Atlético-PR x Remo (comentários online)

Copa do Brasil 2015

Atlético-PR x Remo – Arena da Baixa, em Curitiba, 19h30

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

Na Rádio Clube, Geo Araújo narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Paulo Caxiado, Paulo Sérgio Pinto. Banco de Informações – Fábio Scerni. 

242 comentários em “Atlético-PR x Remo (comentários online)

  1. Apesar de ser remista, nao vejo futuro glorioso nesse jogo de hj, é apenas torcer para que seja de pouco a derrota.
    E se concentrar para o jogo de domingo.

    Mas….boa sorte Leão.

    Curtir

  2. Saindo para a Arena, com um grupo de rubro negros do condomínio, fins assistir ao treino do Atlético.. Meu placar: Atlético-PR 6 x 0..

    Curtir

  3. ESCALAÇÕES:

    ATLÉTICO/PR: Weverton, Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael. Deivid, Jadson, Bruno Mota e Felipe. Marcos Guilherme e Douglas Coutinho.

    Técnico: Enderson Moreira

    Banco: Santos, Léo Pereira, Otávio, Hernani, Marmentini, Marco Damasceno, Rafinha, Edigar Junio, e Caíque

    REMO: Fabiano, Cláudio Allax, Ciro Sena, Igor João e Alex Ruan. Waryan Santos, Ilaílson, Felipe Macena e Matheus Carioca. Rony e Bimarck

    Técnico: Cacaio

    Banco: César Luz, Levy, Rafael Andrade, Fabricio, Ratinho, Rafael Paty e Val Barreto.

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Bráulio da Silva Machado – SC

    Aux. 1: Eder Alexandre – SC
    Aux. 2: Rosnei Hoffmann Scherer – SC

    Curtir

  4. Olha Gleydson, ouví um comentário assim, ontem numa emissora paranaense.

    “Este é o jogo que o Atlético pediu a Deus”

    O cidadão justificou dizendo que uma boa vitória hoje é o inicio de uma nova caminhada atleticana visando a primeira divisão.

    Arena nova, competição que é o sonho do CAP e um adversário fraco.

    Ou seja, como vc disse, o CAP entra pressionado a fazer bonito hoje.

    Curtir

  5. Não acho que será uma goleada imensa, se for, no máximo 3×0 ( por mim seria uns 8×0 ).

    O Atlético não vem bem das pernas, e não tem time pra humilhar ninguém.

    * Hoje na sua coluna o sócio amante do Paysandu, o bocudo Gualberto, disse que o Paysandu ou era igual ou um pouquinho melhor que o São Francisco, botando desconfianças na vitória do papão.

    Quando um dirigente fala isso, é porque já deve ter apelado pra esses expedientes, imagino eu.

    Oh inveja maldita!

    Aí eu pergunto, se o CAP aplicar um sapeca iaiá no remorto hoje, ele vai dizer que o remo se vendeu?

    Não, vai dizer que o remorto foi com time reserva.

    Até semana passada não tinham time pra jogar em Paragominas, hoje já tem até time reserva kkkkkkkk

    Meu placar 2×0 CAP, mas se for 8×0 vou gostar muito.

    Curtir

  6. Vcs sabem quem é o coitado campeão?
    Mucura sem vergonha kkkkkkkkkk
    Aquela fuleiragem q fugiu de campo com o rabo entre as pernas kkkkkkkk

    Curtir

  7. Quando a marcação é forte, os jogadores sem habilidade não sabem como tocar e logo entregam a bola

    O remo faz marcação homem a homem na defesa

    Curtir

  8. 11 min – Gerson e amigos… Furacão começou em cima, teve uma chance de fazer seu gol, mas aos poucos o Remo vai tomando conta do jogo…..Matheus Carioca, só precisa se movimentar mais Bismarck e Rony vão levando vantagem sobre seus marcadores.. Mas todo cuidado é pouco com os contra ataques do Furacão

    Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Quaaaaaaaaaaaaaaaase Gustavooooooooooooo faaaaaaaaaaaaaaaaaaaz chutooooooooooooooou praaaaaaaaaaaaaa fooooooooooooraaaaaaaaaaaaa ora ora gustavooooooooooooooo

    Curtir

  9. Se tem gente que diz que o papão tá ruim pra jogar essa série B

    Imagino que deve pensar a torcida do CAP que vai disputar a série A

    Curtir

  10. Acontece Claudio. Quando o tempo está muito nublado essas coisas ocorrem. Apenas TV por fibra ótica não sofre com esse problema. Mas em compensação não tem Esporte Interativo.

    Curtir

  11. Jogo movimentado, mas horroroso.

    Muitas trombadas e passes errados.

    Melhorzinho do remo, o ameixa.

    Placar de 1×0 merecido ao CAP, e só um mesmo, mas do que isso seria injusto.

    Curtir

  12. Olha, Gerson e amigos, foi um jogo quase todo do Furacão, mas sem que ele fosse tão superior na partida… Furacão teve posse e bom toque de bola.. Fazia o Remo correr atrás dela, mas não tem um bom poder de fogo na frente, pra chegar e concluir em gols…Por isso, vence só por 1 x 0… Remo, só mostra alguma coisa quando a bola chega no Bismarck e no Rony… Time do Remo, é previsível e na hora que o Matheus Carioca, recebeu uma marcação mais de perto, sumiu do jogo e com isso, a ligação do Remo, passou a não existir.. Remo do Cacaio, é desorganizado taticamente… O próprio gol do Atlético, mostrou isso…No jogo contra o PSC,foi o Felipe Macena marcando o Dão, hoje, Alex Ruan marcando um outro zagueiro, ano as costas pra ele… Mostra que não estava enganado, quando falei que o gol do Dão, foi por desorganização do time…Na verdade, ninguém sabe o que fazer em campo…… Raça, vontade… menos organização tática, só resolve contra times do mesmo nível…Atlético, não encaixou e sente dificuldades em campo e, se não souber matar, pode sim se complicar, porque o Remo tem Rony e Bismarck que podem fazer a diferença…Olha…melhor o Remo sair logo dessa competição, pro seu bem… Tá na hora é de poupar alguns jogadores…Colocar Ratinho no jogo, pra ganhar sequência.. Seja o que Deus quiser..

    Vamos ao 2º tempo.

    Curtir

  13. CAP vai tendo seus minutos de doideira em campo.

    Precisa recuperar as ações do jogo, pra sorte deles, a torcida ainda apoia

    Curtir

  14. 15 min – Atlético, é um time sem encaixe, por isso mesmo com valores individuais melhores, não consegue impor seu jogo, após ter tomado o gol..torcedor começa a cobrar mais e a coisa piora… Remo, poderá se aproveitar disso

    Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeee douglaaaaaaaaaaaaaaaas Coutinhoooooooooooooo faaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzzzzzz

    Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase Gustavoooooooooooooo faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz cabeceoooooooooooooooou praaaaaaaaaaaaaa fooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiigoooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  15. Mas, Lira, o próximo jogo é pela CV e não pelo paraense. A não ser que uma improvável classificação atrapalharia as finais do returno. Mas até lá, dependendo do adversário, colocar-se-ia um time reserva.

    Curtir

  16. Valeu Mariano, imagem foi legal!

    Sempre falei que esse roni é bom de bola, amigo Lira, só lhe falta aperfeiçoamentos

    Curtir

  17. Esse time que jogou no segundo tempo é melhor 100 vezes do que o dito titular…muito bom esse time do Remo. ..Parabéns ao jogadores do leão…garra vontade e determinação não faltou ao nosso time…

    Curtir

  18. Kkkkkkkkkkkkkkkkk quem ia pra Doca pode trocar de roupa kkkkkkk mais sao iludidos mesmo, sabado vão em peso pro mangueirao por causa desse empate e ai vão pegar outro cacete kkkkkkkk e a rotina volta.

    Curtir

  19. O REMORTO ESTÁ ELIMINADO

    A VERGONHA DO PARÁ NESSA PRIMEIRA FASE

    O ÚNICO ELIMINADO

    Mas pela partida heroica, jogando contra um time muito ruim do CAP, nada tinha com isso, endureceu a parada e não passou vergonha.

    É disso que vive esses times sem série, ser eliminado na 1° fase, ficando feliz, por não ter sido goleado

    Parabéns Remorto, por não ter sido goleado

    Curtir

  20. De um modo ou de outro, preocupante o nivelamento a que chegou o futebol brasileiro. Nos outros jogos também vemos o mesmo equilíbrio, muito difícil uma goleada. Se times de divisões tão díspares estão fazendo jogos equilibrados, é mostra de um perigoso nivelamento por baixo (antes víamos goleadas homéricas, que acabaram). A superioridade dos ditos grandes nunca foi tão pequena, tornando explícito o porquê dos 7 x 1.

    Curtir

  21. Edson do Amaral deixa de ser abestado, é vergonha ser eliminado na 1º fase para um time de série A? dos 3 paraenses a parada mais dificl foi do leão e mesmo eliminados honramos a camisa azul marinha, vergonha é ser eliminado pelo naviraiense e pegar de 9 x 0 do paulista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  22. Remo caiu de pé? CAIR DE PÉ OU DEITADO DÁ NO MESMO, O REMO TÁ ELIMINADO, honrou a camisa? TER SIDO ELIMINADO NOS PENALTIS É UMA HONRA PARA OS REMISTAS?, ficou provado que falei antes, com time completo, o Remo poderia ter classificado no tempo normal CADA QUAL TEM O DIREITO DE SONHAR..

    Curtir

  23. Pessoal da Clube criticando a má administração atleticana, mas é preciso lembrar que o Atlético se endividou com a construção do seu estádio.

    Curtir

  24. Parabéns ao Paysandu e Independente que honraram o futebol paraense e se classificaram pra 2° fase.

    Ao remorto, apenas obrigado por não ter sido goleado.

    Copa do Brasil pra vcs só em 2017, se conseguir a vaga via parazão

    Curtir

  25. Parabéns Leão pelo empate, pelo menos não foi de 9 e nem fugiu de campo igual uma mucura sem vergonha kkkkkkkkkk e mais uma vez a pajelança se fufu kkkkkkkkkkk

    Curtir

  26. Esse time do atlético é péssimo, por isso estão jogando o torneio da morte no campeonato paranaense, o fato de ter sido eliminado somente nos penaltis é uma honra para os remistas?vergonha é viver SEM DIVISÃO e o remorto ter perdido de 9×0 pro santa cruz.

    Curtir

  27. Torcida remista orgulhosa por o remorto não ter sido goleado, a que ponto chegaram, como disse o Luiz papão é capaz de ter sofredores no aeroporto para recepcionarem os jogadores.

    Curtir

  28. Boa noite meus amigos, e que jogo!!!
    Clube do Remo honrou o futebol paraense, valeu pela garra e futebol jogado. Nossos garotos da base provaram que não devem ser banco neste time, se fossem sempre titulares o Clube do Remo ja tinha levado o paraense ou alguém duvida? Bora botar os garotos para jogar Cacaio, não pode entrar com os garotos só quando a coisa complica, pois chega a ser desumano com os caras. O clube do Remo tem a melhor divisão de base do Pará e não sabe aproveitar, bora acordar Minowa!!!

    Curtir

  29. Começou a temporada das eliminações.

    15/04/2015 ELIMINADOS DA COPA DO BRASIL
    18/04/2015 ELIMINADOS DA COPA VERDE
    21/04/2015 ELIMINADOS DO PARAZÃO(SEM DIVISÃO)

    Lojas de fogos vão zerar os estoques!!!

    Curtir

  30. Acho é graça o cara falar em vergonha kkkkkkkkk já esqueceu q passaram cinco anos apanhando do Leão kkkkkkkkk já dormiu na praça, já jogou com cachorro no interior kkkkkkk quer mais

    Curtir

  31. Gerson e amigos… Pela disposição que o Remo jogou, merecia sorte melhor nesse jogo… Esse time do Atlético-PR, lembra aquele time o Atlético-MG de Luxa, Dorival…. Não dava liga.. É um bom time mas em não dando liga e nessa fase de derrotas, vitórias não convincentes, o torcedor contra…. é mais difícil ainda…Jogador não tem confiança… Tem receio de errar e acaba errando mais ainda… Esse é o Furacão, hoje… Tem que contratar jogadores de qualidade e começar a dar a volta por cima… É um time qualificado, mas que nessa fase em que está, pegou um Remo com toda disposição o mundo e que quase apronta dentro da Arena da Baixada… Leão, teve a cara do Cacaio… Raça, disposição e bravura…Mesmo desorganizado taticamente, mas no 2º tempo, após fazer seu gol, com o Furacão sentindo a pressão de seu próprio torcedor, Remo foi pra cima e teve chances de vencer o jogo, como o Atlético também teve, é verdade…Mas o Atlético jogava em casa e o Remo, fora e com um time misto… Olha, valeu pela disposição do time.. Tá de parabéns o Cacaio e seus jogadores… Melhor ainda foi perceber que jogadores como Waryan Santos e Matheus Carioca poderão ajudar muito o Remo, qualificando seu elenco… Mostraram qualidades…Cláudio Allax, sabemos que é bom jogador, mas está muito fora de forma… Gostei mesmo do time do Remo…Tem chances sim, no Parazão… Vamos aguardar..

    Gostei do Waryan Santos, Rony, Ilaílson e do Ciro Sena, esse, sempre dando segurança lá atrás..

    Pelo jogo que fez…. Valeeeeeeeeeeeeeeu Leãooooooooooooooooooo

    Curtir

  32. Sábado nos vamos cantar pra mucura: merdaaaaaaaaaa time de merdaaaaaaaaaa…mucura é um time de merdaaaaas…
    Kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  33. A torcida do furacão se classificou e está protestando até agora, pois a torcida do Coxa não tá livrando a cara.

    Aqui o time nanico e sua torcida iludida estão felizes.

    kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  34. Caro Marcelino, não estava sonhando em ver o Remo classificado, sou torcedor do Papão, quiz dizer, que pelas circunstâncias do jogo, o Remo com time misto, jogando fora de casa, com todas as dificuldades que sabemos que o clube tá passando, não se honra a camisa somente nas vitórias, e se formos analisar a equipe do CAP, veremos que não assusta nem ao Parauapebas, e pra finalizar sem querer entrar em polêmicas e discussões que não levam a nada, fico feliz com as vitórias do meu time, e não com os revés do rival.

    Curtir

  35. Copa do Brasil acaba pro remorto, mas segue papão e galo

    Paysandu x ABC
    Independente x Goiás

    Isso sim é honrar o futebol do Pará

    Curtir

  36. Meu vizinho ta quebrando tudo na casa dele kkkkkkk motivo! Mais uma decepção kkkkk eu chorooo depois vou la consolar ele e dizer que a vovó passa bem kkkkk

    Curtir

  37. Sábado nos vamos cantar pra mucura: merdaaaaaaaaaa time de merdaaaaaaaaaa…mucura é um time de merdaaaaas…
    Kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  38. Aviso a galinhada azul

    O Paysandu é muito melhor que esse tal de Atlético, pensa num time fraco.

    Logo, a coisa é bem diferente.

    Sem contar fregueses, que o jogo começa 2×0.

    No final, já sei, vão dizer que caíram de pé, se não apanharem de goleada né?

    Curtir

  39. Prezado Paulo Bentes, respeito sua opinião mas te confesso que ver a desgraça do remo me deixa muito feliz, não pela instituição clube do remo mas sim por uma grande quantidade de torcedores remistas que conheço que são muito prepotentes e arrogantes.

    Curtir

  40. Parabéns pela sua opinião do post.229 prezado Édson do Amaral, se o remo conseguir empatar ou perder por apenas 1 gol de diferença vai ter torcedor remista feliz da vida.

    Curtir

  41. Preciso dar um recado final sobre o embate no geral. Se não fosse o árbitro meter a mão no Remo no Mangueirão, inventando um penal totalmente inexistente, hoje o Remo estaria classificado.

    Curtir

  42. É verdade Marcelino, mas esse tipo torcedor, tem em todos os times, que pelo menos saibamos tirar sarro sem ofensas ou agressões verbais( que fique claro, não estou dizendo que é seu caso), grande abraço, e que sábado possamos comemorar a vitória do Papão.

    Curtir

  43. Parabéns Leão pelo empate, pelo menos não foi de 9 e nem fugiu de campo igual uma mucura sem vergonha kkkkkkkkkk e mais uma vez a pajelança se fufu kkkkkkkkkkk Nicácio mandou lembranças kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  44. Sou torcedor da mucura xexelenta mas estava torcendo pelo Leião, afinal, sou paraense. A briga é aqui, entre os dois. Agora, jornalista, pergunte ou incumba o setorista da Clube perguntar ao goleiro Fabiano porque ele só se joga para um lado. Ele precisa variar, de repente dá certo, coincide com o lado que o adversário vai chutar. Que negócio esse de escolher apenas um lado. Os jogadores do Atlético já sabiam, chutavam no canto oposto que ele escolhia. Se as cobranças chegasse a 10, 20, 30 … ele iria continuar jogando-se apenas para uma lado. Isso não é neura?

    Curtir

  45. Para o leitor que estava com saudade, eu estava no estádio, aliás ARENA, conforme comentei mais cedo.. Por segurança, achei conveniente deixar o celular em casa.. O Atlético me decepcionou bastante.. Podem comemorar o feito de empatar por duas vezes, com um time de primeira divisão.. Até porque, vocês estão sonhando com a quarta divisão do futebol brasileiro.. Copa do Brasil para o REMORTO, agora somente em 2017 (talvez)..

    Curtir

Deixe uma resposta