Esclarecimento necessário

Na coluna de hoje, no caderno Bola, cometi uma incorreção quanto a renda e público do Re-Pa de ontem, no Mangueirão. Baseado em informações colhidas ainda durante o jogo – e com prazo de fechamento para a coluna até 22h -, afirmei que a torcida do Remo estava em maior número, quando foi justamente o contrário: a do Papão foi superior nas arquibancadas e cadeiras, embora no borderô oficial da FPF o Remo apareça com maior renda, devido aos descontos do Sócio Torcedor bicolor. No texto online, já fiz a devida retificação e postei outro texto esmiuçando os números do clássico. No Bola, a errata será publicada amanhã (terça).

Erro lamentável, pelo qual peço desculpas e compreensão aos 27 fiéis baluartes da coluna e ao povo que acompanha o Círio. Thanks!

17 comentários em “Esclarecimento necessário

  1. Kkkkk!

    Pronto Dr!!

    Tudo explicado!

    E nem precisou de BO!

    Kkkkk!

    Desculpa Gerson!
    Vi o comentário em um post.
    Não tinha como eu não rir!
    Kkkkk
    Abraços!

    Curtir

  2. Amigo Alberto, a paciência às vezes se esgota diante de certas manifestações. Enfim, apenas um toque de humor para manter a máquina girando kkk

    Curtir

  3. Obrigado, amigo Cláudio e demais baluartes, pelo carinho e compreensão. A questão é que, por princípio, jamais deixo de admitir um erro, e certamente foram muitos ao longo desses 39 anos de estrada.

    Curtir

  4. Muito bem esclarecido Gerson. Todos nós erramos, o importante é reconhecer e tentar corrigir, só tome cuidado para não perder as estribeiras. kkkk

    Curtir

  5. Tem até uma música interessante que diz !Todo mundo erra. O mais interessante e saber reconhecer o erro,por mais que seja de forma rara,como seu caso ! Parbéns pelo reconhecimento.Também tinha ficado numa dúvida danada !

    Curtir

  6. Gerson, nos chega a informacao de que o zagueiro Ciro Sena apos ser expulso ontem, quebrou objetos no vestiario….procede essa informacao ?

    Curtir

  7. Tem muita gente que fica policiando as coisas aqui no Blog.

    O problema é que em vez de alertar um erro possível, já chega mostrando ele e ofendendo, como se fosse o dono da verdade.

    É assim mesmo!

    Curtir

  8. Tempestade com um copo de agua…nem precisava tanto esclarecimento e pedidos de desculpas em varios locais. Tem cada um aqui no blog que so quer um pezinho. Te dizer!!

    Curtir

  9. Amigo Hilário, a população de protozoários cresce a cada minuto. Amebas se disseminam entre a população sã, por isso a necessidade de botar o pingo nos iis. De mais a mais, corrigir os próprios erros é obrigação moral de qualquer profissional do jornalismo.

    Curtir

  10. As imagens do Esporte Interativo já deixava bem claro qual era a maior torcida no estádio. Aliás parabens ao EI, show de transmissão.

    Curtir

  11. Espero que o ilustre blogueiro e jornalista tenha igual presteza quando for a favor do “remo” e não somente ao “papão”.

    A propósito, a bem da transparência e questões legais, o sócio torcedor também deveria apresentar ingresso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s