9 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de segunda-feira, 20

  1. Caro , Gerson … gostaria que o senhor como chefe desta redação me desse susua opniao quanto a este título de uma das suas “materias” esportivas :

    Curtir

    1. Cidadão, em primeiro lugar, tal postagem é do portal DOL. É uma empresa do grupo RBA, mas autônoma e com redação independente. Sou diretor de Redação do jornal DIÁRIO DO PARÁ, mas não respondo pelo portal. Como jornalista e cidadão, também deploro a postagem e os termos inadequados utilizados no título da matéria.

      Curtir

  2. Cadê o time da série B, o que aconteceu com ele?? Cadê o Barcelona do Norte?? Como sempre falei no blog, torcedor do Paysandu não aprende mesmo gosta de sofrer, esse time do rival nunca me enganou é mais fraco q do ano passado.

    A sorte é que o Remo tinha um técnico medroso, sempre jogava recuado. Com o Cacaio a coisa mudou e espero q continue assim.

    Curtir

  3. Final de semana complicado.

    Além da morte do Gil Cametá, as mortes em São Paulo e essas duas aqui na Grande Belém.

    Isso é indicativo de mais violência lá na frente.

    Rapaz, este jornalista do DOL foi muito infeliz mesmo, mas o que fazer?

    Curtir

  4. Parabéns Kelson, por dar oportunidade ao blogueiro para se manifestar sobre esse interessante tema, tenho pra mim, que independe de ser empresas distintas, o blogueiro e o infeliz que produziu essa manchete trabalham em mesas ao lado, como diria o o amigo te-a-te-te!

    Curtir

    1. Cidadão, que duvido muito tenha realmente o nome aqui usado, vou responder porque não deixo pergunta solta no ar. São redações distintas, com profissionais que trabalham sob chefias diferentes também, apesar de pertencerem à mesma empresa. O DOL é um portal de jornalismo online. O DIÁRIO, cuja redação dirijo, é um jornal impresso. Se não entende a diferença, posso desenhar, mas estou certo de que não ignora as particularidades de cada processo. Passar bem.

      Curtir

Deixe uma resposta