Ah…mesmo com esses altos e baixos, ainda assim há somente uns três ou quatro jogando mais do que isso que o Bicola jogou nas últimas partidas.

    Curtir

  14. Lamento discordar, amigo Amorim. Radamés toca pros lados e só. No Boa, viu-se obrigado a lançar e finalizar. Cobrou uma falta com um chute ridículo e o time mineiro ficou mais agressivo quando ele saiu. É a minha opinião.

    Curtir

  15. Se for esperar pela parada na Copa América, então o Papão vai se dar bem, a Série B não vai parar!! Nem secar o cara sabe!

    Curtir

  16. Amigo Gerson, eu, de fato, não vi nada de superlativo no futebol apresentado pelo Radamés. Mas, justiça seja feita: nada obstante aquela falta que realmente foi uma cobrança muito infeliz, minha opinião é que ele foi o único naquele time do Boa que apresentou alguma coisa de criativa enquanto esteve em campo. Por exemplo, mesmo atuando de volante, criou bem mais que o armador Carlos Alberto pelo rival. Inclusive, numa jogada que fez pela esquerda, descobriu o Pikachu deles, o qual quase abre a contagem.

    Curtir

  17. A discordância é o motor do bom debate e argumentos sua razão principal. Penso que Radamés ajudou a empurrar o Papão pra trás, mesmo como volante esteve sempre presente na marcação da saída adversária, sendo a peça principal para que o Boa fosse superior na segunda fase.
    Assim, quem não tem o talento de um Messi pra marcar um gol como aquele contra o Athletic Bilbao, doa-se ao conjunto fazendo o melhor ao seu alcance. E Radamés é, sim, um bom jogador, embora, evidentemente, esteja mais pra Busquets que pra Messi.

    Curtir

  18. O Motel Bicolete já está com 50% pronto. Vai fazer concorrencia com o Amarelinho e o Viletão. Kkkkk. As meninas da Barão e adjascencias estão loucas esperando a inauguração. Kkkkk

    Curtir

  19. A Inveja corrói, destrói e mata o ser humano, coitado de alguns remistas que não aceitam a superioridade bicolor nos gramados e na área administrativa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s