Papão busca mais reforços e prepara “barca”

unnamed

Enquanto o diretor Roger Aguillera continua em busca de mais reforços para a Série B, o Paissandu vive a expectativa de algumas dispensas no elenco. Os nomes já confirmados de atletas que deixam o clube são: Leleu, Heber, Andrei e Leandro Canhoto. Marlon, William Alves, Érico Jr. e Márcio também têm sido citados. Por coincidência, nenhum desses jogadores participou do treino desta manhã, na Curuzu. Ao mesmo tempo, foram anunciadas as renovações de contrato com o volante Ricardo Capanema (foto) e com o atacante Leandro Cearense.

Quanto a contratações, o goleiro Ivan (ex-Joinville) está praticamente certo, bem como o ala esquerdo Jorge Henrique (Brasiliense) e o meia Edinho (ex-Fortaleza).

42 comentários em “Papão busca mais reforços e prepara “barca”

  1. Roger Aguilera continua dando as cartas no Paysandu, isso é que mata.

    Dos possíveis indicados a pegar barca, concordo com todos. Acrescentaria o Carlinho nessa barca.

    O Souza domingo fez um primeiro tempo muito proveitoso, funcionou bem de pivô jogando de costa pra zaga do remo, ganhou quase todas as bolas por cima, pena que o Aylon por ser muito não manjava e nem corria nas bolas.

    Acho que o Cearense deveria ficar, se não fizer bem, mal não vai fazer.

    Curtir

  2. Acho injustiça com o Romário que não foi aproveitado na sua posição de zagueiro e sempre entrou improvisado como ala esquerdo para substituir o Marlon. Ressalto que, mesmo fora da posição, foi melhor que o titular. Outro equívoco seria a dispensa de Leandro Canhoto e a permanência do Rogerinho que joga (mal) uma partida e fica três no DM.

    Curtir

  3. Tõ avisando que se deixarem o 9×0 continuar, convoco desde já a nação bicolor para fazermos um grande protesto em frente a nossa sede social em nazaré, junto ao CONDEL porque aí voU achar que maia está tirando onda com a cara da nação bicolor. isso não pode.

    Curtir

  4. Descartar o Romário e continuar com Rogerinho 9×0!
    E quanto as contratações. Vejam bem: Ivan saiu do Joinville em fevereiro deste ano após ter um declínio técnico dentro da equipe e ir para a reserva, como não aceitou, já que era ídolo do Coelho, preferiu sair do time, pergunto, o cara estava em atividade?, claro que não, é outro que chega sem condições físicas e técnicas para atuar.
    Jorge Henrique, mais um com mais de 30 anos de idade. Saiu do Brasiliense porque o time não tem calendário, o elenco foi desfeito por inteiro! Último jogo do Brasiliense foi em 18/04/15!
    Quanto ao Edinho,o seu último clube foi o Avai-SC.

    Curtir

  5. Édson, sou cético na permanência do Carense, pois não cotribuio em nada com o clube.
    Oliveira, esse Romário é um dos piores dessa barca, fora que em inúmeras vezes deixou a desejar, inclusive é predestinado em provocar penalty.
    Elton, concordo plenamente.
    Em suma, não entendo o porquê dessa “política econômica”. Sim porque foi essa a justificativa em não renovar com Lombardi, Ruan e dispensar o Zé Antônio. Logo o resultado foi a perda do padrão de jogo e espinha dorsal do TIME. Como diz o amigo baluarte miguelangelo1967: “Queria ser um pouco burro pra entender a cabeça dessa diretoria”. Com isso, quem paga o pato é a torcida que vê o arquirival desbancar os “endinheirados da curuzu”.

    Curtir

  6. Jorge Henrique não conheço, mas o Ivan e Edinho são excelentes contratações. E o Romário é mil vezes melhor do que o Marquinhos.

    Curtir

  7. Basta começarem as contratações para começarem também os elogios. Em janeiro foi assim também. Nessa barca que está saindo, todos eram “excelentes” quando chegaram aqui.

    Curtir

  8. Papão contratou maisum volante, PQP avisem pro presidente bicolor que precisamos é de jogadores de criatividade para a meiúca.

    Curtir

  9. Faltou nessa lista o chorão do Picachu, não ganhou uma do Ameixa kkk, quando recebe uma marcação melhorada some do jogo.

    E o chororó continua no Blog!!

    Curtir

  10. Augusto Recife, Radamés, Jhonnatan, Ricardo Capanema , Fahel e agora o Gilson, essa diretoria é apaixonada por volantes, enquanto isto pra lateral direita só tem o Pikachu, dá pra entender?

    Curtir

  11. Falando em Eduardo Ramos, o DETRAN vai aprender a sua Carteira de Habilitação. Foi flagrado em excesso de velocidade em Recife, Capanema e Madureira. Kkk

    Curtir

  12. O Marcelinho vai jogar futebol,vê se vais aceitar o cara te derrubar na área,num penalty claro,.e o juiz não marcar e ainda te expulsar,decidindo praticamente o resultado do jogo. Tú vais ficar sorrindo ? Tú és algum masoquista ? Então amigo,pimenta no dos outros é refresco.Deixa ser no teu pra ver se vais criticar !

    Curtir

  13. Prezado Manoel Lima, pra mim o que aconteceu neste rexpa em que o papão foi garfado, se deve ao efeito Bororó, ainda nã esqueci que ano passado o papão também foi roubado naquele penalti não marcado em cima do atacante Lima, com a arbitragem do Wilson Seneme, que no dia seguinte se aposentou lembram disso?

    Curtir

  14. Agora tem torcedor da mucura chamando a gente de bocudo! kkkkkkkkkkkkkk essa é boa, já estavam na final da copa verde, melhor já eram até campeões da copa verde, tinham um supertime, uma máquina que dava inveja em nós (os sem divisão), ai a mucura pegou duas peias seguidas do leão deu adeus a 2 competições que eles achavam que era certo o título aí agora vem chamar a gente de bocudo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tirando os torcedores conscientes que tem aqui o resto são tudo comédia! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  15. Perder pra um time nanico é péssimo.
    Ganhar de um grande clube é a glória.

    Eis a nossa diferença, diego.

    Por isso que o Manoel chamou vcs de bocudo.

    Bocudo é aquele que faz barulho por nada.

    Meu chapa, seu time no cenário nacional atualmente não existe.

    Reza pra ganhar do Galo, do contrario, o interlan paraense lhes espera,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  16. Ano que vem, na pior das hipóteses, Remo tem três competições para disputar (paraense, copa verde e copa do brasil). Paysandu tem duas (série C e paraense). Maia quer ressuscitar o Torneio Início da ACLEP. Já entrou com recurso na FPF. É possível Cláudio Colúmbia ? Kkkkk

    Curtir

  17. E o choro não para kkkk

    Chora mais que aqui da final da Copa Verde e da Final do Parazão eu não to escutando esse chororo.

    Ano passado o lobinho foi Vice em todos as competições, esse ano nem vice será kkkk. É muito sofrimento, é melhor comprar um CD do Pablo e um litro de Vodka para assistir o Leão macho jogar as 2 finais rsrs.

    Curtir

  18. Enquanto as bicoletes cantavam vitória antes do tempo, o japa estava na FPF escolhendo o árbitro da partida, grande traço do japa pra cima do “esperto” Maia. Kkkkk

    Curtir

  19. Moleque chegou feliz em casa.
    Sua mãe lhe perguntou.

    Zé pirão pq tanta felicidade?

    Tirou 10 na prova?
    Arranjou uma namorada?
    Achou 100 reais?

    Não mãe, muito melhor que isso, o remorto ganhou do Paysandu

    A mãe sem ação, lhe disse, é meu filho, mas continuamos Sem Divisão.

    E o Galo tá duro!

    Curtir

  20. A copa Verde sem o Papão vai acabar….EI saindo fora da Claro e sem espaço pra transmitir os jogos….há um estudo do Paysandu e Remo serem convidados a participar da Copa do Nordeste e o Paraense enxugar como os regionais do Nordeste….quem viver, verá.

    Curtir

  21. Norte – Nordeste seria uma baita competição…
    Mas, penso que para o futebol se desenvolver, tem que ter essa integração que a copa verde promove… Minha sugestão: Uma fase de mata-mata, sendo padrão copa do Brasil (2 gols fora termina), e os quatro finalistas formam o grupo do norte do norte-nordeste.

    Curtir

  22. Exemplo: Paissandu, Remo, Parauapebas, Nacional, Princesa, Santos – AP, Rondônia, Roraima e Acre.

    Fase preliminar:
    Pará x Pará
    Amazonas x Roraima
    Pará x Rondonia
    Acre x Amapá

    Fase de grupo (Norte – nordeste)
    Pará
    Pará
    Amazonas
    Amazonas

    Curtir

  23. Edson do Amaral continua com a soberba de sempre, quer dizer que o Remo é time nanico? e o maesandu é time grande? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu é o torcedor mais comédia que existe aqui nesse blog acompanhado de outros, meu time (sem divisão) estava desacreditado, sem esquema de jogo, sem técnico, sem presidente, sem salários, e ainda perdeu dois clássicos seguidos, vcs (time de série b) “ótimo elenco” kkkkkk, salários, “ótimo presidente” e ganhou dois clássicos, aí vcs colocaram a boca no mundo….. o papão tá na final da copa verde, melhor já é campeão da copa verde, vamos ser campeão paraense, o remo vai ficar sem divisão…. e nós azulinos quietos só vendo e ouvindo as gozação dos soberbos, aí vcs pegam duas peias, foram eliminados de 4 competições de uma tacada só (copa do brasil e verde 2016, paraense e copa verde 2015) aí agora vcs vem dizer que nós somos bocudos e que estamos fazendo barulho a toa!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu time não ganhou nada ainda é verdade, estamos com os pés no chão e tirando sarro sim da cara de vcs comédias que já tinham ganho tudo, o choro é livre fique a vontade pajé!

    Curtir

  24. Deixamos eles se iludirem, caro Diego.

    Não quiseram enxergar quando o time alviazul perdeu para o Tapajós;
    Não quiseram enxergar quando o time deles perdeu para o Cametá;
    Não quiseram enxergar quando o PSC empatou com o obscuro Águia Negra;
    Não quiseram enxergar quando o Paysandú perdeu de 2 a 0 para o Independente;

    Festejaram uma goleada de 9 a 0 contra o desmantelado S. Francisco, em um jogo (salvo engano) suspeito.

    É isso mesmo. Depois os iludidos somos nós.

    Curtir

  25. E o Sérgio Papellin, não vai estar pilotando essa barca ??? Desde que chegou como gerente de futebol, o Paysandú ainda não levantou um troféu de campeão. Sugiro ao blog levantar quanto jogadores foram contratados, com o aval dele, no período 2014-15, e quais ainda continuam na Curuzú….!

    Curtir

  26. O Pajé fracassado bebeu de novo, ele ainda vai perder a pensão da avó kkkkkkkkk acorda iludido, o Maia tá enganado vcs seus trouxas!

    Curtir

  27. égua meu comentário ficou no 33 kkkkkkk, com certeza caro Valentim pela soberba deles deu no que deu, não ganhamos nada, temos que ter a consciência que se não ganhar domingo não vai adiantar nada essas peias que demos neles, copa verde é um título importante sim, mas nesse momento fica em segundo plano, se não ganharmos ano que vem disputaremos de novo, o mais importante mesmo é domingo pois vale calendário e podemos estar na série c ano que vem, isso é choro e papo furado de quem não aceita o sacode que causamos no time deles, dispensas, O Maia irritadíssimo, picachu descontrolada kkkkkkkkkkkkkkk, quero saber qual a pajelança dele agora! será que vão ganhar a série b, será que vão ganhar a copa do brasil, e o remo vai ficar sem divisão de novo e vai perder a copa verde? enquanto esses comédias estão falando isso e aquilo está acontecendo exatamente tudo ao contrário, então a pajelança não pode parar! kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  28. Pra mim todo e qualquer time que não tem série, é nanico.

    Como disse aquele rapaz do São Raimundo, vive do Passado.

    Volta pra série C, aí serão guindados de nanico a time pequeno.

    Série B, é time médio, caso do Paysandu.

    Série A, time grande.

    Curtir

  29. Valentim o torcedor consciente viu que o time do Paysandú não serve nem para disputar uma série D, imagine participar de uma segunda divisão nacional. Penso que perder para o Tapajós, Parauapebas, Independente e o próprio rival, é sinal de que o time não tem a menor condição de disputar nem uma competição contra equipes de série C, imagina de série B!

    Curtir

  30. Amigo Miguel, obviamente o papão hoje não tem um time bom, ou pelo menos estável, precisa de reforços tanto pra onzena titular, quanto pra compor banco.

    Sempre disse aqui nosso setor mais fraco, era a zaga, e que o time tinha bons volantes, mas sentia falta da regularidade do Rogerinho pra dar vida ao ataque.

    Não tenho nem uma duvida que se o papão tivesse contado com Rogerinho, com 100% de sua forma clinica, com Bruno Veiga e com o Marlon jogando pelo a metade do futebol que já jogou na sua carreira, não teríamos sido eliminados pelo Remo.

    Aí que residiu o problema, quando saiu o Rogerinho, esse Carlinho que pra mim é muito lento, não o substituiu a altura e ainda deu migué domingo passado.
    O Marlon, parece que deu verme nele, e o Romário foi sacrificado.
    E o Bruno Veiga fez a besteira que fez, na verdade foi expulso injustamente.

    Aí some isso, com o mal planejamento da diretoria na condução da formação do plantel pra série B, quem sabia que ia sair, jogou a toalha, quem não sabia jogou com medo, poucos como o Capanema e Jonathan correram atrás da bola pra segurar sua vaga.

    Em resumo, o Paysandu tinha sim um time capaz de ser campeão, não foi, por causa de todas essas contrariedades.

    Agora se parece alguém dizendo que o Remo mereceu por causa do trabalho que foi feito, aí parceiro, fica difícil.

    Amigo Miguel, essa diretoria errou,mas sempre assumiu, ainda que eu não concorde, que o seu projeto é voltado pra série B, eu não acredito mais como acreditava, mas confio nesse projeto.

    E outra, sem querer olhar pra cozinha dos outros, mas os demais time, também estão numa situação nada boa

    Curtir

  31. Outra coisa Miguel, futebol acima de tudo dentro de campo é motivação.

    Uma coisa é jogar contra o Tapajós, outra é jogar contra o Botafogo dia 9.

    Porém sabemos que a série B precisa de um trabalho forte, porque não se restringe a um jogo e sim a 38.

    Ou seja, essa motivação passa por regularidade.

    Vamos exigir que diretoria reforce o plantel, vamos cobrar, mas também temos que acreditar.

    Teve um jornalista que já disse que quer ver com quantas rodadas o Dado vai durar com esses reforços, égua eu duvido que ele já tenha visto alguns desses caras jogarem, só sabe falar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s