Boa fase impulsiona ST do Leão

O ranking diário do site Futebol Melhor, que mede o crescimento dos programas Sócio Torcedor no futebol brasileiro, aponta uma forte evolução do Remo. Nesta terça-feira, o clube paraense liderou o ranking diário com 5.380 adesões. No acumulado, fica em segundo lugar. No total, o registro do Futebol Melhor coloca o Remo atualmente com 7.021 sócios torcedores.
58 min ·

Ranking ST semana 18

1. BPE 8872
2. REM 5380
3. PAL 1032
4. COR 646
5. CEA 318
6. OPE 225
7. GRE 85
8. CRU 85

25 comentários em “Boa fase impulsiona ST do Leão

  1. Não acredito mais. Prefiro colaborar diretamente aos jogadores. No màximo nas bilheterias. Nas mãos destes… (bom, deixa pra lá…), por enquanto nunca mais. As dividas na justiça não quitadas e aumentadas e o concomitante não pagamento dos jogadores e funcionários me dão razão.

    Curtir

  2. Por favor Gerson, faça uma correção Gerson. Esse site só contabiliza os times que fizeram parte do movimento futebol melhor patrocinado por uma cerveja. Portanto ele não mede o número de sócio torcedores de todos os times, muitos times não estão nessa lista, inclusive o Paysandu. Por favor Gerson, coloque as coisas nos seus devidos lugares. Um Abraço

    Curtir

  3. hahahahaha…. que engraçado todo esse movimento da imprensa paraense pra levantar o falido.

    Agora, que tal um pouco de verdade?

    CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL
    RNC – RANKING NACIONAL DOS CLUBES 2015

    Paysandu PA 4.324

    Águia de Marabá PA 2.026

    Remo PA 1.180 – kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. É sempre polêmico este assunto ST, mas pergunto, porque será que certos ST de um certo time da capital que diz possuir 14.000 sócios torcedores não vão ao estádio em sua maioria não chegando nem a 50% do total declarado, como é o próprio clube quem divulga estes números, digo o total de adesões ao ST, fica a dúvida se possui tudo isso mesmo, já este programa do Remo que é controlado pela AMBEV, divulga os números reais das adesões ao programa e cadastrados no site futebol melhor da cervejaria, Mas como disse o Antonio, estas quantidades de sócios vai variar de acordo com o rendimento do time, quem se orgulha de possuir 14.000, daqui a pouco vai ver estes número despencar , a conferir

    Curtir

  5. Verdade Gusmão, isso que ia dizer aqui. O ST do paysandu dique têm 14000 sócios, mas nem metade disso paga realmente (adiplentes) o certo mesmo é o programa da ambev da qual o Remo participa. Se o nosso time estivesse numa serie B esse ST do Leão estaria com quase 20 mil sócios. Agora não podemos negar que o marketing me engana que eu gosto do paysandu é muito bom!

    Curtir

  6. Gusmão simplesmente porque existem ST que não vai aos estádios, por exemplo eu moro em Manaus, sou ST do Paysandu, estou adimplente, mas devido morar longe de Belém não vou ao estádio.

    Curtir

  7. Inveja é um sentimento muito ruim….
    Desmerecer o tamanho e os números do Sócio Torcedor Bicolor não passa de uma atitude mesquinha.
    O argumento de que todos não comparecem ao estádio é meio óbvio, se não tosco. É assim em qualquer lugar do mundo, onde clubes gigantes sequer tem capacidade em seus estádios para receber todos os sócios torcedores cadastrados. Um exemplo? O Benfica tem 270 mil sócios e o Estádio da Luz suporta somente 65 mil pessoas. Aliás, estive lá ano passado. Estádio belíssimo. O próprio Internacional de Porto Alegre tem 130 mil sócio e no Beira-Rio só cabem 53 mil torcedores.
    Quanto a adimplência ou a falta dela, isso ocorre em qualquer clube, em qualquer rede de lojas, em qualquer financeira de cartão de crédito, etc… Outro pensamento que não é nada mais que inocente, ingênuo, burro ou de má fé.

    Curtir

  8. “SE o remo tivesse numa série B” kkkkkkkkkkkk

    Pois é, estão sem série, ganharam do Paysandu na bola e agora já tem mais sócios que o Palmeiras e Inter e o próprio Paysandu.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  9. Eu também vejo o ST muito ligado ao sucesso em campo. Time bem o ST bomba, time mal, não precisa nem falar.
    Por outro lado, se não existe idoneidade da parte de quem administra os nossos clubes, certamente o dinheiro arrecadado, seja pelos jogos, ST, e outras receitas, não serão canalizadas para as suas finalidades.
    Se nestes 14 mil bicolores todos fossem adimplentes teria-se uma receita de 700 mil por mês, isto colocando todos a R$50,00, o que penso, daria para montar um time bem qualificado para a disputa de qualquer competição, mas se apenas a metade está adimplente, mesmo assim R$350.000,00 ainda é um valor significativo para o planejamento do clube.No rival, se tem estes quase 6 mil, se pagassem 50 reais, o clube teria certo 300 mil de receita.
    Então, se, de fato, tudo isto ocorre, onde está sendo aplicada esta receita?
    No Baenão, pelos últimos acontecimentos, esta renda não deve existir.
    Pelas bandas bicolores, não sei o que dizer porque a folha é alta, porém, com um retorno muito pífio do que é aplicado!

    Curtir

  10. E com relação ao que foi divulgado ontem pela CBF, mais uma vez ocorre o erro de incluir o Maranhão como pertencente a região Norte.
    Paysandú tem que realizar uma excelente segunda divisão se aspira, ainda, uma vaga na Copa do Brasil em função deste ranking.
    Excelente, na minha opinião, é, se não subir, kkkkk, desculpa a ironia, pelo menos que fique entre os 10 primeiros colocados onde a pontuação para o ranking geral da CBF é muito significativa comparada com colocações abaixo desta.

    Curtir

  11. Pois sou enquanto bicolor que fico impressionado com certos papos papos e questionamentos levantados aqui no blog sobre certos assuntos como este do Gusmão sobre o ST bicolor. Simplesmente o Gusmão além de criticar indiretamente o programa bicolor que está dando certo, ainda levanta uma bruta suspeita se existe ou não esses cadastros, e quase afirmando que se trata “apenas marketing”. isso chega a ser uma afronta ou desrespeito do Gusmão às coisas alheias, para não dizer inveja. Outra é que os caras azulinos ficam colocando agora o SE como desculpa para o ST não dar certo: “SE O REMO ESTIVESSE NA SEGUNDONA TERIA 30 MIL SÓCIOS, SE O REMO TIVESSE DIVISÃO TERIA 30 SÓCIOS, SE O REMO TIVESSE ISSO, AQUILO, TERIA MAIS SÓCIOS QUE O PAYSANDU””, Pelas barbas do profeta, não deveríamos nem responder um comentário sem nexo e fundamento desse, mas por educação e a título de informação, refresco a memória do Gusmão para lhe lembrar que o primeiro a planejar, elaborar e colocar em prática o programa ST em Belém ha algum tempo atrás foi o time azulino dele. Aí eu é que pergunto: Se eles foram primeiro porque hoje eles não tem esses 30 mil ou mais que o Paysandu que so começou ha menos de um anos atrás??? QUER DIZER que precisa a nação bicolor mostrar o caminho do sucesso para eles ou fazer eles se inspirarem em nós para querer fazer frente, igual ou melhor????DEPOIS QUANDO BICOLORES AFIRMAM QUE QUE ESSE TIME E A TORCIDA VIVEM NA SOMBRA DO PAPÃO, ELES FICAM NERVOSOS. MENOS GUSMÃO . MENOS. POR FAVOR….

    Curtir

  12. Que tal. Concordou uma vez, amigo torcedor bicolor.
    Agora leio que Orlando Frade e cia. estão a desengavetar o projeto REMO S/A.

    O FUTEBOL deve ser gerido como empresa, embora uma empresa DIFERENCIADA.

    Curtir

  13. kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    É inacreditável, mas os nossos amigos simpatizantes azulinos não se conformam de jeito nenhum que o Paysandu é o maior é mais glorioso do norte. A prova disso é que disseram que o título de elite Copa dos Campeões do Papão não vale nada porque foi extinto. Mas extinto Torneio Norte e nordeste que o azulino ganhou ha 45 anos atrás vale muito para eles. rsrsrsrsrsrs

    O bi da segundona que o Papão conseguiu para o futebol do norte subindo a FPF no ranking nacional da CBF eles dizem que não vale nada porque foi comprado pelo PINHO rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    A Copa norte que o Paysandu ganhou não vale nada porque foi extinta, agora so vai valer a Copa VERDE se eles ganharam e as taças norte extintas que eles ganharam há 45 anos atrás. aí vale rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Para completar agora estão dizendo que o programa ST bicolor que está fazendo sucesso não vale nada porque, é mentira e o Maia comprou torcedores para dizer que são sócios. PELO AMOR DE CRISTO, ME DESCULPA AMIGO GERSON MAS ISSO É MUITA BABAQUICE DE AZULINO.

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
    KAKAKAKAKAKAKAK

    Curtir

  14. Pra quem tem certeza que sabe tudo, uma pergunta retórica: que finalidade haveria no incremento fantasioso do número de sócios torcedores?

    Sobre os cabritos lançados no quadro de sócios tradicionais (proprietários e remidos) não há necessidade de perguntar, eis que todos sabem a finalidade.

    Curtir

  15. Amigo Antônio e demais, quem não tá gostando nada desse negocio de ST é a FPF, pois ela não ganha com os mesmos.

    O nosso amigo Lira que falou uma boa piada aqui no Blog, ao dizer que o mando do último re-pa era da FPF.

    Não sabia que a FPF tinha mando de jogo hehehehe

    Não me desfazendo do amigo, só achei hilário isso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s