8 comentários em “Com golaço de Pikachu, Papão derrota o Boa

  1. Yago é o grande né do futebol paraense nesta década, para o azar dele, está têm sido uma década ruim para o futebol paraense. Quem sabe não melhora com a volta do Remo para a C e a manutenção do Paissandu e Águia na B e C respectivamente.

    Curtir

  2. Primeiro devo dizer que esse comentário não é para todos, exemplo o amigo Gerson, mas devo confessar que as vezes é um pote aturar determinados tipos de reportagens da imprensa paraense.

    Primeiro foi aquela história que o Paissandu não ganha fora na série B (batem nessa mesma tecla a semana toda) e agora, depois da vitória magra do PSC sobre o Boa – em um jogo sofrível de assistir – uma pequena parte da imprensa fica publicando em seu site que a escrita de placar magro continua mantida… Faz um favor…. No momento de vitória, é muito melhor essa parte escrever sobre o jogo.

    Curtir

  3. Faço minhas suas palavras amigo Carlos Lira, quando o Papão ganha por um a zero, tecem comentários com ar de desdem, mas tomara que o time consiga mais 34 vitórias seguidas pelo placar magro e assim conquiste o título da B, ai eu queria ver se ainda continuariam os comentários de placar magro. Mas fazer o quê se a imprensa azulina é a maioria no meio?

    Curtir

  4. Quem faz isso não tem qualquer responsabilidade com os fatos e a análise séria, amigo Carlos. Por isso, nem merecem maior atenção ou perda de tempo.

    Curtir

  5. Nelio(PAYSANDU, ÚNICO CLUBE DO NORTE QUE CONSEGUE COLOCAR MAIS DE UM MILHÃO DE RENDA NA BILHETERIA EM UM JOGO) disse:

    Em relação ainda a SEEL, eu tenho uma opinião formada onde podem não gostar do que vou falar, mas me parece até picuinha contra o Paysandu porque não é a primeira vez que isto ocorre meus amigos. Parece Picuinha sim, não sei dizer o motivo, mas o Paysandu diante de grandes jogos já foi barrado no baile de atuar no Mangueirão porque o estádio estava cedido para eventos religiosos ou outros eventos. Aqui no Gerson Nogueira, quem acompanha sabe que isto é verdade porque todos lembram a grande polêmica em 2013 quando Paysandu tinha um jogo decisivo com o Oeste se não me engano, onde teria de vencer de qualquer modo para tentar escapar do rebaixamento, pois teria ainda Bragantino e Palmeiras em Belém e vencendo os 3 poderia até sonhar em escapar. So que teria de fugir da retranca que o Oeste viria para K e já intencionado porque também lutava para não cair, e num estádio pequeno como a Curuzu, a retranca poderia ser maior. O jogo seria no Mangueirão porque a Curuzu estava interditada pelo STJD da CBF por medida de segurança, por causa da onda contra o Havai. No mangueirão certamente poderíamos ter um grande público e até vencer o jogo, mas a SEEL não cedeu o estádio ao Papão, nem a pau porque ia ter um evento não esportivo lá e por mais incrível que possa parecer, por não ter onde jogar e correr o risco de WO em favor do Oeste, a CBF foi obrigada a liberar a Curuzu que estava interditada e realizar o jogo lá. Pior foi para o Paysandu porque a entrada foi limitada para 5 mil torcedores que não poderiam entrar com camisas do próprio clube, nem com bandeiras do Papão onde vários torcedores se cobriam com a bandeira bicolor por causa do sol escaldante das 16 horas , chegou a polícia e mandou emrolar porque era ordem das auitoridaes que estavam fazendo a segurança do estádio. Foi triste aquele jogo por tudo que ocorreu , porque perdemos, apesar de ter sido empate, mas ali praticamente fomos rebaixados porque teria de vencer Braga e Palmeiras em Belém e o Sport na ilha, e ainda torcer por outros resultados. E tudo foi culpa da SEEL. Agora novamente isto. A desculpa é que desde 2013 nesta data o estádio e cedido para outros eventos antecipadamente. Ora bola!!!! è um estádio de futebol, onde a despesa de mantunção é caríssima e que so deveria ser cedido para o o futebol. Se não se pode jogar lá é melhor fechar. Aí eu tenho a idéia fixa que diante disto já acho que é chegada a hora do Maia em vez de reformar fachada, aproveitar e iniciar outra grande reforma com a conclusão dos lances de arquibancada que ainda dá para fazer, onde seguramente teria-se espaço tranquilo para cerca de 27 mil torcedores no mínimo, e aí não ficaria-se mais refém das determinações da SEEL como nesses casos que falei. Já é uma coisa que deve ser repensada para o futuro próximo principalmente agora que o sócio torcedor vingou e já poderiá estar em 20 mil se não houvesse interrompido o cadastro de novos nestas últimas semanas

    Curtir

  6. Belíssimo gol do Yago!

    A propósito, o Águia vai vencendo o Vila Nova por 1 a 0 e por enquanto assegura o 4o lugar na Terceirona.

    Curtir

  7. Amigo Lira, parte da imprensa dos principais canais esportivos do Brasil, passaram a semana toda perseguindo o Osvaldo Oliveira pra empregar o Luxemburro.

    Aí hoje o cara com seu Porco venceu o Corinthians por 2×0.

    Agora a perseguição passou pra Minas em cima do Marcelo Oliveira.

    Acho que esse rapaz achou magra a vitória do papão contra o Boca em 2003.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s