Atacante do Dourado mostra otimismo para a final

Nesta quinta-feira, às 19h40, no estádio Mangueirão, Remo e Cuiabá começam a decidir a Copa Verde. O vencedor da competição nacional garante vaga na Copa Sul-Americana de 2016. O segundo duelo entre as equipes acontecerá no dia 07 de maio, às 22h, na Arena Pantanal.

unnamedPor valer vaga numa competição internacional, esses duelos diante do Remo estão sendo encarados como os mais importantes da história do Cuiabá, clube fundado em 2001. Em virtude disso, a concentração será total nesses compromissos. É o que garante o atacante Felipe Alves (foto). “O título da Copa Verde será de muita importância para nós jogadores e comissão técnica. É a primeira vez que o clube chega à final dessa competição. Sabemos de tudo que passamos para estar aqui. O Remo é uma grande equipe. Então, não pode ter erros, afinal é uma decisão”, declarou o camisa 11 do Cuiabá.

Até então, o Cuiabá está invicto na Copa Verde. Foram seis jogos com quatro vitórias e dois empates. Presente em todas as partidas da equipe mato-grossense na competição nacional, Felipe Alves enaltece a campanha e qualidade do time treinador por Fernando Marchiori. “Sabemos da nossa qualidade e se estamos invictos na Copa Verde é porque nossa equipe é bem postada taticamente e tem um entrosamento bom. Acho que se trata de uma equipe sempre ligada, que não dá vacilo e que tem um bom aproveitamento nas finalizações”, opinou o atacante titular do Cuiabá.

27 comentários em “Atacante do Dourado mostra otimismo para a final

  1. Espero que o Cuiabá faça um bom jogo e saia daqui com um bom resultado.

    * Amigos, anotem, duvido que a copa verde seja realizada sem a presença do Paysandu em 2016.
    Principalmente se este subir pra série A ou se manter na série B.

    O EI que é o maior interessado já sacou que Paysandu e o rival com sua rivalidade sustentam este torneio.

    A CBF pode até nem ligar pra isso, mas quem patrocina liga.

    Curtir

  2. A mucurada pira com o Leão em 2 finais. E por sinal foram eliminados nas 2 competições pelo REMO, que superioridade do Mais Querido!

    Mucuretes, Picachuzetes, fiquem a vontade para assistir ao jogo do LEÃO e morram de raiva kkkk

    O choro continua kkk

    Curtir

  3. BOMBA

    Ao ser indagado pelo Abner Luis sobre a possibilidade do lobinho ser convidado para copa verde de 2016, André Henning do esporte interativo foi rápido e objetivo “POSSIBILIDADE ZERO”, mais uma!!!

    Tá ruim para o ano que vem desse time, será que Maia vai querer sair do Parazão mesmo, se eu fosse ele pensava duas vezes rsrs

    Curtir

  4. Mudando o assunto, faleceu Valmir Louruz, que aqui treinou a Tuna e é conhecido por ser um “matador” de botafoguenses, quando levou o Juventude ao título de 1999 da Copa do Brasil.

    Curtir

  5. Contra fatos não há argumentos, o Remo é melhor que o Paysandu em 2015. Tenho como critério o confronto direito e a pontuação nos dois torneios que participaram simultaneamente. Além disso, ter uma competição garantida no segundo semestre pode significar mais desespero pra torcida bicolor, se for bi-rebaixado. Não quero o mal do Paysandu, mas acho que já passou da hora da torcida bicolor se desligar do Parazão e da Copa Verde e cobrar da diretoria um time bom para a série B.

    Curtir

  6. Pode até ser caro Edson que a CBF resolva dar uma colher de chá ao Paysandu na Copa Verde 2016, mas aí também existe a preocupação do patrocinador com a lisura do campeonato… Virada de mesa é uma coisa que tem preocupado bastante, principalmente com o que tem se visto com a Portuguesa. Há mais em jogo que a visibilidade do torneio. E a Copa Verde serve também para dar essa tal visibilidade aos times dessa nossa região sempre tão esquecida e injustiçada.

    Curtir

  7. Boa lembrança, amigo Elton. Quanto a ser matador de botafoguenses, é improvável. Botafoguenses não morrem jamais.

    Curtir

  8. Amigo Lopes, no confronto direto, foram 5 partidas, uma pelo torneio que acabou 0 x 0, Parazão, returno Remo 1 x 3 Paysandú, e final do returno Remo 2 x 1 Paysandú. Copa Verde 1º da semifinal Paysandú 2 x 0 Remo, e no segundo jogo, Remo 2 x 0.
    Portanto, no confronto direto o Paysandú saiu com o saldo favorável de um gol.
    Agora se você for avaliar que as vitórias azulinas foram mais lucrativas, pois, levaram time azulino para duas finais, ai tudo bem!

    Curtir

  9. Egua Edson,cada dia fico mais curioso.O que é que esse xará quer de tí ? Fizeste algum mal para ele ? Isso já está com cheiro de outras coisas,por exemplo,algo mal resolvido,mal sucedido.Pode ser também alguma rixa ou será mesmo só rivalidade esportiva ? Um xará desses,não queria nem pra ser meu vizinho.Eu hem ? Não desgruda um minuto,um segundo! Graças a Deus que ele é remista.Será que é por isso,frustração ? Se não fosses do grande campeão,poder-se-ia dizer”Carrega tua cruz ” Kkkkkkkkkkkk !

    Curtir

  10. Boa observação Miguel,nos confrontos diretos entre a dupla,o Papão foi melhor,pois venceu por 6×5. Isso eles não observam,Nada quer dizer que o remo foi superior o Papão,apenas as suas vitórias,como disse o amigo,tiveram maior efeito por terem sido decisivas,por tanto falsos e fanáticos analistas,não se excedam tanto,Entendo também que tudo é carência por bons resultados !

    Curtir

  11. Manoel, o cara lá se chama Edson, não conhceço nenhum patife com esse nome.

    O primeiro gol do Ceará foi feito pelo CHARLES.

    E o Pimentinha comeu a bola ontem contra o Verdão

    Curtir

  12. Aí só um chá de cabacinha ou de minhápica doce pra dá jeito no cidadão ! Kkkkkk. Esse pimentinha é muito bom, Muito mais proditivo que Eduatdo Ramos,Carlinhos e esse monte de pencas que chegam aqui pros dois lados !

    Curtir

  13. Manoel lima, até onde eu consegui investigar, o problema desse infeliz que persegue o Édson do Amaral, foi molestado sexualmente pelo referido torcedor do Papão, aí sabe como é aquele velho ditado: amor de “thonca” onde bate fica. Então tá explicado, é paixão. hahahahaha…( desculpa aí, E. Amaral, não resisti)

    Curtir

  14. Égua, olha o tipo de chá q o cara usa kkkkkkkkk deve ser bom pra ele kkkkkkkkkk mucura a eterna piada kkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s