Remo x PSC (comentários online)

Campeonato Paraense 2015 – decisão do returno 

Remo x PSC – estádio Jornalista Edgard Proença, 16h

Rádio Clube _ IBOPE _  Sábado e Domingo _ Tablóide

Na Rádio Clube do Pará, Ronaldo Porto narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Paulo Caxiado, Dinho Menezes, Giuseppe Tommaso, Hailton Silva, Saulo Zaire. Banco de Informações – Adilson Brasil e Fábio Scerni. 

357 comentários em “Remo x PSC (comentários online)

  1. Um time luta para manter o calendário e demonstrou forca muito grande nos três últimos jogos. Os jogadores do Remo sabem que a conquista da vaga para a Série D praticamente garantirá a permanência de todos no elenco.
    O outro vem de dois jogos horríveis… Sem tirar o mérito dos adversários, até porque o Remo venceu o ultimo clássico com méritos e o Parauapebas foi extremamente feliz no desenvolvimento da proposta de jogo com a qual venceu o Paysandu na Curuzu por 3 x 1 e quase consegue a vitoria na semifinal do returno, acredito que o anúncio de contratações e a péssima produção de algumas peças do Paysandu deixa claro o desânimo e indisposição de vários jogadores. Alguns, nem deveriam ter vindo.
    O jogo do ano para o Clube do Remo e um jogo importante para o Paysandu.
    Tentando racionalizar a situação, acredito que a superação e a união do time remista vai pesar a favor dos azulinos, ainda mais pela ausência do Bruno Veiga.
    Torço pelo Papão, mas acredito numa vitoria azulina.
    E vamos ao jogo.
    Saudações a todas e todos.

    Curtir

  2. Jogo será empate no tempo normal, isso se o Papão não matar logo no 1º tempo, com isso a decisão será nos penais, com vantagem para o Paysandu basta acertar o gol, pois o goleiro remista é muito fraco.

    Curtir

  3. Estarei de serviço na hora do jogo. Provavelmente só verei o resultado.Mas sinto que o clima na Curuzu não é dos melhores enquanto que no Baenão, os jogadores vão cair matando para garantir seus empregos e calendário! O rival está num momento mais feliz e tudo caminha para seguir para a final contra o Independente, mas ainda resta aquela pontinha de esperança de que os desanimados jogadores do Paysandú possam contemplar a torcida com este título.
    Em porcentagem:
    Remo 62%
    Empate 23%
    Paysandú 15%.
    Mas,mesmo assim, vou me agarrar nestes 15%!
    Bom jogo e comentários a todos.

    Curtir

  4. ESCALAÇÕES:

    REMO: Fabiano, Ilailson, Max, Igor João e Alex Ruan. Waryan Santos, Dadá, Bismarck e Eduardo Ramos. Rafael Paty e Silvio.

    Técnico: Cacaio

    Banco: César Luz, Levy, Raphael Andrade, Ciro Sena, Jadilson, Alberto, Felipe Macena, Fabrício, Matheus Carioca, Val Barreto e Ratinho.

    PAYSANDU: Emerson, Yago, Willian Alves, Marquinhos e Romário. Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlinhos. Aylon e Souza

    Técnico: Dado Cavalcante

    Banco: Andrey, Paulo Ricardo, Caio, Djalma, Radamés, Leandro Canhoto, Erico Júnior, Héber e Leandro Carvalho

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Luís Flávio de Oliveira – SP

    Aux.1: Marcelo Van Gasse – SP
    Aux. 2: Emerson Augusto de Carvalho – SP

    Curtir

  5. 12 min – Gerson e amigos, jogo é muito disputado… Capanema, como sempre, marca o Eduardo Ramos, individualmente… Remo, trabalha a todo tempo nas costas do Yago… Carlinhos precisa aparecer no jogo, nao funciona e compromete toda ligação do PSC, já que o Dadá não deixa o Yago sair e o Jhonnatan, pouco aparece no jogo… Souza, é quem mais se movimenta no ataque…Remo, é um pouco melhor no jogo

    Curtir

  6. 20 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééééééééééééééééé´do Leãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Rafaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllll Patyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy 1 x 0

    Curtir

  7. 25 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééééééééééééééééééééé´do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Aylooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnn 1 x 1

    Curtir

  8. Gerson e amigos, jogo foi muito disputado… PSC, é mais organizado em campo… Remo, foi mais na base dos contra ataques… Remo, começou em cima e os contra ataques iam se encaixando, pela marcação do PSC atrás, que era errada…Leão fez seu gol, quando era melhor no jogo… No PSC, Souza é o nome do jogo.. Sai mais, abre espaços a toda hora pro Aylon, que fica mais centrado e o Carlinhos, que vem de trás e, ainda leva o Max da área, fazendo o Igor João ficar mano a mano com o Aylon e foi assim que chegou ao seu gol de empate, quando já era melhor na partida… Dado, inteligentemente, tirou o Capanema da marcação do ERamos e colocou o Recife, passando o Capanema pra ala, liberando o Yago, que, a partir daí comando a saída do PSC e criou as melhores oportuniades para o PSC… Papão, me parece mais inteiro e conciente no jogo e, se o Remo não ajeitar essa marcação sobre o Souza, já era.. Remo, precisa colocar 1 volante pra jogar à frente da área, pra acompanhar o Souza e não o Max sair com ele, que é isso que o atacante bicolor quer… Papão, varia muito dentro do jogo e isso está atrapalhando o Remo de jogar.. Leão, só chega pela qualidade de alguns homens de meia… PSC, foi o dono do jogo, após o empate e, tá muito bem na partida… Agora, é RexPa e, qualquer vacilo, poderá ser fatal… Remo, se atrapalha com a variação de jogo o PSC, principalmente quando o PSC se recompõe fazendo 2 linhas de 4.. PSC, não deve mexer, mas o Remo, precisa mexer.. Silvio, só fez o passe pro gol… Meio do Remo, só com o Bismarck e o ERamos marcado, pouco produziu.. Jogo foi bom, mas num todo, PSC foi ligeiramente melhor .

    Vamos ao 2º tempo.

    Curtir

    1. Não vi domínio de nenhum lado. O Remo foi mais voluntarioso no começo, o Paissandu se encolhia e saía nos contra-ataques. Com o gol, o Remo se acautelou, o Papão foi pra cima. Depois que empatou também se manteve mais preso, indo só de vez em quando. Típico Re-Pa: um com medo do outro, evitando grandes riscos. A variação de jogo do Cacaio com Bismarck e Sílvio deu certo no lance do primeiro gol e quase funcionou outras duas vezes. É mais difícil de marcar. Souza faz o papel do pivozão. Depois que passou a ser mais vigiado, não jogou, mas é um jogador perigoso dentro da área.

      Curtir

  9. 30″ – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééééééééé´´e do Leãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Rafaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel Patyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy 2 x 1

    Curtir

  10. kkkk, este Celira é muito cruel com o atacante da terceira idade bicolor. kkkk
    Acompanhando pelo ORMNews, sai Carlinhos para entrar Leandro Carvalho, e no rival sai Bismark por Levi. O que vcs acham.Eu não estou assistindo o jogo só leio alguns comentários, é o jeito, kkkk

    Curtir

  11. Não foi uma falha… O zagueiro do Paissandu furou a bola… Não foi Paty que se antecipou, mas um erro primário… Se for Alves, só comprovará que hoje, o melhor zagueiro do Paissandu é Marquinhos – se fosse o paraense a errar está bola seria crucificado.

    Curtir

  12. Miguel… Até Leandro jogava mais ano passado…

    Penso que a mudança foi correta…

    Desde que Romário vá para compor a zaga (terceiro zagueiro)…

    Montando o meio com: Recife, Jonhatan, Yago, Carvalho e Canhoto.

    Curtir

  13. Parece que o Paysandu passa a semana treinando so cruzamento para dentro da area adversaria, os caras so sabem fazer isso pqp. Nao tem uma jogada de triangulação

    Curtir

  14. 2014
    Final da Copa Verde…
    Final do Paraense…
    Final da série C…

    2015
    Eliminado pelo Remo na semi da Copa verde depois de uma vantagem grandiosa…
    Eliminado do Paraense na primeira fase e vice do segundo turno…
    Na série B… melhor não falar nada…

    Curtir

  15. Lendo os comentários dos amigos aqui de Fortaleza, Recife e Natal. “O Paysandú virou spa da terceira idade, quem quiser gozar de férias remuneradas é só ligar para o Maia e ainda ganha academia com direito a mordomias da capital paraense”.

    Curtir

  16. Penalty…
    Mas uma vez o PSC é garfado…
    Ano passado foi Lima… Agora Yago…
    E se fosse o Dewson? Realmente… O Maia tem que prestar atenção nos anciões que contrata ao invés de reclamar de arbitragem.

    Curtir

  17. Vamos repetir…
    Para lembrar Maia…
    2014
    Final da Copa Verde…
    Final do Paraense…
    Final da série C…
    2015
    Eliminado pelo Remo na semi da Copa verde depois de uma vantagem grandiosa…
    Eliminado do Paraense na primeira fase e vice do segundo turno…
    Na série B… melhor não falar nada…

    Curtir

  18. Qual vai ser o choro do Maia? Qual vai ser o choro do Dado? Qual vai ser o choro do Roger? Sidney Moraes, grande contratação para treinar o Paissandu… Obrigado diretoria bicolor… Vocês montaram um timaço!

    Curtir

  19. E ainda tem diretor ou benemérito, ou o caralho de asa, do Paysandú que vem dizer que o time está no caminho certo. Esses fdp só vão se realizar plenamente quando conseguirem deixar o Paysandú sem divisão igual ao rival!

    Curtir

  20. Acaboooooooooou,

    filhoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Leão azul na final!!!!!!!!!!!!

    Leão na COPA DO BRASIL em 2016!!!!!!

    Clube do Remo na COPA VERDE de 2016!!!!

    Fooooooooooooooooooooooooooora, secadooooooooooooooress!!!!

    Curtir

  21. Pela mentalidade de INCOMPETENTE, do Sr. Maia, com sua política econômica, de contratar técnicos baratos e refugos de jogadores, ele quer o time na Série-C, pois neste os custos são menores. Este é o presidente do PSC. E o cara ainda é boçal ! Vai tomar…

    Curtir

  22. Coração azulino do Cláudio falou mais alto agora, só ele, o juiz e a torcida do Remo não viram, prejuízo foi grande, pois o goleiro tinha que ser expulso, e o Remo já tinha efetuado as 3 substituição.

    Curtir

    1. Presidente do Papão acaba de repetir o Mazola, insinuando esquema pra favorecer o Remo. Esqueceu apenas que foi ele quem queimou os árbitros locais e preferiu árbitro de fora. Brigou por isso, chegou a dizer que Dewson Freitas (árbitro Fifa) não podia apitar jogos do PSC porque intimidava seus jogadores.

      Curtir

  23. Tocado ou não, Pikachu trocou um gol certo por um pênalti duvidoso, vício arraigado no futebol brasileiro. Neimar adora fazer isso também. Castigo merecido. Pikachu também não merecia essa aura de craque que forçam a barra para lhe dar.

    Curtir

  24. Atitude de Maia é semelhante a fala de Mazola… O que falaremos agora? O sistema é falso?

    Claro que é! Não existe sistema!

    O Paissandu perdeu em falas como a de Roger, que antes da segunda semifinal da copa verde, disse que oito seriam contratados e outros dispensados… Perdeu quando disse que Dewson não servia… Perdeu por ignorar um trabalho que vinha se mostrando sólido ano passado… perdeu pela arrogância.

    Parabéns ao rival… Parabéns Cacaio que mostrou sua estrela, dois bicolores na final… O resultado foi justo…
    Foi penalty? Foi! Claro! Mas o empate seria injusto pelo futebol apresentado pelas duas equipes.

    Curtir

    1. Amigo Carlos, penso da mesma forma. Embarcar nessas histrionices típicas de torcedor não leva a lugar algum. O Remo mereceu vencer, até porque foi o time mais claramente interessado em vencer. Buscou a vitória, lugou mais e foi superior na maior parte do tempo. O melhor a fazer neste momento é uma autocrítica rigorosa, a começar pela burrada sem igual da diretoria do Papão, que anunciou essa lista de reforços dias antes do clássico. Imagine a cabeça dos jogadores, principalmente os da casa, sabendo que podem ser demitidos na segunda-feira… Amadorismo puro.

      Curtido por 2 pessoas

  25. Verdade, amigo Carlos Lira. Mesmo com o erro do árbitro ao não marcar esse pênalti acintoso, a culpa é toda e exclusivamente da diretoria, do senhor Alberto Maia,que montou um time mediocre, conseguindo perder para times fraquíssimos, com todo o respeito ao Remo e aos demais do campeonato. Mais uma desmoralizante e vexatória derrota,e diga-se de passagem, uma vitória merecida do Remo,que foi melhor em campo mais uma vez.

    Se não mudarem esse time, vai ser uma campanha vergonhosa na Série B.

    Curtir

  26. Parabens, amigos do Remo.
    O time jogou com muita vontade e, incontestavelmente, mereceu a vitória.
    Agora, Cláudio Santos, dizer que o jogadot que estava em movimento e foi tocado a olhos vistos pelo goleiro, decidiu abandonar a jogada, e por isso, não foi pênalti, você só pode estar de brincadeira.
    Volto a dizer: o Remo mereceu o titulo do 2o Turno, pois jogou com vontade e aplicação mais uma vez. E detalhe: todos diziam que o Paysandu tinha melhor elenco, porém, o Remo mostrou melhor preparo físico e pecas de reposição.
    Triste foi ouvir o Maia (Presidente do Papão) falar em licenciamento do Campeonato Paraense e que tal decisão vai depender da torcida.
    Mais triste é saber que antes de começar a Serie B o Papão já é um forte candidato a descer de série, pois segundo Maia o Dado Cavalcante vai ficar.
    Pra fechar por hoje, só resta mais uma coisa: Parabéns sobretudo aos jogadores e torcida do Remo, porque “acreditaram”.

    Curtir

  27. Valentim, o time do Remo se superou e vocês tem que fazer uma placa em homenagem a estes jogadores que com todas as dificuldades que passaram, principalmente a financeira, superaram toda a pressão.
    Agora, amigo, é comemorar o primeiro semestre garantido de 2016 e se preparar para a batalha contra o Independente.
    As vitórias azulinas deste ano foram muito mais valiosas do que a do rival pois além dos títulos vocês derrubaram o time da soberba e do soberbo Maia.
    Sou bicolor de coração, mas antes de tudo, esportista e reconhecer que, quando havia dado 65% de probabilidades do Remo vencer hoje, eu não estava blefando, mas me baseando sobre tudo o que estávamos vivendo no momento atual do futebol da capital. Parabéns mais uma vez. E comemorem muito pois vocês merecem!

    Curtir

  28. Remo mereceu a vitoria pela vontade e por saber aproveitar o desespero bicolor após tomar o 2o gol.
    A zaga bicolor é uma vergonha..entregou o jogo.
    Quanto ao juiz, errou sim. Daí a afirmar que estava no bolso da federação, pois o Remo não tem dinheiro, é um pouco demais.

    Curtir

    1. Ainda espero ver outras imagens do lance, mas pelo que vi na hora e na Cultura o árbitro errou. Achei que Pikachu foi tocado pelo Fabiano, embora ele tenha feito uma verdadeira encenação teatral na sequência.

      Curtir

  29. Esse time do Paysandu é uma vergonha. O Paysandu foi roubado? Foi! Mas vamos ser conscientes o Paysandu deveria estar atropelando, mas se enrolou o primeiro semestre inteiro com times sem divisão. Fora Maia! Fora Dado! Se essa diretoria tivesse um pingo de vergonha na cara, ficava com pikachu, bruno veiga, johnathan, recife e capanema o resta mandava tudo embora e completava com sub 20 + jogadores locais.

    Curtir

  30. Maia chorando mais uma desclassificação…MI-MI-MI-MI…Não quelo mais blincar com o LEÃO AZUL…Tô de mal com voces…MI-MI-MI-MI-MI…MI-MI-MI-MI-MI…KKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  31. Verdade Miguel…

    Valentim, Antônio, Edson da Vovó, Claudio e companhia

    Raras vezes encontramos um grupo unido…
    Um grupo que joga pelos seus parceiros e pela torcida…

    Outra coisa,

    Parabéns a torcida do Remo, que mostrou para todas as torcidas que é melhor mostrar que acredita nos jogadores do que cobrar com bombas e bravatas como ano passado.

    Curtido por 1 pessoa

  32. Calma que falta ainda a Copa Verde e o título do estadual para jogar a Série D e recuperar o time em termos nacionais, gradativamente. Lógico que precisa de organização. Mas as coisas só vão melhorar com calendário garantido.

    Curtir

  33. Pikachu foi na jogada pra cavar o penalti, não pra fazer o gol. Ao sentir o toque se desmanchou todo. Ninguém cai com um toquinho daqueles. Dava perfeitamente pra ter seguido no lance e feito o gol com facilidade. É o que acontece com os espertos. São frequentemente engolidos pela própria esperteza.

    Curtir

  34. O único esquema que eu acho que deve existir deve ser entre Roger, o Maia e os empresários de jogadores da terceira idade e foram rebaixados em seus clubes, que estão chegando aos montes nas praias bicolores!
    FORA MAIA!

    Curtir

  35. Gerson e amigos, olha…. esqueçam o que aconteceu no 1º tempo….Remo, após o gol nos primeiros segundos de jogo, foi outro e, o PSC, também…. Remo, voltou a mostrar a garra e superação de sempre… Fez 2 x 1, PSC sentiu o gol,Leão foi pra cima e poderia ter vencido até com mais facilidade, pelos gols que ´perdeu… PSC, perdeu Souza que sentiu e não foi mais o mesmo…Dado, não tinha outra alternativa, tirou Capanema e foi pra cima, largando de vez o ERamos… Foi suicídio…Remo cresceu mais ainda e por pouco não liquidou mais cedo a fatura… Isso porque, jogadores de quem se esperava muito, como Leandro Carvalho e Leandro canhoto, pouco produziram em campo… Remo, é como falo, pra vencê-lo, não basta só organização, mas querer vencê-lo…PSC joga organizado, mas com uma apatia que espanta.. No 1º tempo não, jogou com inteligência e se volta do mesmo jeito, Remo encontraria sérias dificuldades no jogo de hoje e, talvez não saísse de campo com o título…Remo do Cacaio, é Raça, Disposição…Não tem bola perdida…E isso, num clássico, decide um jogo…
    – PSC, precisa ter calma na condução do elenco… Quando o torcedor disser: esse jogador tal não presta…antes, é preciso saber quem contratou… Dado, não pode ser responsabilizado por tudo..
    – Ao Remo, falta 1 jogo, para a felicidade ser completa… Se continuar com essa determinação, certamente será o campeão Paraense de 2015. Parabéns aos jogadores e ao técnico Cacaio, pelo Título.. Parabéns aos torcedores do Leão, que abraçaram o time e jogaram juntos, até o final…
    * Destaques de hoje:
    – PSC: Souza(do 1º tempo) e Yago
    – Remo: Max, Alex Ruan, Waryan Santos, Dadá, Eduardo Ramos e Rafael Paty(enquanto esteve em campo)
    – Craque do Jogo: Dadá … Fez tudo no jogo de hoje
    – MINHA OPINIÃO: Penal no Yago, NÃO existiu.. Fabiano retira a mão e o jogador, pensando que ele iria esticar a mão, antecipou a queda.
    – Comemore torcedor Azulinoooooooo… O Remo é Campeão do 2º turno do Parazão 2015….Seguuuuuuuuuuuuuuuraaaaaa que o Leãooooooooooo voltoooooooooooooooou

    Curtido por 2 pessoas

  36. Essa vitória não pode iludir ninguém. O Remo ainda está brigando por calendário, porém ninguém pode descartar a Copa Verde, uma vez que dá acesso a uma competição internacional, ainda que regionalizada. Mesmo espírito de luta e humildade que o Cuiabá é o favorito.

    Curtir

  37. Maia chorando mais uma desclassificação…MI-MI-MI-MI…Não quelo mais blincar de parazinho…MI-MI-MI-MI…Quero um juiz da China agora…MI-MI-MI-MI….kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  38. Não existe maior blefe que o do pres. Maia ao falar em licenciamento do campeonato. Sem o Parazão, o time não teria receita alguma nos primeiros meses. Ficaria fora da copa verde e da copa do brasil. Fora, Maia blefador!

    Curtir

    1. Davi, o pior é que o Papão não pode ficar fora do Parazão até porque já está fora da Copa Verde do ano que vem e só entrará na Copa BR via ranking, o que ainda é incerto.

      Curtir

  39. Maia totalmente despreparado. Falou um monte de besteiras. Foi ele mesmo quem vetou o Dewson, agora vem chorar e “jogar para a torcida”. É tudo desculpa furada. Quer encobrir a EXTREMA INCOMPETÊNCIA. Isso não cola com a torcida bicolor, pois não somos iludidos.

    Montaram um time mediocre, conseguiram ser desclassificados da Copa Verde e Copa do Brasil 2016, sendo um prejuízo incalculável para os cofres do clube.

    Curtir

  40. Ué. Primeiro o Remo ia ser eliminado pelo Paragominas, não deu.
    Depois, ia ser eliminado pelo Paysandú na Copa Verde, não deu.
    Depois, ia ser eliminado pelo Paysandú do campeonato, não deu.

    Agora, vai perder pro Independente.

    Vai, torcida camaleão!!!

    Curtido por 1 pessoa

  41. Quanto a final do Parazão eu não tenho dúvidas nenhuma que o Remo vence e com muita facilidade. O jogo será no Mangueirão, o time está embalado e focado em seus objetivos. Não vejo o Independente como pedra no caminho azulino!

    Curtir

  42. Torcida e diretoria bicolor precisam ter serenidade para digerir esta humilhação de ser eliminado por este timeco remista, precisamos focar agora as dispensas dos jogadores enganadores e contratar jogadores de qualidade

    .#VOLTA MAZOLLA.

    Curtir

  43. Jaime, foram 5 jogos, duas vitórias para cada lado, mas as do Remo foram mais valorizadas porque deram o direito de ir para duas finais, da Copa Verde e do Paraense. No mais, os dois times são muito ruins.
    Acho que mesmo o time da capital tendo toda a vantagem e probabilidade a seu favor, pé no chão é muito importante nesta hora para não acabar como o rival que se achava e ficou perdido no meio do caminho!
    Parabéns pelo título do segundo turno e pela vitória do time que quis mais em campo!

    Curtir

  44. MI-MI-MI-MI..Agora eu quero que o Dewson apite o próximo jogo…O que? Não vai ter próximo jogo? Acabou o parazinho pra mucurinha?…MI-MI-MI-MI…KKKKKKKKKK

    Curtir

  45. Pô Gerson pára com isso…é por isso que o futebol regional é um poço sem fundo…até comentarista dizendo que ainda vai ver o lance…Penal claro no Pika e penal também no Souza (mínimo tiro indireto). Mais é a cultura do povo, roubado é mais gostoso…comigo não meu camarada. Tudo bem que A diretoria tem 70% de culpa, mais não vi nada no time do mijado, apenas vontade. Mais querem a qualquer custo levantar defunto é por isso que estão 10 anos tentando alguma coisa e continuam 100 divisão. Para o Papão melhor assim dispensa técnico, e a maioria dos jogadores. Com relação a diretoria tem que rever tudo e deixar de vaidades e rever essa série de contratações a começar pelo técnico. O Juiz foi péssimo acabou com o Payssandu no primeiro tempo deixava o lance seguir no segundo mudou o critério. qualquer encosto ele parava o lance beneficiou quem tava ganhando…Deixou de dar o primeiro penal e no segundo ainda expulsou o melhor do time, serviço completo para o mijado.

    Curtir

  46. Celira vindo do Maia eu não duvido nada!
    Eu gostaria de ter o Léo Goiano no Paysandú. Será que daria liga para o brasileirão ou só para o regional.
    Ele também é bastante estudioso.
    Mas a minha vontade era ter continuado com o Mazola!

    Curtir

  47. O resultado do último RE x PA leva-me a uma conclusão óbvia, elementar. De que o que Remo e Paysandu precisam está aqui, na ilharga, diante dos olhos dos dirigentes, mas estes não olham para os lados, não olham para os pés, querem olhar a milhas, quilômetros a frente. Todavia não conseguem enxergar o necessário. Míopes que são, olham pelos olhos dos empresários que fazem a torcida engolir os piores purgantes. Quando falo que a solução para os problemas provincianos dos dois maiores clubes (não digo times) do Estado, para não dizer do Norte, me baseio nos fatos e seus resultados. O Remo trouxe o festejado Zé Teodoro, detentor de uma biografia esportiva considerável, mas, não acertou aqui. Qual a saída? No desespero, com os cofres vazios, sem opção de “importar” um salvador da pátria, a solução foi convidar o manjado Cacaio. E deu certo, porque o cara conhece nossa terra, nossos jogadores, nossa torcida, dando uma nova feição ao clube, colocando jogadores que estavam aqui, já jogaram aqui e, solucionaram meio problema do Remo. Então a solução estava pertinho, vista somente no desespero. E o Paysandu? Peca nessas importações, quando sua base está recheada de jogadores de igual ou melhor qualidade dos “importados”. Falta a eles, apoio econômico, apoio psicológico, apoio moral, segurança. Vai começar a séria B para o Paysandu que vai gastar nesse arremedo de importação, que sempre é uma barca furada. Então, por que não dispensar essas “estrelas”, pegar um Lecheva, um Charles Guerreiro e outros que estão aqui e usar a base. Se as estrelas não dão resultados, vamos usar os estalinhos da base e dar experiência a eles. Se é para disputar uma série B e cair no final, que caia com os rapazes daqui, sem rombo no caixa e no final eles terão experiência para disputar a série C em 2016 e com a experiência adquirida, retornar em 2017. Vou copiar este comentário, hora e data, para trazer relembrá-lo no final do ano. Tomara que eu esteja equivocado.

    Curtir

  48. Amigo Claudio, vou lhe dar o ônus para depois dizer que foi penalty…rs…

    Sem emoção amigo, Yago foi tocado.

    Pode-se argumentar que ele poderia seguir e tal, mas tocou tá tocado…

    No mais, o penalty só viria a punir quem foi melhir na maior parte do tempo.

    Curtir

  49. Prezado Carlos Lira, não fui ao mangueirão e somente agora vi os gols da partida, pra mim esse zagueiro Marquinhos é muito fraco, ele foi diretamente responsável pela derrota bicolor pois se você analisar o lance a bola era totalmente pra zaga bicolor dominar.

    Curtir

  50. Antes de ir embora comemorar…Vou adiantar o que vai acontecer na serie b…A MUCURA vai apanhar de todo mundo, principalmente de quem estiver na lanterna…Vai passar o tempo todo na lanterna e cair pra série c…Daí o Maia vai…MI-MI-MI-MI…MI-MI-MI-MI…KKKKKKKKKK

    Curtir

  51. Não precisa dizer não camaradado post 267…..Isso só mostra o quanto são incompetentes o futebol regional….e quanto a você deve fazer parte daqueles que citei que ´”roubado é mais gostoso”… Deve ser mais um vacilão frustrado na vida, mal educado e ignorante. Que o futebol resolve todas as suas frustrações. Comédia.

    Curtir

  52. Gerson,

    Com todo respeito ao seu colega de trabalho Ruy… Mas se fosse o Mazola com essas duas derrotas… Hum… Não sei não…rs… Ele estaria dizendo, no mínimo, que Mazola não está a altura do Paissandu.

    Curtir

  53. Lembro uma entrevista do Mazola que após o acesso falava da base bicolor e de todo um trabalho que deveria ser realizado no clube para colher no futuro bons frutos. Qual o resultado?, a dispensa do treinador. Maia e sua trupe, que não entendem nada de futebol, contratou o Sidney, depois o Dado, além de jogadores de qualidade duvidosa. E analisando friamente, quem temos de valor no Paysandú? Capanema, Pikachú, Pablo, Leandro Carvalho, Djalma, e Jhonatan oriundo da base do rival. Os importados, como falei e cansei de falar, jogam uma partida e passam três ou quatro no departamento médico.
    O resultado do desastroso início de temporada está na cara de todos, mais um ano sem título regional, e pior, fora das principais competições do primeiro semestre do ano que vem.
    Restará apenas o parazão! E, se não mudar já, a terceira divisão no resto do calendário.
    Das derrotas procura-se as virtudes, mas com a imaturidade do Maia que preferiu jogar sobre a arbitragem a derrota bicolor, não iremos a lugar nenhum a não ser regredir!
    O time foi ridículo porém, os maiores culpados foram a presidência e a diretoria que ao anunciar as novas contratações para a série B e as possíveis dispensas, jogaram um balde de água fria sobre o fraco elenco.Amadorismo puro.
    Mazola tinha e tem toda a razão quando disse que SOMENTE O VANDIQUE entendia do riscado!

    Curtir

  54. Exatamente, Marcelino, e por isso acreditamos em nosso time, para sair dessa situação. Agora vcs, que já estavam falando em Série A…Outra coisa, Paysandu está repetindo velhos erros – também cometidos pelo Remo – e pegando corda de empresário. Cléber Santana está seriamente machucado e vai demorar um bom tempo para se recuperar. E esse Edinho era reserva do reserva no Avaí, que quase foi rebaixado para a Segundona do Catarinense.

    Curtir

  55. Chora bicolete, chora, não é fácil ser eliminado 2x por um sem divisão kkkkkkkkkkk eu entendo kkkkkkkkkk procura logo a delegacia da mulher mais próxima kkkkkkk mas eu acho q não vai dar né, tu tá limpando a tua avó ainda kkkkkkkk time sem vergonha, nem o Bodinho dava jeito kkkkkkk

    Curtir

  56. Prezado Elton Salles, o maior problema do papão é que sua diretoria, Maia e Roger, não entendem nada de futebol, a torcida bicolor tem feito sua parte pois já são quase 15.000 sócios torcedores, só que a maioria das contratações realizadas pro parazão e agora pra série B são desanimadoras.

    Curtir

  57. Cada vez mais chegando jogadores bichados para o Paysandú, postei hoje mesmo que um atleta contratado havia se machucado seriamente e ficara fora do restante do campeonato catarinense, o que o Maia fez,com o seu esquema, trouxe o cara para o papão. Será que o maia não tem algum esquema com dono de clínica particular para manter tanto jogador em estaleiro?
    FORA MAIA, INTERVENÇÃO NO PAYSANDÚ JÁ. ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!
    VOLTA MAZOLA, VOCÊ NÃO ERA NEM PARA TER SAÍDO!

    Curtir

  58. Perfeito comentário, amigo Miguel. Maia e diretoria estão completamente perdidos.

    Olha, a volta do Mazola Jr seria uma ótima notícia, pois remotivaria a torcida depois dessas duas eliminações vergonhosas. Porém, infelizmente, isso não acontecerá.

    Curtir

  59. Além do que Celira, teria que expulsar o goleiro, e o Remo já havia feito as 3 substituições, Cláudio me diga qual o canal que vc viu, será que na tua TV foi mostrado outro lance? Não precisa esconder a emoção, vc tem direito, kkkkkk

    Curtir

  60. Concordo Charles, se esta diretoria amadora quiser manter vivo o sócio torcedor terá que repatriar o Mazola. Maia e Roger, se for verdade que disseram que enquanto estiverem no papão o Mazola nunca será treinador bicolor, então, o que a torcida está esperando para desbancar estes dois irresponsáveis?
    Eles mancharam a história do Paysandú com duas eliminações seguidas para o rival!

    Curtir

  61. Marcelino, o que eu vejo no Paysandu é um dificuldade muito grande em contratar jogadores – poucos – de mais qualidade, o que é estranho, uma vez que está na Série B. Por exemplo, contrataram o Cléber Santana? Por esse valor de salário contratariam outros meias, de mais qualidade, como faziam na década de 90. Só que por 5, 10, 15 mil reais mensais, optam pelo segundo ou terceiro nome, vez que sabemos que os jogadores hoje estão ranqueados por faixa salarial. Aí os empresários empurram jogadores em fase de recuperação, com algum histórico, por “menos”, só que até o jogador se recuperar, um abraço, o estrago está feito.

    Curtir

  62. Boa noite.

    O maior culpado desse desastroso primeiro semestre do papão é a diretoria.

    O remo na crise com, levy, ameixa, silvio, ilailson, paty, dadá, ruan, ratinho, roni e outros paraenses, cresceu em cima da mediocridade do Paysandu.

    Faltou grupo, esse romario é uma piada.

    Com bastante calma, analiso que o Dado, ainda que não seja melhor pro Paysandu do que o mazola, não tem culpa por tudo, não é o maior responsável. Trabalhou com que deram pra ele ou com que já tinha.

    Em relação a arbitragem, foi ridícula essa de hoje.

    O Maia devia entender que toda profissão tem corporativismo. Depois do que ele fez com o dewson, os caras que vieram apitar, na duvida, foram contra o papão.

    O lance do Pikachu foi na minha frente, PÊNALTI CLARO.

    O Paysandu do 1° tempo me agradou, o do 2° levando um gol logo no inicio, com um elenco sem recursos.

    Curtir

  63. O Paysandu perdeu pra um time SEM SÉRIE, e só terá série se voltar pra série C, isso é fato.

    O Ceará hoje perdeu pro fortaleza que tá na série C.

    Futebol é assim mesmo.

    Não fugir do blog e nem virar clone, como muitos aqui fazem.

    Até mais logo.

    Agora é série B!

    Curtir

  64. Boa noite meus amigos, gostaram do Leão Machão??

    E aquele pikachu heim? que imagem patética, parecia um menino mimado por sua mão não ter comprado seu pirulito. Chora não Pikachu pq o Leão foi até bondoso com seu time, poderia ganhar de mais se não fosse tão bondoso.

    Leão é Time de Decisão!!!

    Curtir

  65. CALENDARIO PARA O REMO EM 2016: PARAENSE, COPA VERDE, COPA DO BRASIL, SERIE C (VAI CONSEGUIR A VAGA DA SERIE D E VAI SUBIR PARA A SERIE C) E PROVAVELMENTE A SUL-AMERICANA.
    CALENDARIO PARA O PAYSSANDU EM 2016:PARAENSE NAO VAI PARTICIPAR (SEGUNDO O PRESIDENTE) COPA VERDE: SEM VAGA, COPA DO BRASIL: SEM VAGA, SERIE C ( VAI SER REBAIXADO) E FATO.

    Curtir

  66. Amigo Édson, mas o time do Fortaleza é muito bom. Inclusive, mesmo na C, bem superior ao Paysandu.

    A situação do Paysandu é difícil, mas basta a diretoria ter humildade e rever muitos conceitos equivocados,que culminaram com esses frustrantes e vergonhosos resultados.

    O grande problema é saber se, com essas derrotas, a diretoria mudará de postura a fim de salvar a temporada e fazer uma boa campanha na série B,pois ainda há tempo para tal.

    Curtir

  67. Agora é a série B,o grande sonho de consumo bicolor!
    Recomeçar é preciso, com este plantel e comissão técnica que só diz amém para as manobras de uma diretoria mala, não dá certo.
    Embora disputadíssima, pois, praticamente só restará uma vaga para os demais 17 participantes, eu já dou Botafogo, Bahia e Vitória como certos na série A de 2016, lá na zona temida, penso que o Paysandú irá namorar bastante mesmo tendo adversários de menor prestígio na temporada. Coisa que não significa nada, camisa não dá vitórias e muito menos, títulos a ninguém.

    Curtir

  68. Para o rival, ainda há um caminho a seguir. A série D não está garantida, ainda tem o jogo contra o Independente, que mesmo não sendo favorito,pode aprontar.Acho difícil, dado o embalo do Remo nesta reta final. E a decisão da Copa Verde onde os adversários do Mato Grosso têm sido um nó na garganta azulina.
    De certo, no momento, já tem a Copa do Brasil e a Copa Verde!

    Curtir

  69. Muito embora, é claro, o Paysandu possa entrar pelo ranking na Copa do Brasil. Vai depender de uma boa campanha na B, para ratificar isso. É provável que entre. Agora, quanto à Copa Verde, está completamente eliminado.

    Curtir

  70. Agora o Remo tem ir com a mesma humildade que o fez chegar nas duas finais (Parazão e Copa Verde), sem oba oba de já ganhou, sem menosprezar os seus adversários. Se jogar com a mesma humildade e principalmente a mesma garra tem tudo para sair vitorioso nas duas finais. Mas respeito sempre.

    Curtir

  71. Parabéns aos jogadores e comissão técnica do Clube do Remo por vencerem o maio rival e conquistar o 2º turno, agora é manter os pés no chão e trabalhar muito serio para a grande decisão do parazão contra o Indepedente, pois não será carne assada, por isso que o Cacaio deverá trabalhar com os jogadores que será uma outra batalha para alcançar o calendário de torneio para o 2º semestre.

    Com relação ao nosso rival sugiro que se espelhem na campanha do Sampaio Correa na serie B do ano passado, alguém dos que participam do blog ouviu que o clube Tricolor de São Pantaleão estava ameaçado de rebaixamento para serie C????. Pelo contrario terminou na 10ª colocação do campeonato, então diretoria do PSC qual será o seu objetivo final para fim de ano?????

    Curtir

  72. No Paysandu…
    Ficaria com Dão, Marquinhos e Pablo ( zagueiros ), Yago (Lateral D), Capanema, Radamés, Recife (volantes), Carlinhos, Djalma e Rogerinho ( meio campo ), Veiga e Aylon( Atacantes).
    Não sei sinceramente se demitiria o técnico, não acho que seja um técnico ruim, ou que tenha culpa.
    No Paysandu…
    William Alves, sempre inseguro! Magno Alves, alguém sabe dele? Romário, não fede, nem cheira. Marlon foi minha decepção, nunca pensei que fosse estar tão mal assim. Acho que nem vontade de jogar ele tem. Leandro Canhoto, Leleu, erik ( acho que nem no sub 20). O que falar de Heber? Sem palavras … e Sousa? O maior salário do Paysandu… Preferiria 2 jogadores estilo Bruno Veiga.
    Como o Paysandu vai concorrer com Ceará, Bahia, Vitória, Botafogo, Sampaio, Náutico e outros que estão voando? Porque eles conseguem bons jogadores, e nós trazemos Sousa?
    Mais um ano de lamúrias e o pior é que ano que vem, estaremos fora da copa verde, um verdadeiro absurdo!!!

    Curtir

  73. Atenção amigos Gerson Nogueira mandatário do blog e alguns dos maiores frequentadores e comentaristas deste espaço como CELIRA, Edson Amaral, e Colúmbia. Pricipalmente Gerson, que pede uma reflexão dos bicolores em vez de acusar juiz pelo roubo que na minha opinião existiu o penal claro. . O motivo da minha chamada é para saber a opinião de vcs sobre tudo que venho postando aqui desde que o Maia assumiu essa presidência bicolor e começou a brincar de dirigente fazendo um monte de burrada a frente do Paysandu em tão pouco tempo. Vcs como maiores frequentadores devem lembrar de alguns comentários dos muitos que fiz aqui, onde so a título de lembrete disse que esse time do Paysandu no imediato da contratação do ROGERINHO 9X0 cruz credo!!) e um monte de jogador de time rebaixado e sem divisão que o Maia contratou, era um dos times mais perebas que ja vi na vida, nunca me enganei, nem comemorei as 03 peias no também pereba time azulino esse ano, porque sabia que era ilusão e esse time pereba bicolor iria fazer merda no momento decisivo. E fez da pior forma possível, causando um prejuizo ao clube que , que eu como um bom matemático não posso dizer que é incalculável. Ou seja com eliminação precoce no primeiro turno do parazão,eliminação no segundo turno, eliminação de duas Copa verde deste ano e de 2016, indenização para mandar embora todos esses perebas desgramados que vieram enganar em Belém, e levando qm conta que o Jogo do próximo dia 09 contra o Botafogo que poderia render tranquilo 2 milhões de reais e agora acho que não passa de 300 mil, e queda certa e rigorosa na adesão e adimplencia do sócio torcedor, todo esse prejuizo pode ser calculado em cerca de 10 milhões de reais limpo limpo. Um prejuizo absurdo que eu não lembro jamais ter visto na história do Paysandu, mesmo nos piores momentos de crise braba como aquele tabu sem ganhar o azulino, onde nem ali o time perdeu tanto dinheiro como nesse início de 2015. E no momento de acusar o culpado eu também sou fulminante: o Culpado de todo esse prejuizo e o enganaodor e caricatura de Presidente chamado Alberto Maia e mais ninguém como sempre vinha falando aqui. O cara está simplesmente tirando barato com a cara da nação bicolor, onde quanto mais essa torcida maravilhosa e gingante alerta que o time é muito fraco e contratações duvisosas, mais o cara traz bonde, onde já chegaram 03 da desconhecida penapolense e um velho de 34 anos que me lembra muito a contratação do Arinelson até na semelhaça física entre os dois, e ontem postei isso aqui. .Cheguei até a falar aqui para o amigo Celira, que não se iludisse com esse time, porque em 2014 mesmo começando muito mal a temporada, nos tínhamos presidente, um bom treinador, e alguns bons valores no elenco, onde a qualquer momento eu sabia que daríamos a volta por cima e ocorreu. Mas esse início de 2015 não temos presidente, plantel, e nem treinador. E como um tapa na cara , dá mais raiva que essas eliminações, escutar os papos furados , papo de otário, nas entrevistas de Maia e Aguilera, dizendo que não gostou do roubo do juiz, que vai licenciar o time do parazão 2016, e que vai manter esse treinador ruim, potoqueiro, e fracassdo para a segundona, chegando a comparar inclusive esse dado com o glorioso GIvanildo Oliveira quando chegou aqui. .O cara esqueceu que quando Giva chegou aqui foi logo campeão pelo Papão em 2000. Acho que esse Maia ficou louco e como nos meus comentários gosto de dae exemplos do passado do futebol, Rogerinho 9×0 no grupo bicolor ja era um dos responsveis pela maior mancha do clube em 2006 com rebaixamento e os 9×0. Agora novamente 10 anos depois o cara volta trazido pelo Maia, sendo novamente um dos reponsáveis por outro vexame histórico e prejuizo do Paysandu. E por mais coincidência negativa, lembro que no vexame histórico e prejuizo bicolor de 2006, o azulino também estava entregue às traças, em crise braba com 95% de rabaixamento, mas no final de tudo ocorreu o contrário, onde o azulino terminou em alta com moral elevada e o Paysandu numa crise grande, rebaixado e com enorme prejuizo igual hoje. Ainda tem alguns cronistas que ingenuamente costumam pregar que quem vive do passado no futebol é museu. Foi por isso que tanto pedi e mandei até email para a diretoria se livrar do mal da contratação desse rogerinho 9×0. Não me deram a menor atenção e taí no que deu: o cara com um salário dos mais altos e em dia, não jogou nada nas poucas vezes que esteve em campo e está jogando direto no Departamento médico. Acho que o CONDEL bicolor se é que ainda existe isso, precisa tomar providências contra as loucuras do Maia se não é o fim do bicolor.

    Curtir

  74. Que repórter Cláudio? pelo amor de Deus, toda a crônica esportiva foi enfática ao afirmar que o penalti foi claro no picachu, certamente o teu coração azulino esta falando mais alto neste momento.

    Curtir

  75. O maior adversário que o Paysandú teve nestes dois anos – 2014 e 2015, chama-se Sérgio Papelão, especialista em avalizar contratações de pernas de pau, bichados, ou ex-jogadores sub-40 em atividade, embora continue prestigiadíssimo na Curuzú. Se a diretoria do clube não promover mudanças drásticas e imediatas, o maior “investidor” do clube – o Sócio Torcedor, debandará também de imediato, e logo agora em maio tirará seu capital do empreendimento.

    Curtir

  76. Não diria que está brincando, Nélio, mas tem cometido equívocos gigantesco no futebol, que, queira ou não, move o clube.

    Alguns erros estão, por exemplo, na falta da continuidade do trabalho do ano passado com Mazola… Foi visível que faltou interesse e política do lado da diretoria do Paissandu para manter um treinador que, bocudo ou não, fez um excelente trabalho; claro que manter comissão não garantia de sucesso, todavia, as chances aumentam.

    Outro equívoco foi a não manutenção alguns jogadores (Zé Antônio, Airton, Charles, Lacerda e Ruan) que poderiam compor o elenco do paraense e tornar o time mais forte, pois já o grupo de forasteiros já estavam adaptados as condições regionais.

    Outros erros, apostou em Sidney, treinador jovem e que teve um ano de 2014 para esquecer (brilhou apenas no Icasa), contratou jogadores de qualidade duvidosas e, alguns de times rebaixados, ou seja, não foi suficientemente criterioso nas contratações.

    E, provavelmente o maior equivoco, Maia quis ser demasiadamente econômico, quando sabemos que o retorno só vem com alto investimento. Seria muito mais interessante manter uma parte dos jogadores do ano passado, mesclar com a base e trazer quatro bons atletas; infelizmente contratou por atacado… Aí veio muitas bombas.

    Curtir

  77. Só Mazola para salvar a receita do sócio bicolor no início de maio, tirando isso talvez uma improvável vitória maiúscula sobre o botafogo para resgatar a confiança da torcida

    Curtir

  78. Quem diria que o estadual fosse decidido por dois técnicos regionais? Desde aqueles 9 – 0 o PSC sumiu do mapa. Eu sinceramente acreditava que o CR ao contratar o Cacaio já tinha jogado a toalha, mas parece que as coisas mudaram. O certo é que muita coisa vai acontecer nos bastidores para que o CR consiga a vaga para a Série D. Se o ISC não tomar cuidado… Quem sabe não vai vender a vaga?

    Curtir

  79. Sobre o jogo de hoje: houve penalty? Sim. Mas isso não é desculpa para o PSC, que tinha o dever moral de vencer o Remo. Alguns jogadores e a comissão técnica devem ser demitidos imediatamente. É inaceitável a apatia desse grupo nos momentos decisivos.
    Agora, deixando a rivalidade de lado, entendo que o sucesso do Remo até aqui é consequencia da contratação do Cacaio, que por ser um profissional local conhece nosso futebol e sabe o que é um REXPA. Técnicos de fora, ultimamente, só vem para o Pará pra enganar. A exceção de Mazolla e Edson Gaucho (estes não aceitaram a desorganização de nossos clubes e o amadorismo). O resto vieram para levar mais grana de nossos clubes. Técnicos de fora, não sabem o que é um clássico como o RexPa. Não dão valor para os talentos locais. O Cacaio valorizou os jogadores locais e o resultado está aí. O Remo, incrivelmente, fez o que sempre todos sempre disseram: valorizar a prata da casa, dar chance a molecada.
    Quanto ao PSC, espero que essa diretoria demita essa comissão técnica e mande metade desses jogadores embora. Ainda temos uma série B pra disputar e o PSC deve brigar para se manter. Que a diretoria contrate um treinador local, pode ser Charles Guerreiro ou Lecheva e aproveite os talentos da base e mescle com jogadores em atividade e não jogador velho e parado.

    Curtir

  80. Amigo Celira, gosto do jogo do Radamés, apesar de me incomodar a comemoração nos gols. Talvez seja tosco sair dando voadoras a Toa na costa de seus companheiros…
    Amigo Cláudio, eu teria dentro de campo, reagido da mesma forma que o Yago. Me vi desesperado naquele momento por que ninguém gosta de se sentir roubado. E mais, o Paysandu foi roubado em 2 Pênaltis, sendo o primeiro no mínimo tiro indireto. Sou torcedor do Paysandu, mas não sou cego. E outra, foi super merecida a vitória do Clube do Remo, mas que foram garfados estes dois lances do Paysandu, foram…
    E amigo Celira… Quais são as contratações de série A que o advogado Alberto Maia, junto com o Empresário Roger Aguilera prometeram para o Paysandu? Pq Fael e Cléber Santana, não são… Lulinha, pelo amor de Deus… E pensar que perdemos o Charles, Lombardi, perdemos no início do ano a contratação do Thiago Cameta que arrebenta no Ceará, perdemos Robert que cedo saiu do Fortaleza para o Sampaio ao fim da série C do ano Passado, perdemos Mazolla por 10mil, perdemos a Copa verde do ano que vem, e o que mais?

    Curtir

  81. Aos que dizem que o Remo ganhou com ajuda do juiza. O Paissandu perdeu para Independente, Tapajos, Parauapebas, Remo duas vezes, e aí, todos foram roubando? Aceitem a derrota, vcs perderam pra um monte de time.

    Curtir

  82. Já liberaram o corpo, q horas sai o enterro, q cor vai ser o caixão do enlutado? Kkkkkkkkkkk mucura, a eterna piada kkkkkk haja choro kkkkkkkkkkkk coitado do pajé, vai amanhecer limpando a bosta da avó kkkkkkkkkk esse Leão é muito malino, eliminou a mucura de quatro competições kkkkkkkkkkkk eu choro

    Curtir

  83. Um abraço PATY que foi ao estádio! Um abraço PATY que viu pela TV. Um abraço PATY que ouviu pelo rádio. Enfim, um abraço PATY que tá chorando..Um abraço PATY

    Curtir

  84. Eu quero mais choro, vamos Edson da Vovo e outras bicoletes do Blog.

    Duas porradas seguidas do Leão tem que ter mais mais choro kkkkk

    MIMIMMI

    Quero meu comentário na coluna do BOLA para mitar, igual o o Mito dos Mitos, EdarZidane Ramos kkkk

    Curtir

  85. Você está redondamente enganado a meu respeito Raime, através de seu comentário 273, de que na sua concepção tacanha, devo “fazer parte daqueles que citei que ‘roubado é mais gostoso’… Deve ser mais um vacilão frustrado na vida, mal educado e ignorante. Que o futebol resolve todas as suas frustrações. Comédia”. Sua “interpretação” é daquelas que em redação de concurso vestibular figuraria na antologia besteirol. Pois, não entendeste (uma pena) nada do que comentei. Não falei de resultado para A ou B, apenas disse, com exemplos, que a solução de treinador e jogadores para nossos clubes está aqui na terra. E que o Cacaio é o exemplo. E só foi chamado porque o Remo está de cofres vazios e saldo devedor (isto é mentira? Ou você não lê jornais?) e que usou jogadores da base (portanto daqui) e outros que já tinham passado sob sua supervisão em outros clubes (Cametá e Paragominas) daqui do Pará. Lamentável que você use este espaço para ofender, pois, é uma tremenda baixeza, falta de caráter, ofender por ofender. E pior, sem conhecer a pessoa. Mas, se isto te faz feliz, fazer o quê? Triste, lamentável. Termino por aqui.

    Curtir

  86. Lendo as 350 mensagens..rsrs…muitas sao ”bobagens” por isso muitos se afastaram do mais lido do norte nordeste…sobre o suposto penalti, quem tem zap ja deve ter recebido uma gravacao na mesma diagonal do arbitro…eu nem precisei dela..ontem mesmo ja dizia que nao havia sido nada…parabens ao Luiz Flavio…
    1 abraço camarada, saudacoes vascainas ! kikiki…

    Curtir

    1. Amigo Edmundo, confesso que ao ver as imagens da Cultura, em apenas dois ângulos, achei que havia sido penal. Continuei com essa opinião vendo as imagens da RBA. Mantive essa posição na coluna aqui reproduzida. Mas hoje, com acesso a outras imagens, principalmente a estas que você citou, realmente a falta não aconteceu e o árbitro acertou em cheio.

      Curtir

  87. Amigo Gerson, o pedido adiante, já lhe fiz noutro post, o repito aqui: por favor post estas imagens que mostram o que as imagens até então disponíveis não mostram: a inexistência do penal e o acerto do árbitro.

    Curtir

  88. Theodorico Rodrigues se fosse chamado pelo 40 ° graus ontem não gritaria

    gooooooooooooooooooooool legitimoooooooooooooooooooooo

    apenas faria a leitura do lance e daria sua opinião imparcial, creio que seria que não teve o penal.

    Depois dele, só o João Cunha da Clube também é imparcial.

    O resto é corporativista.

    Curtir

  89. Gerson, de fato ”estranhei” sua primeira opiniao…rs…eu e meu mano, Marcelo Maciel, que está um pouco afastado daqui (aparece mano) de cara no zap do CFC, que vc faz(ia) parte, rs, no momento do lance e sem precisar de imagens falamos praticamente juntos : ”ele se jogou”…mas o futebol é lindo por isso..polemicas, discussoes sadias, disse me disse, tudo faz parte…só acho que muitos foram com o coracao…isso nao é bom…outros se escondem atras de apelidos, com receio de algo…isso tambem nao é bom…
    um abraço, e ficarei feliz pelo vice domingo..kikiki…

    Curtir

Deixe uma resposta