21 comentários em “Nos penais, Leão vence e vai decidir a Copa Verde

  1. Já liberaram o corpo?
    Kkkkkkk kkkkkkkk os mucuretes sumiram do blog kkkkkkkkk mas não era o Barcelona kkkkkkkkk

    Curtir

  2. ÉDOSN DA VOVO, VAMOS NA CASA DO SR. MARCELINO, FAZER UMA VIZITA PRO AMIGO, O CARINHA DEVE TA LOUQUINHO DA VIDA.. COITADO…..

    Curtir

  3. DORMIRAM BEM AMIGOS EDSON E MARCELINO CHORÃO?? O DIA MARAVILHOSO, FUI NA FEIRA E VI CADA NEGUINHO COM O ROSTO AMARROTADO. PQ SERÁ?? CHUPEM MAIS MANGA

    Curtir

  4. Sei que vc não está gritando, mas não precisa escrever em letra de forma.

    E eu tou com a minha camisa do papão.

    Sujeito gritou tira essa camisa, ao que lhe respodí.

    – Cala boca fedorento, não mandas nem na tua casa!

    Curtir

  5. aqui ninguém tá dizendo que o remo será campeão da copa verde, ou que o remo vai jogar a série D, o remo pode perder a copa a copa verde e pode não se classificar a série D, mais esse jogo ficou marcado pela arrogancia de alguns torcedores da papinha que achavam seu time o Barcelona e que a mais de uma semana já estavam cantando vitoria dizendo que a papinha já era até campeã da copa verde, kkkkkkkkk, que fique a lição torcedores bocudos e arrogantes, clássico é clássico e só termina quando acaba, e mesmo com essa porrada de ontem alguns torcedores bicoletes continuam menosprezando o leão azul, já vi clássicos em anos anteriores que o time do remmo era muito superior ao da bicolete e mesmo assim o rival se deu melhor, esse time do Remo me lembra o proprio paysandu do ano passado, time tecnicamente fraco mas valente e raçudo, e foi assim que o paysandu chegou as finais de tudo que disputou ano passado…

    Curtir

  6. Que vergonha mais uma vez Paysandu. Conseguiram perder para um time fálido, que certamente fracassará caso dispute a série d, e agora vão ganhar de quem na série b. Salários em dia, jogadores disque de grife (para nada), um técnico vesgo que não enxergou por onde saiam as únicas jogadas do remo (pelas laterais), um presidente (anão de jardim) arrogante por não ter trazido o Mazola (pois com esse aí, certamente estariamos na final) que só gosta de bater selfes. Montou um elenco fraco para a série B, essa derrota para o remo deixou evidente que não temos elenco, técnico e muito menos homens de peso para dirigir esse clube. O tempo para consertar é pouco , pois a série b começa dia 9 de maio. Ganhar o estadual agora seria obrigação, pois não dúvido muito que esse time de covardes venha a perder para o Parauapebas ou até mesmo para o “Real Madri” remo, pois ontem so se viu um time dentro de campo, o outro só andava no campo. E caso isso se confirme, adeus copa verde de 2016, pois o psc só disputará esse torneio se ganhar o returno. Sr. ou melhor senhoras jogadoras do Paysandu, vcs não têm sangue nas veias, o que corre ai é areia é, pó. Respeitem essa camisa, aceito perder, mas perde de maneira covarde como foi nesse último repa, por acaso, vcs acharam que era o Barcelona que estava do outro lado , vcs são uma vergonha , vergonhaaaaaaaa para a nação bicolor e eu não sou o único que está pensando assim! Fica aqui o meu desabafo e de muitos torcedores que estão se sentindo humilhados pelo papelão que vcs protagonizaram ontem.

    Curtir

  7. Dormi muito bem prezado Magnus, afinal meu time em breve vai jogar a série B e o teu timeco vai ficar novamente SEM DIVISÃO, e você foi estudar? você já aprendeu que visita se escreve com S e não com Z?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s