PSC x Parauapebas (comentários online)

Campeonato Paraense – semifinal do returno

Paissandu x Parauapebas – estádio Jornalista Edgard Proença, às 20h30

Rádio Clube _ IBOPE _  Sábado e Domingo _ Tablóide

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Giuseppe Tommaso, Paulo Sérgio Pinto e Saulo Zaire. Banco de Informações – Fábio Scerni.

274 comentários em “PSC x Parauapebas (comentários online)

  1. Pego de supetão agora… Canal Esporte Interativo será substituído em maio pelo ESPN+… Muita sacanagem. Com isso EI sai de todas as grandes operadoras.

    Curtir

  2. Isso é muito influência da globo, que, já prevendo problemas com a liga dos campeões e com a libertadores, trata de minar os canais concorrentes.

    Curtir

  3. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Emerson, Yago, Willian Alves, Marquinhos e Marlon. Augusto Recife, Radamés, Jhonnatan e Djalma. Aylon e Bruno Veiga.

    Técnico: Dado Cavalcante

    Banco: Andrey, Caio, Romário, Carlinhos, Leandro Canhoto, Erico Júnior, Héber, Leandro Carvalho e Souza.

    PARAUAPEBAS: Paulo Rafael, Rodrigo Siqueira, Negretti, Henrique e Fabiano, Dedeco, Gustavo, Evandro e Juninho. Magno e Célio Codó.

    Técnico: Léo Goiano

    Banco: Maurício, Mocajuba, Ray, Uesley, Léo, Daniel e Danúbio

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO

    Aux.1: Guilherme Dias Camilo – MG
    Aux.2: Neuza Inês Back – PR

    Curtir

  4. Pela escalação, não me surpreenderei se o Paissandu perder a partida. A manutenção do improdutivo Radamés e Djalma no meio é algo inexplicável. Carlinhos deveria ser o titular (ou lança o Araújo, ja que os que estão aí não servem).

    Curtir

  5. O time do Paysandu tem um jogador que não pode ficar de fora porque faz a diferença, chama-se, Yago Pikachu. O cara joga muito e acho que está demorando para jogar em outras praças mais evoluidas no futebol.

    Curtir

  6. Escalar Leleu com a volta do Jonathan seria assinar atestado de incompetência… Por sinal, até hoje me pergunto de onde Dado tirou Leleu para jogar o REXPA.

    Curtir

  7. Uma sacanagem mesmo o que a concorrência do EI está fazendo, mas graças que a GVT fechou contrato com o EI e eu pude acompanhar os jogos da Copa Verde, do Nordeste, além dos campeonatos das demais praças nordestinas me dando uma boa visão do que o Paysandú enfrentará pela frente na série B.
    Acho que Dado esta doido para voltar para o nordeste, só pode, pois manter Radamerda no time, é pedir para perder o jogo!
    Que diretoria cega ou burra é esta que temos?

    Curtir

  8. Meu problema é que nem cogito sair da Claro TV, pois meu pacote é extremamente vantajoso. Mas, saber da saída do EI, provavelmente por força do grupo Globo, é difícil de engolir.

    Curtir

  9. Esse jogo não representa só ir para a decisão do returno, ela significa as vagas na Copa Verde e Copa do Brasil de 2016!
    Público pífio digno do momento que passa o bicolor. Vai ter que fazer muita coisa para resgatar o apoio maciço da torcida!

    Curtir

  10. Amigo Celira, a Claro Tv foi comprada pela NET que aqui no Nordeste toma uma surra danada da GVT, por aqui Sky e NET são terceiro plano, a GVT manda no pedaço! Minha internet é de 15 megas e muito boa! Com um pacote de televisão sem igual! Sem fazer propagandas, kkkk! Bom jogo e tomara que este time jogue com garra !

    Curtir

  11. 9 min – Gerson e amigos, Papão encontra dificuldades pra penetrar na zaga do Pebas, pela forte marcação… Penso que o Yago precisa sair mais aparecer mais na frente…Pebas, marca em linha e não dá penetração ao Papão..

    11 min – Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaaaaaase magnoooooooooooooooooooo faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz chutooooooooooooooou praaaaaaaaaaaaaaaaa fooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiigooooooooooooooooooo

    Curtir

  12. Sinceramente se nos tivessemos uma diretoria mais audaciosa, tinhamos formado um time de serie B para o Paraense e ai iriamos ganhar esse campeonato invicto e com as mãos nas costas, teriamos renda sempre e melhor ainda, entrosando o time para a B. Quando que vai aparecer um presidente com essa mentalidade?

    Curtir

  13. Miguel não foi só o Ruan… Fernando Lombardi também e na situação atual até o Zé Antônio e o Charles fazem faltam.

    Curtir

  14. O Paysandú simplesmente repetiu a mesma atuação que fez contra o rival e só não está perdendo por falta de competência dos atacantes do Pebas, para a sorte da torcida Bicolor.
    O time caiu vertiginosamente de produção. Qual a razão?, é difícil apontar alguma, a não ser, dizer que o time sempre foi ruim. Bola que eu levantei desde o começo das contratações do Maia.
    Este time não dá nem para o paraense, imagine para uma série B.
    Gastou um bom dinheiro contratando jogador via DVD, e agora olha a merda que temos em campo.
    É incrível como treinadores de outros clubes, como o Pebas, conseguem dar uma padrão mais arrumado para as suas equipes e o Paysandú não consegue articular uma jogada se quer!

    Curtir

  15. Sei não, mas se conseguir a classificação vai tomar outra porrada da Cachorra de Peruca!, sabe por que? Os azulinos jogam com a faca entre os dentes, com sangue nos olhos, já o Paysandú parece menino criado com vó. PQP!

    Curtir

  16. Gerson e amigos, Pebas, faz a mesma marcação do jogo anterior… e o PSC, sente a mesma dificuldade para penetrar… Olha, jogo foi muito igual…PSC tve mais posse de bola, mas o Pebas foi mais perigoso nos contra ataques… PSC toca muito a bola… Falava que o Carlinhos era pra entrar já nesse 1º tempo, por isso falei, santa contusão do Jhonnatan, pra entrada dele… PSC toca demais a bola, e pros lados e demora demais pra chegar ao gol do Pebas.. Tem que imprimir velocidade nessa saída, trabalhar mais pelos lados do campo e arriscar chutes de longe, principamente com Carlinhos… Pebas, marca em seu campo…Congestiona e o PSC insiste em entrar pelo meio… Tem que trabalhar mais essa bola pra chegar com qualidade na frente e pelos lados… Penso que o Djalma voltou a não funcionar e Aylon, foi figura decorativa… Penso que a saída do Aylon pra entrada do Souza, dará mais qualidade na frente, com Djalma e Bruno se movimentando na frente e pelos lados do campo e o Yago saindo bem mais, poderão melhorar o PSC e furar esse bloqueio do Pebas… Só não pode é marcar o Magno em linha, lá atrás, que toda bola roubada, vão visar sempe ele e dar esse contra ataque ao Pebas, que, diferente do PSC, sai com muita rapidez de trás…. Jogo difícil pro PSC, mas se não afobar e impuser seu jogo, sou mais Papão…Todo cuidado é pouco,….. Um pouco mais de vontade, poderá ajudar o Papão.

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  17. Sei não, mas aquela informação dada por alguém da diretoria de que estariam chegando de 8 a 10 jogadores ainda neste mês para disputar a Série B, pode ter influenciado para piorar ainda mais o baixo rendimento de vários jogadores que vinham atuando. Ou seja, se eles já não eram grandes coisas motivados, imaginem desmotivados.

    Curtir

  18. Vamu lá papão.
    O pebas vai cansar no segundo tempo e o papão vai tomar conta do jogo. só não pode se afobar pq o pebas tem um contraataque perigosíssimo.
    tiraram o marlom lombriga e o time vai melhorar
    Eu acredito.

    Curtir

  19. Quem diria ja tou torcendo pro paysandu levar pelo menos para o penalty, egua do time pereba, vai tomar banho Maia, pra nao te mandar la pra quele lugar.

    Curtir

  20. Mandar embora: Willian Alves, Romario, Marlon, Leleu, Radames, Ailon, Ilanardo, Erick Junior, Carlinhos Madureira, Leo Canhoto. Essas imundicie nao tem condicoes de jogar uma serie B pelo paysandu

    Curtir

  21. Contra o SF o papão fez um gol a cada 10 minutos, agora chegou a 180 minutos sem fazer um golzinho sequer.

    Aí tem coisa!

    Curtir

  22. Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

    classificadooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  23. Tomara que o Carlinho nunca mais bata pênalti, mas parabéns a ele, pois bateu mal que só, mas teve personalidade pra bater

    Curtir

  24. Jogando bem ou malo papão esta na final, a casa caiu leiaum.a partir de domingo vou poder cantar novamente ÔH ÔH ÕH SEM DIVISÃO VOLTOU, SEM DIVISÃO VOLTOU…

    Curtir

  25. Os secadores não conseguem nem digitar, estão se cagando de medo kkkkkkkkkkkkkkkk

    é mais um ano sem divisão

    Domingo eu vou ver isso lá no estádio kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  26. Presidente Maia, mesmo deixando o remo SEM DIVISÃO no próximo domingo, lhe imploro pelo amor de Deus, mande metade destes jogadores embora e contrate outros de qualidade pra série B.

    Curtir

  27. Verdade Édson, o Carlinhos já mostrou que não tem condições de bater pênaltis, o P. Rafael já estava no canto antes da cobrança e mesmo assim de cabeça baixa cobrou onde o goleiro estava.

    Curtir

  28. Mas, para isso amigos , a postura do time tem de ser completamente diferente.

    Pra mim, pelo futebol mediocre apresentado pelo Papão, a ausência do Bruno Veiga e crescente do Remo , a final não terá favorito.

    Curtir

  29. Olha, Gerson e amigos…. Queeeeeeeeee sufoooocooooooooooo…. Léo Goiano deu show de sabedoria tática…Anulou totalmente o PSC no jogo e, por pouco não saiu com a classificação do Mangueirão…Nos penais, Papão foi mais competente e, portanto, mereceu a classificação… 2º tempo, foi mais do mesmo, Pebas, fechadinho e o PSC sem poder de penetração…empate foi justíssimo no tempo normal. Radamés, pelo PSC, Gustavo e Henrique, pelo Pebas, foram os destaques do jogo… Pode ser o jogo que faltava pro PSC acordar e embalar… RexPa, é outro jogo… Futebol Paraense com tantos RexPas, decisivos, vai se salvando em 2015… Domingo tem festa do Povo Paraense… Tem RexPa…..Agueeeeeeeeeentaaaaaaaaaa coraçãoooooooooooooooooo….

    Comemore Torcedor Bicolor, o Papãooooooooooo ééé Finalistaaaaaaaaaaaaaaa do 2º turno do Parazão 2015….

    Valeeeeeeeeeeeeeeeu Papãoooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  30. Walmir Rodrigues narrando e Pio Neto comentando campeonato de dominó é fogo! Walmir Rodrigues ou é extremamente negativista, ou um baita secador.

    Curtir

  31. Domingo é outro jogo, mesmo que o panorama tenha mudado, hj o Remo parece mais arrumado e com mais vontade, por outro lado, entra pressionado por todos esses anos sem série, vamos ver o que vai dar, pra mim, não há favorito.

    Curtir

  32. Eita !!! Agora, a Cacharrada de Peruca já pode pôr as barbas de molho, pois o PAPÃO da Amazônia irá despachar o Cachorro de Peruca: férias antecipadas ao Cachorro de Peruca !!! E eu choro !!! kkk

    Curtir

  33. Meus caros, eu creio que, pelo andar da carruagem, Maia só irá cair na realidade quando o PSC ficar várias rodadas na Zona de Rebaixamento da Série-B, infelizmente. Esse atual elenco só tem perdendo de equipes sem-divisão, todas do futebol paraense… Alguém tem de jogar um balde água na cabeça do Maia, pra que este seja acordado… Ele vai cometer o mesmo erro do 1o ano da administração do Wandick…

    Curtir

  34. 03 rexpa direto colocando os remorto pra arredar no mangueirao e o sofredor falando do publico de hoje kkkkkkkkk sera que eles fazem um milhao de renda contra o Cuiaba? Kkkkkk vai limpar a vovó

    Curtir

  35. O celular descarregou antes do fim do jogo.

    Vou resumir como vi esta partida.

    Parauapebas é o time mais bem armado do paraense. Tem um plano de jogo bem traçado que gera sufoco nos adversários. Pesa contra esta equipe a falta de qualidade de alguns jogadores (a saída antecipada de Codó comprometeu bastante).

    Paissandu, apesar da qualidade técnica ede alguns jogadores, parece que regrediu no aspecto tático (a virtude de marcar sob pressão não tem sido realizada nos últimos jogos). Não consegue acertar passes curtos e longos. Com isso, pouco cria durante o andamento do jogo.

    Final, clássico é clássico. Jogo totalmente imprevisível. De modo especial este, já que, no do sábado passado, queira ou não, o Paissandu era favorito. Diferentemente deste, que não há favorito.

    Parabéns Papão!!! Parabéns azulão!!!
    O futebol paraense volta a sorrir com vocês na final.

    Curtir

Deixe uma resposta