16 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 12

  1. Hoje tem decisão..quem passa à 2° fase, do 2° turno, do Parazão 2015?

    Papão, vencendo o S. Francisco, torcerá para que PFC ou Cametá, não vençam seus jogos, para se classificar. Remo, é só vencer que classifica…. Perdendo ou empatando, Remo torcerá por combinações de alguns resultados para se classificar

    – Levando em consideração o favoritismo de quem joga em casa…

    A1….Independente e Pebas

    A2… PFC e PSC ou PSC e PFC

    – Se for pelo coração….Até porque são possíveis de acontecer. ..

    A1… Remo e Independente

    A2… PSC e PFC

    – Pebas, se vencer o Cametá, garante Copa Verde e Copa do Brasil…. e poderá, ainda, se classificar para a 2° fase do 2° turno… Chegaria aos 21 ptos… A certeza, nesse caso, seria de que um dos titãs, ou os 2, estariam fora da Copa Verde e Copa do Brasil, em 2016…. Independente e Pebas (se vencer) já estariam garantidos nessas competições em 2016…restaria uma vaga, apenas

    – Isso, claro, em se tratando de Copa Verde, se a Federação de Mato Grosso não ultrapassar a Paraense no ranking, este ano…caso contrário, o Pará só terá 2 representantes na Copa Verde…Campeão e Vice…Aí, só o Independente estaria com vaga garantida até este momento

    Olha… Seria terrível para os titãs…Eu hein

    Que Deus salve, Remo e PSC, hoje

    Bom dia a todos.

    Curtir

  2. A Minha preocupação com esta rodada esta relacionada com os fatores EXTRA CAMPO,BASTIDORES OU FORÇAS OCULTAS, como preferirem denominar.Sinto cheiro de fumaça no ar para ajudar o remo a não ficar SEM DIVISÃO mais uma vez, já começa com aquela situação que o time mal intencionado vai demorar a entrar em campo para que sua partida inicie com atraso em relação as demais, lembram de 2007 que a portuguesa usou deste expediente contra o sport lá em Recife e sua partida terminou 10 minutos a mais em relçaão ao jogo do papão x marilia e com o penalti mandrake no final do jogo o papão foi rebaixado para a série C? e se chover forte e a partida tiver de ser interrompida ou até adiada? Tem muitos interesses em jogo como a vaga para a série e as vagas para a copa verde e copa do Brasil de 2016.ABRE TEU OLHO Alberto Maia!!!

    Curtir

  3. Clube do Remo para os personagens do desenho Caverna do Dragão, toda vez que vê o portal para sair das trevas, sempre acontece alguma coisa e ele fica onde está.

    Curtir

  4. Penso amigos Claudio e Marcelino, que se classifiquem Independente 1°, Parauapebas 2°
    Paysandu 1°, PFC 2°

    Independente x PFC
    Paysandu x Pebas

    Como ?

    Papão ganha
    Pebas ganha
    Independente ganha
    PFC empata.

    Curtir

  5. Esse papo de extra campo para o remo não existe. Esqueçam isso. O remo já ficou várias vezes nos últimos anos sem calendário. FPF e nem ninguém ajudou o remo. Se o remo não fazer a parte dele, ninguém vai fazer.

    Curtir

  6. Concordo, quando se tratou de ajudinha da federação, como com o Flu da CBF, isso não aconteceu com o Remo, mesmo porque sabemos que o presidente da federação tem colaborado com o interior como forma de garantir apoio para permanecer no cargo… Se houver apito amigo hoje, dificilmente será para apoiar a dupla RExPA. Isso não aconteceu até agora e não há nenhuma motivação real para que aconteça justo hoje… No mais, minha preocupação é com os desfalques porque minha escalação ideal conta com Eduardo Ramos e Ratinho juntos no meio com Dadá e Ilaílson na proteção da zaga. Só metade desse meio-de-campo está apto a jogar e confesso que estou ansioso para ver a solução que o Cacaio arranjou porque considero o Alberto burocrático na saída de bola e pesado demais para acompanhar para acompanhar um adversário um pouco mais rápido. Não vejo Macena como boa opção, talvez o Ameixa seja melhor por aí… Ainda, insisto, Igor João dá muito bote errado e deve sobrecarregar o Max, que não está mais naquela fase do ano passado em que compensava as falhas do Raphael Andrade, mas ainda é o melhor zagueiro azulino. Penso que Ian seria melhor companheiro para Max na zaga. Estou na torcida pela mais querido, que os jogadores que entrem atuem com garra, no caso daqueles que critico, que desmintam minha opinião. Toda sorte ao mais querido, meu Leão Azul de Antônio Baena.

    Curtir

  7. Será uma rodada muito emocionante, na minha opinião o Paysandú vence o São Francisco, o Pebas detona o Cametá, Remo vence o PFC e o Independente confirma a classificação contra o já rebaixado Gavião.
    Semi-finais: Paysandú x Independente e Remo x PFC.

    Curtir

  8. Na minha opinião, se classificam: Parauapebas e São Francisco, Paragominas e Paysandu.. Remo sem calendário no segundo semestre, mais uma vez..

    Curtir

  9. Cameta e Parauapebas – empate;
    Independente e Gavião – vitória do galo;
    Paysandu x São Francisco – vitória do Papão;
    Remo x Paragominas – empate.
    Classificados:
    Paragominas
    Paysandu
    Independente
    Remo.

    Curtir

  10. Essas mucura são uma piada kkkkkkkkk me dá logo os números da megasena kkkkkkkk eu entendo o medo de vcs pegarem o Leão kkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta