Remo x Paissandu (comentários on-line)

Copa Verde 2015 – semifinal, jogo da volta

Remo x Paissandu – estádio Jornalista Edgar Proença, às 16h

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

Na Rádio Clube, Guilherme Guerreiro narra, Carlos Castilho comenta. Reportagens – Valdo Sousa, Hailton Silva, Dinho Menezes, Paulo Caxiado, Carlos Estácio. 

234 comentários em “Remo x Paissandu (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    REMO: Fabiano, Ilaílson , Max, Igor João e Alex Ruan. Waryan Santos, Dadá, Ratinho e Bismarck. Rony e Rafael Paty

    Técnico: Cacaio

    Banco: César Luz, Raphael Andrade, Jadilson, Levy, Felipe Macena, Alberto, Fabrício, Val Barreto e Silvio.

    PAYSANDU: Emerson, Ricardo Capanema, Willian Alves, Marquinhos e Marlon. Augusto Recife, Radamés, Djalma e Leleu. Aylon e Bruno Veiga.

    Técnico: Dado Cavalcante

    Banco: Andrey, Paulo Ricardo, Caio, Romário, Carlinhos, Leandro Canhoto, Erico Júnior, Leandro Carvalho e Héber

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Marcos André Gomes da Penha – ES

    Aux. 1: Fábio Pereira – TO
    Aux. 2: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos – PA

    Curtir

  2. 40 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééé do Leãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Dadáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeeee queeeeeeeeeeeeee golaaaaaaaaaaaaaaaaaaaçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 1 x 0

    Curtir

    1. Jogo era muito equilibrado até aqui, mas o gol aos 40 vai botar ainda mais vibração na partida. Que pancada acertou o Dadá do meio da rua.

      Curtir

  3. Invencione pura do Dado ao colocar Leleu no time. Muito ruim. Péssimo. É só por o Djalma,na direita, e o Carlinhos,no meio,para dar mais qualidade à ligação ao ataque,que inexistiu neste primeiro tempo.

    Curtir

  4. Olha, Gerson e amigos…. Foi um 1º tempo de jogo que era pra ser decidido numa jogada individual, chute de longe, bola parada… Nos 2 times, as ligações não funcionaram…. O Remo, ainda tem Rony que chama o jogo pra ele e vai pra cima mesmo… No PSC, Bruno Veiga e Aylon, aceitam a marcação e, sem bola pra eles, pouco aparecem no jogo… Leleu e Djalma pelo PSC e Ratinho e Bismarck pelo Remo, não conseguem dar qualidade ao meio campo de seus times e com isso, os homens de frente, pouco produzem… A.Recife e Radamés, se preocupam muito em marcar, fazer a linha atrás e pouco saem pro jogo… No Remo, Waryan Santos, pouco fez e Dadá, de todos, é o único que arrisca mais a sair, por isso foi contemplado com um belo gol no Mangueirão… Jogo, foi igual, mas o Remo, foi mais competente, num fundamento que poderá decidir esse jogo… O chute de fora da área…. Acredito, no Remo, Waryan Santos pouco produziu e, no PSC, a dupla de ligação, sumiu do jogo.. Djalma e Leleu… Acrdito que a entrada do Leandro Canhoto ou Carlinhos, no lugar do Leleu, poderia melhorar o PSC e segurar mais o Djalma, esperando uma melhora…No Remo, a saída do Waryan Santos para a entrada do Felipe Macena ou Alberto, poderia melhorar o Remo…Se, Bismarck e Ratinho se movimentarem mais…

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  5. 41 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééééé´do Leãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Silviooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 2 x 0

    Curtir

  6. O papão era para ter matado no primeiro jogo, pois desperdiçou muitas chances com o L. Carvalho. Hoje o Dado resolveu inventar e vamos depender da sorte.

    Curtir

  7. Levy vai bater….. Se fizer, o Remo leva

    Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééeeeeeeee´´eéééééééé´do Leãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Levyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy….. Remooooooooooooooooooooooooooo é finalistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da Copa Verdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee….

    Curtir

  8. Graças a Deus o Cacaio fez o que eu ja venho pedindo faz tempo. Dar uma chance para os garotos da base. Silvio Garoto de ouro menosprezado pelo Ze Teodoro fez o gol que levou a decisão para os penaltis.Deixem os garotos jogar!!! Valeu Leão!!

    Curtir

  9. Paysandu caminha para repetir os mesmos insucessos do ano passado. Este ano parece que a coisa vai ser pior. Nem pra final da copa verde vai. O parazão começa a se complicar com o Remo agora cheio de moral e a série B… Curioso é que o Paysandu até a poucos anos atrás era invencível nos penaltis, ganhando tudo o que disputava nos penais. Porém nos últimos anos passou a perder tudo que disputou na marca do tiro livre. Perdeu parazão, copa verde ano passado e este ano, perdeu o re x pa amistoso. Segue a sina de derrotas bicolor (nota: está jogando com o vento, sem ter enfrentado nenhum time qualificado ainda este ano).

    Curtir

  10. Meus amigos remistas não ganhamos nada é verdade, mas essa vitoria serviu para tirar a pose de alguns torcedores rivais bocudos e arrogantes, dizendo que já tihham ganham de 3, 4, 5 a 0, perdedores mucurentos jamais despreze seu adversário, pois aqui é clube do remo, o jogo só termina quando acaba, cade a maquina de vcs? kkkkkkkkkkkkkkkk eu choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  11. Amigo Cláudio, o que foi mais determinante pra esse acidente de hoje: a burra armação do Dado-Demente ou certos jogadores que foram muito mal ?!

    Curtir

  12. Ei vovô Heleninho, vai tomar o teu mingau kkkkkkkkk por onde anda o pajé? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu choro, uma vez freguês, sempre freguês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  13. Eita, que o amigo Rocildo está doido, hoje, pois nunca mais tinha comemorado nada !! E vão continuar comemorando NADA, pois não foi disputa de título ! kkkk

    Curtir

  14. Eu só espero que a partir de agora os garotos da categoria de base do Leão tenham mais chances neste time do Remo. Volto a repetir, o Clube do Remo tem a melhor categoria de base do Norte e não aproveita. Deixem os meninos jogar que eles resolvem, pois são igual ao Leão, uma fera.

    Curtir

  15. kd os 99% de certeza que as mucuras fedorentas estariam classificados?? bando de soberbos… EDSON DO AMARAL KD AS TUAS FIDENCIAS??? SE LASCARAM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  16. Foste certeiro, Davi.

    Foi uma VERGONHA! Time muito apático do início ao fim. Conseguiram ressuscitar o Remo.

    Maia tem que mandar uma carrada embora. Estou decepcionado,sinceramente.

    Curtir

  17. Diego, eu não estou te desrespeitando. Brincadeira é uma coisa e desrespeito pessoal é outra. Se eu começasse a xingar-te não irias gostar. Então, alto lá.

    Curtir

  18. Prezado amigo Heleno, o presidente bicolor tem de mandar metade deste time embora, afinal perder para um time SEM DIVISÃO é inaceitável.Parabéns aos remista consciente do blog, que depois de tantas HUMILHAÇÕES conseguem uma alegriazinha, até o blog vai voltar a ficar mais movimentado, inclusive com o retorno de alguns sofredores que andam ausente faz tempo.

    Curtir

  19. Olha, Gerson e amigos…. Que 2º tempo do Remo……. Só deu Remo….. Só o Remo existiu em campo… falava no 1º tempo que o jogo poderia ser decidido numa bola parada, falta…. Se continuassem os dois times jogando da mesma forma… O PSC, continuou..Leandro Canhoto, também não entrou bem e o Papão foi mais do mesmo…Olha, mas o Remo, não… Bismarck foi o nome deste 2º tempo e com Dadá sendo um montro no jogo e o Rony jogando todo seu futebol, Remo mereceu a vitória e a classificação para a final da Copa Verde… As mexidas do Cacaio, deram certo… Todos que entraram, entraram com a mesma disposição dos que estavam em campo e ajudaram o time a crescer mais ainda… O 2º gol do Remo, foi fruto do que eu estou falando… Val Barreto tirou do Emerson, que nada pode fazer e Silvio entrou rápido e fez o gol… 2 jogadores que entraram no 2º tempo… 2º tempo, foi um jogo de um time só, o Remo… PSC, perdia todas as divididas, toda 2ª bola, jogava sem vontade e parecia que não acreditava no Remo, em nenhum momento…PSC, amigos, esqueceu de jogar e o Remo, veio pro 2º tempo jogando até demais… Dado, pelos desfalques, acreditou em alguns jogadores que lhe deram, mas não deram certo… Leleu e Djalma, hoje, não funcionaram quem entrou em seus lugares, também nada acrescentou… foi um dia que nada deu certo pro Papão, mas convenhamos, apatia desse time, é preocupante… O achar que já ganhou… o relaxamento e tudo mais, tomam conta dessa equipe do Dado Cavalcante…E venho falando isso, aqui no blog e na Turma do Bate Papo, na Rádio Clube, havia tempo…Papão, tem um bom técnico, mas precisa contratar jogadores de qualidades… Remo e PSC, são de vitória da Bahia pra cima…Série B, tá na porta…

    Gostei de alguns jogadores hoje… mas só do Remo…

    Dadá, Bismarck, Rony e Max

    Craques do jogo: Dadá e Rony, pela regularidade nos 2 tempos

    Parabéns ao Cacaio, que com sua simplicidade deu ânimo e extraiu desses jogadores do Remo o seu melhor..

    Pela classificação… Valeeeeeeeeeeeeu Leãoooooooooooooo

    Remo x Cuiabá(29/04) e Cuiabá x Remo(06/05), farão a final da Copa Verde 2015.

    Curtir

  20. O Problema maior não foi perder, sim a maneira como o papão perdeu pois o time foi totalmente apático, resumindo não jogou porra nenhuma, este técnico e metade do elenco bicolor tem de ser demitidos por justa causa.

    Curtir

  21. É MARCELINO (chorão) agora o timeco do papinha tem que ser mandado embora todo mundo ne??? guando fez 9×0 no bebado do sao francisco vcs eram o barcelona, agora que levaram peia do MAIS QUERIDO DO NORTE o time nao presta. so te digo uma coisa: CHUUUUUPA ESSA MANNNNNGA.

    Curtir

  22. Falou tudo o amigo MAGNUS ganharam os 2 clássicos, deram de 9 x 0 no são francisco aí pronto o time dele era o barcelona, agora pegou peia do leão no jogo que valia algo aí já tem que mandar todo o time embora porque ninguém presta?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai chorar assim la ná curuzu, eu choroooooooooooo

    Curtir

  23. Parabéns a grande nação azulina, pela vibrante vitória que conquistaram hoje diante do PSC, fazia tempo que não se via uma equipe tão aguerrida como essa do Remo, no jogo de hoje, vitória sem invenção de seu treinador, vitória de atletas que mostraram ter dignidade, vitória da mais pura raça(até mesmo o torcedor azulino, sabe das limitações do time), tomara que esse clube volte a sonhar com dias melhores, pois assim nosso futebol(paraense) será mais forte.

    Curtir

  24. Amigos, hoje só um time mereceu além da vitória em campo, passara para a final. O time que teve vontade, dedicação e que se não foi um primor na técnica, foi no coração. Parabéns a equipe azulina pela vitória e classificação.
    Ao Paysandú, bem diferente do time que no ano passado não sentia diferença nenhuma quando tinha uma peça ou outra substituída, tem muito trabalho pela frente.
    Essa história de calendário garantido só serve para deixar o time descompromissado com tudo e com todos. Foi isso que eu vi neste arremedo de time que não entrou em campo hoje.
    Mas, nada que tire o brilho da vitória azulino nos 90 minutos finais!

    Curtir

  25. KKKKKKKKKKK O mucura respeita teu Pai! A Humildade, venceu a soberba, agora vou soltar o verbo, estava muito calado aqui apenas lendo os comentarios dos amigos dos blogs, mas agora. CHUPA ESSA MUCURA, tinha muito comentarista do listrado denegrindo a imagem do mais querido, agora amigos, vao ter que engolir essa, CHUPA ESSA MUCURA, teu pai te bateu de novo. KKKKKKKKKKKK Leao! Filho da Gloria e do Triunfo!

    Curtir

  26. MARCELINO E EDSON DO AMARAL PEREIRA GOES, ficavam so falando, falando, falando, agora kd os dois??? estao chorando na cama deles com o rosto no travesseiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bando de soberbos, respeitem o pái de vcs… LEAAAAAAO RUMO A SUL-AMERICANA.. CHUPEM ESSA MANGA.

    Curtir

  27. O técnico Dado Enrolante deixou muito a desejar ! Ele não sabe tirar proveito do elenco que tem. Há jogadores que têm condição de ser titulares, mas estão na reserva.

    Maia, com sua política econômica, poderá reconduzir o PSC a Série-C.

    Curtir

  28. A vovózinha do pajé deve tá dando muito trabalho hj kkkkkkkkk ele sumiu kkkkkkkk haja fralda kkkkkkkkkkkkkk eu não paro de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  29. Fantástica, incomparável, exuberante, a torcida remista. Mesmo ganhando da mucura faz uma festa maior que os torcedores da mucura fizeram quando ela ganhou a Copa dos Campeões e maior quando o time voltou à série B. Imaginem senhores quando se o Leião disputar e ganhar a série D. Uma semana de feriado! Isso é que é torcida. Mas se o time começar a crescer, desparece de campo.

    Curtir

  30. Bom, não sei. O certo é que vou agora buscar minhas duas garrafas de Old Par. Uma pela Vitória no tempo normal, outra pela Vitória nos pênaltis. Sempre encontro um “Freguês” disposto a perder uma aposta pra mim em se tratando de Re/Pa.

    Curtir

  31. Já disse isto que vou escrever, mais uma vez! A diretoria, o presidente do Paysandu tem que fazer um planejamento para o futuro. Manda todos os estrangeiros embora e monta um time com a base. Um time genuinamente paraense. Alguns dirão vai perder, vai voltar à serie C. E aí? Não poder voltar com esses “cracões” do tipo Radamés? Põe os jogadores da base e ao final das 38 partidas vai ter um time daqui amadurecido, experiente para jogar a série C em 2016 e voltar para a série B em 2017 e ascender a série A em 2018. Jogador que não é daqui sente saudades de seus parentes em SP, RJ, MG, RS. Os times do Papão que se evidenciaram tinham 6, 7 até 8 jogadores daqui (mesmo que de outros Estados mas aqui radicados). Exemplo: naquele time de 2002/2003 – Ronaldo, Sérgio, Vânderson, Jobson, Welber, Albertinho, Rogerinho (carioca aqui radicado), Zé Augusto (maranhense aqui radicado) Sandro (goiano aqui radicado), Wandick (que aqui radicou-se). Vejam que o exemplo é claro, claríssimo como a luz do sol do meio-dia. Só não vê quem não quer. O problema é a tal da caixa-preta, as contratações absurdas, a superestimação dos pseudos empresários. A sugestão está ai. No final do ano, se o time recheado de “craques” contratados a peso de ouro voltar a série C, não digam que não foram avisados não é jornalista, não é Cláudio Santos?

    Curtir

  32. Amigos do Blog e Gerson, só uma pergunta, será que aqueles que abandonaram o Minowa, vão aparecer agora que o Remo vai disputar uma final que dá acesso a sulamericana?

    Curtir

  33. Gente o remo só ganhou uma partida do rival esse ano.’ Parece até que ganhou uma Libertadores ou Campeão dos Campeões ! O Papão não jogou nada,como também não jogou com seus três principais jogadores ! Procurem ter divisões para não perder até para as nádegas que têm divisão ! Quem não está acostumado é assim mesmo !

    Curtir

  34. Comentário de um bicolor quando seu time fez 9 a 0 no S. Francisco:

    “O Papão, eterno Campeão dos Campeões, o Maior e mais querido da Amazônia, precisa confirmar sua condição de papão de títulos.
    Copa do Brasil: Vai pegar o ABC e é plenamente o favorito pra passar pelo freguês norteriograndense.

    Copa Verde: Com 50 % da classificação encaminhada, com respeito ao adversário, basa os demais 90 minutos. Passando, deve pegar o Cuiabá que ganhou o Luverdense dentro de Lucas do Rio Verde.
    Papão é favorito ao titulo.

    Parazão: Faltam 4 partidas pro papão conquistar seu 46° titulo paraense. Basta se impor, respeitando os 3 próximos adversários ( Pebas, PFC ou CR e Galo ).

    Tem time pra isso, mas tem e precisa jogar muita bola.

    Série B: Acho que o papão já tem um bom grupo inicial, que INDISPENSAVELMENTE reforçado, pode até brigar pelo acesso.
    Contra o Botafogo dia 18 de maio, precisaremos estar com um grupo forte, com uma onzena reforçada, principalmente na zaga.

    E com um elenco reforçado em quantidade, mas com qualidade, com a força da Fiel, onde deveremos ter até lá mais de 20 mil ST’S, com apoio da nossa imprensa, o Papão pode sim sonhar com a série A 2016.

    O ESQUADRÃO DE AÇO VOLTOU!”

    Curtir

    1. Grande e dramática vitória botafoguense, amigo Cláudio. Estou rouco aqui depois de sofrer o diabo com esse jogo. Mas, enfim, são Nilton Santos abençoou e estamos na final do Carioca.

      Curtir

  35. Já vimos este filme antes…O time que diz que tem calendário, já foi despachado da copa verde pelo LEÃO AZUL, vai ter o mesmo destino no parazinho e na copa do Brasil…E na série b, aquilo de sempre…Vai apanhar de todo mundo, ficar na zona de rebaixamento o tempo todo…E voltar pra série c no ano que vem….kkkkkkkkkk

    Curtir

  36. Na semana que vem, a musa da mucura, a Vivice, vem participar da queimação de uniformes incolores…Não é queimação de preços…Vão queimar os uniformes que a Vivice azarada usou…kkkkk

    Curtir

  37. Primeiro, gostaria de me solidarizar com a família dos jogadores Gil e Tony.

    Sobre o jogo, resultado justo no tempo normal. Apesar de não ter criado tantas oportunidades de gol, até pela limitação do time, o Remo teve maior posse de bola, foi objetivo nas oportunidades, teve quase sempre a segunda bola e soube exercer uma forte marcação sobre o time do Paissandu. É fato. A Cacaio o que é de Cacaio. Ele é o homem do momento. Mudou o espírito do Remo que hoje é um time forte devido ao espírito de luta.

    Quanto ao Paissandu tenho a fazer as seguintes observações. Dado conhece muito pouco seu elenco e errou muito nesse clássico – soberba?. Inventou com Leleu quando o óbvio era entrar com Carlinhos. Manteve o fraco Radames o jogo todo. Colocou Leandro Canhoto quando era para botar Carlinhos. Colocou Capanema de lateral direito. Deixou o desatento Aylon o jogo todo. Em síntese. O Paissandu parece que tomou o jogo como um passar de horas, esqueceu que clássico é clássico.

    Ps.: penais é uma disputa a parte e o Remo foi mais competente.

    Ps.: Saudades de Mazola que fazia bem mais com times desfalcados.

    Curtir

  38. Esperava mais do Paysandu e não entendi o Capanema na direita. Se era pra que alguém na meia jogasse mais avançado, quem? Esperava o Capanema na cola do Bismarck, Carlinhos titular e se aproximando de Bruno Veiga, com Romário de cara (que é mais malandro que o Marlon, convenhamos) e Ilaílson e Max na cola deles… Já do Remo, esperava Levy nas costas de Marlon com Roni por ali, até pra segurar mais o Recife e, naturalmente, ganhar o meio de campo desse jeito porque, sem Johnatan e Recife juntos, e com Pikachu apoiando, o Paysandu fica meio óbvio. Simples assim. Mas Cacaio fez bem em neutralizar o principal jogador do Paysandu, Bruno Veiga, com Ilaílson na direita, o que só mesmo com a boa atuação de Ameixa frente o Atlético-PR se tornou possível. Acho que todo mundo percebeu que o banco do Paysandu não acompanha o time titular e nem acho assim que o técnico inventou, ele percebeu que a direita perdeu demais com tantos desfalques, assim como o Remo já teve que improvisar Dadá pela direita. O que devo destacar é que nesses últimos dias Cacaio deu um banco de reservas pro Remo. Os jogadores têm feito ótimo trabalho, entrando e saindo do time jogadores que, jogando na raça, mantêm compromisso com o clube, e com a torcida. A pegada praticamente não perde nada com as substituições. Ainda que taticamente as melhoras sejam poucas e nem sempre perceptíveis (no RExPA já senti melhora na qualidade dos passes e da marcação), a vontade de superar os óbices pode retornar mais que suor e cãibras. Vitória e reconhecimento já dá para recomeçar a vida e a continuar o trabalho. É que vontade é o primeiro passo para vencer e o time já deu provas mais que suficientes que tem espírito de luta. Meus parabéns aos atletas azulinos, que mostraram que a turma é de valor. Mas, aproveito para lembrar que torcedor é um bicho esquisito e pode simplesmente esquecer o que se tem feito, então também torço para que a diretoria quite os salários dos jogadores o quanto antes. E, evidentemente, torço pela manutenção da pegada no meio, e na evolução do ataque que deve acontecer, já no jogo contra o PFC. Bora Leão!!!!!

    Curtir

  39. É, amigos bicolores, o jeito é aguentar a “encarnação”,pois quem pareceu não ter divisão hoje, foi literalmente o Paysandu.

    Um vexame histórico!

    Curtir

  40. kkkk Eita, que o amigo Rocildo está doido, pois nunca mais o time dele tinha ganhado do meu poderoso PAPÃO DA AMAZÔNIA. Sem dúvida que é, sim, motivo de grande comemoração pela torcida rival. Podem ir, mesmo, a Doca, gente ! Nós entendemos vocês ! kkk

    Curtir

  41. Charles, teve muito “salto alto”, pois a equipe entrou achando que eram favas contadas…, sem contar que o técnico armou muito mal a equipe… Ele deixa o Carlinhos no banco de reservas… Como diria o amigo Cláudio, “tirem-me o tubo” ! Vou te contar !!

    Curtir

  42. O lado positivo da derrota vergonhosa de hoje(se é quem tem), é que realmente para quem tinha dúvidas sobre a qualidade do elenco para a Série B, ficou mais que evidente a carência de peças. Imaginem contra times muito melhores e mais qualificados o que acontecerá.

    Agora, o Parazão virou “vida ou morte” para o Paysandu. E obrigação dobrada depois do vexame de hoje.

    Curtir

  43. Concordo que ela tenha escalado equivocadamente o time, amigo Heleno. Mas, mesmo assim, a apatia e a falta de compromisso dos jogadores foram gritantes.

    Curtir

  44. Lopes, de fato, seria bom se a Diretoria procurasse um meio de liquidar as pendências com os atletas azulinos. Mas, registro que se houver necessidade os idealizadores bem que poderiam reeditar a campanha da contribuição voluntária para os atletas azulinos.

    Curtir

  45. KD O SR EDSON DO AMARAL? O CARA FALAVA MIL E UMA COISAS AQUI… TO COM PENA DAS MUCURAS, NEM VAO DORMIR HJ. CHUPEM MAIS UMA VEZ ESSA MANGA. CHUPA, CHUPA… JA VEJO A SUL AMERICANA.

    Curtir

Deixe uma resposta