PSC x Remo (comentários on-line)

Copa Verde 2015 – Semifinal

Paissandu x Remo – estádio Jornalista Edgar Proença, 18h30

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra; Rui Guimarães comenta. Reportagens – Paulo Caxiado, Dinho Menezes. 

229 comentários em “PSC x Remo (comentários on-line)

  1. ÉGUA ! Vou assistir num barzinho, aqui em Santarém, aonde resido, trajando a minha camisa (cópia legítma) da época do legendário “Esquadrão de Aço” !!

    Curtir

  2. E na Terça-Feira, estarei em Belém, amigos ! Que beleza ! Não vou desde o Círio ! Vou matar a saudades… Estou em férias ! Vou dar uma volta lá pelo Ver-o-Peso e quero ir ver um jogo do Papão, na Curuzú verei o 2o jogo da C. Verde !!! Vou fazer questão de levar o amigo Cláudio ao Mangueirão, mas ele terá de ir pra torcida do PAPÃO ! kkk 🙂

    Curtir

  3. acho que o Papão vai perder ou empatar hoje para empolgar o Remo e manter o Cacaio. As porradas virão depois. Então remistas, aproveitem hoje.

    Curtir

  4. Alguem sabe me informar se vai passar o jogo em outro canal fora o Futebol Interativo? Moro em outro pais e queria assistir, mais esse canal Interitivo nao passa aqui no Canada.

    Curtir

  5. O Jogo também pode ser assistido no aplicativo do EI Plus na Apple Store. A assinatura mensal do canal custa 4,99 dolares e vc assiste todos os jogos.
    Vc consegue ver mesmo fora do País.
    É um aplicativo(Apps) do proprio Esporte Interativo. Ah, assisto aqui e qualidade é Excelente.

    Curtir

  6. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Emerson, Yago, Dão, Marquinhos e Marlon. Augusto Recife, R. Capanema, Jhonnatan e Rogerinho. Aylon e Bruno Veiga

    Técnico: Dado Cavalcante

    Banco: Andrey, Paulo Ricardo, Romário, Willian Alves, Djalma, Radamés, Leleu, Carlinhos, Leandro Canhoto, Leandro Carvalho, Héber e Erico Júnior

    REMO: Fabiano, Dadá, Ciro Sena, Igor João e Jadilson. Alberto, Ilaílson, Ratinho e Eduardo Ramos. Rony e Val Barreto

    Técnico: Cacaio

    Banco: César Luz, Levy, Yan, Alex Ruan, Felipe Macena, Fabrício, Waryan Santos, Bismarck e Rafael Paty

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Wagner Reway – MT

    Aux.1: Danilo Ricardo Simon Manis – SP
    Aux.2: Eduardo Gonçalves da Cruz – MS

    Curtir

  7. É colocar o Ilailson na cola do Bruno Veiga e jogar o Rony nas costas do Marlon Cansaço que é um braço. Vamos Leão! Hora de separar os homens dos meninos.

    Curtir

  8. Oh, amigo Cláudio ! Que pena que eu só chegarei um dia depois ! Mas quem sabe na outra 2a feira daria pra eu ir, sim ! Vamos marcar! rs Cadê o amigo Icca, por falar nisso ?! Ele sumiu do Blog-Campeão ! rs Abraço !

    Curtir

  9. 12 min – Gerson e amigos, Remo, sabendo que é inferior ao PSC, tenta fazer um jogo de pressão e muita catimba pra cima do PSC, que aceita… As expulsões de Jhonnatan e Ciro Sena, prejudicaram mais o Remo, que pra piorar, ainda perdeu o Eduardo Ramos, por contusão, devido a maratona de jogos…. Olha, Papão, se não entrar na do Remo e impor seu futebol, vence esse jogo.. Agora, se entrar, dará chances ao Leão, de vencer o jogo… Jogo muito bom

    Rogerinho sentiu também….

    Curtir

  10. 33 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééééééé´do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Yagoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 1 x 0

    Curtir

  11. Cacaio tem que fazer duas linhas de quatro na marcação, deixando só o Val na frente. E tem que tirar o Jadilson antes que vaca vá para o brejo.

    Curtir

  12. PEEEGAAAA-TEEEE !!!!!!!!!!! Agora que vi que saiu gol do PAPÃO !! rsrs Tou acompanhando somente aqui pelo Blog. Net ruim, pra variar, aqui em Santarém, mas agora voltou ao normal e vou sintonizar a Rádio Clube.

    Curtir

  13. Se perdeu com a expulsão do Jonnathan, Papão ganhou com a contusão do Rogerinho e a entrada do Carlinhos, que cadencia o jogo e explora a velocidade do B Veiga. Remo tende a melhorar com a entrada de Bismarck no lugar de Ratinho, mas pode dar o contrataque pro adversário.

    Curtir

  14. Gerson e amigos, foi um jogo muito disputado… Remo, sabendo de sua inferioridade, procurou fazer um jogo, na base de muita vontade e catimba…Jhonnatan e Ciro Sena, foram expulsos… pior pro Remo, que perdeu seu zagueiro mais lúcido e, mais tarde, perdeu… olha, não foi por aviso, seu melhor jogador, Eduardo Ramos, por distensão, pela maratona de jogos… Aylon e Bruno Veiga, aceitaram a provocação azulina e sumiram do jogo por um tempo… Cacaio, recompôs a zaga com Yan, no lugar do E.Ramos, que saia contundido, mas esqueceu de recompor a ligação, já que o Ratinho não existia no jogo e só foi aparecer na partida após os 40 min, quando colocou uma bola na trave… Falava durante a partida que os 2 zagueiros do Remo, novos, jogavam em linha, contra 2 homens rápidos e abertos do PSC, e numa dessas, o Bruno Veiga partiu entre os 2 e, se não fosse a bela defesa do Fabiano, Papão poderia ter aberto o placar mais cedo… Remo, perdeu seu camisa 10 e o Papão, também.. Só que o Dado, recompôs com o Carlinhos, o Cacaio, não e tendo o Bismarck, que vinha sendo um dos melhores jogadores do Remo, no banco…. Remo, sentiu a saída do E.Ramos e parou até de catimbar, e o PSC foi se organizando no jogo e cresceu na partida…Fez seu gol e com merecimento e vai vencendo esse 1º tempo… Papão, ainda perdeu o zag Dão, logo no início, mas recompôs com Willian Alves… Olha, amigos, se o PSC não entrar na Catimba azulina(pode ser que volte pro 2º tempo) e fizer seu jogo, sai do Mangueirão, talvez, com a classificação assegurada, já nesse jogo… Alguns jogadores do PSC, “tremeram”, por isso pouco renderam…
    Bismarck, precisa entrar nesse time do Remo… Tiraria o Val Barreto ou o próprio Ratinho… Papão, foi melhor e mais organizado nesse 1º tempo.
    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  15. amigo Amorim eu baixei este aplicativo e paguei $7.00 dolares por um mes, e depois me mandaram um email dizendo que eu morava fora do pais e nao podia ter acesso aos jogos. Conclussao, perdi $7.00 dolares para esses pilantras.

    Curtir

  16. Cacaio não deveria ter tirado o Val Barreto e nem posto o Paty. Um jogo pegado desse a atenção tem que ser maior no meio de campo.

    Curtir

  17. 31 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééééé´do papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Bruno Veigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 2 x 0

    Curtir

  18. 37 min – Fabianooooooooooooooooooooooooooooooooooo queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dfeeeeeeeeeeeeeeesa do fabianoooooooooooooooooooooooooooo

    Ronyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeu sozinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooo etregooooooooooooooooooou naaaaaaaaaaaaaas mãooooooooooooooooooooos do Emersooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnn queeeeeeeeeeeeeee goooooooooooooooool perdeu o Remoooooooooooooooo

    Em dose dupla

    Curtir

  19. Foi outro passeio do Paysandu.
    Nada decidido ainda, Mas é uma boa vantagem bicolor. Remo escapou de uma goleada e o Papao perdeu a chance de disparar.

    Curtir

  20. Gerson e amigos… Queeeeeeeeee jogoooooooooo…..
    Olha, temos que aplaudir esses jogadores do Remo…. Foram muito valentes e, se tivessem a organização tática que teve o PSC, mereciam sorte melhor nesse jogo… PSC, mostrou porque tem o melhor time, melhor técnico e elenco do futebol Paraense…Não soube foi liquidar essa classificação nesse jogo e, a classificação, a meu ver, continua em aberto… Olha, os 2 times cansaram nesse 2º tempo… Foi um jogo muito disputado e fez a gente reviver os grandes RexPa’s…Catimba, Valentia, pressão de um lado e de outro, expulsões, jogadores lesionados….. Isso, é RexPa, minha gente…. PSC venceu pela organização em campo… Remo, foi muita catimba e disposição, mas isso, só resolve algumas vezes…Hoje, não resolveu… Esperava que o Cacaio fosse colocar mais uma meia no lugar do Ratinho, pro momento do jogo, mas fez a opção de ir com 3 atacantes, com a bola, o que a meu ver, não foi errado… Foi pro tudo ou nada e deu muito trabalho à zaga bicolor, principalmente com Rony… PSC, precisa aliar à sua qualidade técnica, um pouco mais de vontade pra vencer os jogos…Se conseguir isso, será difícil bater o time do PSC…Pelo jogo e pelo que se doaram os jogadores, valeu muito…
    Gostei de alguns jogadores, hoje:

    Pelo Remo: Fabiano, Ilaílson, Alberto e Dadá

    Pelo PSC: Emerson, Marquinhos, Yago, R. Capanema e Bruno Veiga

    Valeeeeeeeeeeeeeeeeu pela Vitóriaaaaaaaaaa Papãoooooooooooo

    Curtir

  21. Se o Aylon aproveitasse 50% das oportunidades que tem por jogo a leoa tinha tomado duas goleadas. O pior é que ele se movimenta bem e cria as oportunidades, mas não tem calma pra finalizar.

    Curtir

  22. Sinceramente, mas o Papão poderia ter feito mais uns 1 ou 2 gols tranquilamente, não fosse a displicência dos jogadores na hora da finalização,principalmente no final do jogo,onde o Remo baixou a guarda e cansou,e como sempre o Paysandu perdendo muitos gols. ÉGUA! TE DIZER!

    Se fosse mais contundente, golearia e sacramentaria logo a classificação.

    Curtir

  23. Na boa… no papão têm vários jogadores de nível fraco, mais no lião o time é muito ruim heheheheh nessas horas que a gente olha que o futebol brasileiro tá mal. Acho que ano passado elegeram o Rony craque revelação, o mundo está perdido…..o camarada parece aqueles búfalos brabos só faz abaixar a cabeça e correr não tem o mínimo fundamento de jogar futebol…tudo bem que algumas coisas se adquire na base, mas como não temos isso fica difícil. Do lado do papão a mesma coisa o Leandro Carvalho no fim do jogo ele tinha chance de fazer o passe para 3 jogadores livres n área…e não o fez , vida que segue

    Curtir

  24. Mas uma vez o Papão não goleia o rival. Hoje teve todas as oportunidades mas a falta de competência e vontade de certos jogadores comprometem as finalizações.
    Fabiano salvando o Remo em dois jogos de levar uma sonora goleada.
    Tudo aberto para o dia 18. Papão tem mais qualidade técnica que o rival, contudo, deixou de sair classificado para a final!

    Curtir

  25. Por isso fiquei mordido com a displicência do time, na hora das finalizações,pois poderia selar antecipadamente a classificação. E agora são muitos desfalques,além das contusões.

    Enfim, a vantagem é boa,mas poderia ter sido maior.

    Curtir

  26. Papão,na quarta, vencendo e Cametá tropeçando, se classificará antecipadamente e poderá até poupar alguns jogadores contra o S. Francisco, vide a sequência desgastante de jogos.

    Curtir

  27. Amigos,

    Acabei de chegar do estádio. Falarei brevemente de como vi o jogo.

    Primeiro tempo disputado. Cacaio armou o Remo de forma inteligente. Reconheceu sua inferioridade técnica e, por isso, conseguiu igualar o jogo em vários momentos. Mesmo assim, o PSC teve as melhores chances, pelo menos três, além do gol. A expulsão prejudicou mais ao Remo, que por ser limitado, precisava dos onze para fechar melhor os espaços.

    O segundo tempo. Começou equilibrado com o Remo crescendo no jogo. Mesmo assim o PSC era muito perigoso nos contra golpes. O desnivelamento do jogo aconteceu quando Dada se contundiu. O Remo, sem poder fazer substituições, se via com dez em campo, mas apenas nove de fato. Com dez contra nove, o PSC deixou de golear o rival (o Remo não perdoa quando tem essas chances) e garantir a classificação com antecedência.

    O PSC é favorito a classificação. Mas o Remo de Cacaio é outro Remo. Isto é fato.

    Boa Páscoa, amigos!

    Curtir

  28. Remo jogou praticamente só com oito, sem falar no juiz como sempre dando uma ajudinha pro time cagado, mas vamos esperar o outro jogo!

    Curtir

  29. Ei Edson da vovo, vai durmir duas porrada em menos de 10 dias, tu ta de cabeça enchada kkkkk a vovo ta te chamando vai limpa ela kkkkk papaooooooo

    Curtir

  30. lindo, meu papão. cheguei agora do mangueirão. ficou barato pra leoa sem divisão. rumo à final da copa verde.

    Curtir

  31. Mais tarde o pajé vem aqui dizer q foi pro mangueirão e ficou sentadinho torcendo kkkkkk mas todo mundo sabe q ele não pode sair por causa da avó kkkkkkk

    Curtir

  32. Prezados, vi o Remo preso aos erros de sempre. Alberto, lento na saída de bola, burocrático e sem função, e Dadá, apesar de aplicado na lateral direita, fez falta ao meio. Deveria ter lançado Levy ou George Lucas na direita porque, francamente, Marlon não impõe bom futebol por lá pela esquerda e acrescentaria Dadá na função dele, o que significaria vantagem para o Remo na saída de bola. Igor João não acerta um bote, Ian é mais completo que ele e se não aparece no jogo é porque a proteção da zaga falha demais. Ian e Max é a dupla da vez na zaga, e Dadá e Ilaílson na proteção da zaga podem resolver os problemas defensivos do time. E, de novo francamente, até quando contar com centro-avantes que não resolvem? Acho que o Leão ganha mais com uma dupla de ataque veloz, como Roni e Bismarck, em vez de ter um centro avante simplesmente porque a bola não vem pra área nem por tabela, nem por jogo aéreo. Insisto, o Remo deve abrir mão de um centro-avante que não acrescenta ao jogo… A ousadia de Cacaio em armar times ofensivos deverá aparacer no próximo RExPA. Como é de conhecimento até das traves do Mangueirão, o Paysandu tem na sua trinca de cabeças de área seu maior trunfo. No próximo RExPA, o maior auxiliar de Augusto Recife, Jhonnatan, não estará em campo. Com as expulsões, o Remo pode nem ter perdido tanto assim porque Max já deve estar de volta à zaga. Cacaio pode e deve recuperar Dadá para o jogo da volta, mas deve encostar Alberto e utilizar Dadá na cabeça de área e um lateral de ofício pela direita e, insisto nessa ideia, abrir mão de um centro-avante e privilegiar Bismarck ao lado de Roni na frente. Talvez Eduardo Ramos se recupere para a volta da Copa Verde. Agora, olhando para o Parazão, Dadá e Eduardo Ramos farão falta contra o Paragominas. Chance para Fabrício e Macena renascerem, e de Bismarck jogar ao lado de Ratinho. Toda sorte ao meu Leão Azul…

    Curtir

  33. Boa noite. No domingo em que se comemora a ressureição do meu Mestre Jesus, o Papão malhou o remorto como se fosse Judas.

    TACA-LHE PAU PAPÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Como eu disse, e o amigo Marcelino concordou, tava na cara que o papão ia ganhar.

    Em relação a classificação, agora dou 99% pro papão e 1% ( simbólico ) para o remo.

    Estamos na final de novo.

    Curtir

  34. Sugestão de time do Papão pra quarta-feira; Emerson; Capanema; William Alves; Marquinho; Romário; Elanardo; Radamés; Jonnathan; Carlinhos; Leandro Carvalho e Souza. Pro resto, descanso.

    Curtir

  35. Como não ví ou ouvi o jogo, nada posso falar, vou esperar o Bola na Torre pra me inteirar mais e ler os comentários aqui dos amigos.

    Curtir

  36. É o 2° clássico que o Papão vence no campo e nas arquibancadas.

    O mais querido também é dono da única Fiel.

    Curtir

  37. Aos torcedores de time sem divisão, como é que o Leiãozão com timaço que tem se enrola nas próprias pernas. Se fosse para um time grande tipo Boca Juniors, São Paulo, Santos, tudo bem, mas, perder para uma mucurinha xexelenta? Que time é esse? Mas acho no proximo ReXPa o Leião vai dar de 7X0 na mucurinha né ze da vovo? kkkkkkklkkkk

    Curtir

  38. Pelo que lí por aqui, aconteceu aquilo que eu já previa, o remo de cacaio querendo renascer, e o papão com um time bem superior, crescendo a cada jogo.

    Mas é claro que as expulsões e as substituições mudaram a cara do jogo.

    Independente disso, o papão confirmou sua superioridade e fez a Fiel cantar em todo mundo mais uma vitória.

    Das 3, já foram duas pêias, tá 5×1. Falta a 3°, te cuida leoa.

    Pra mim, remo eliminado da copa Brasil e Verde, no parazão vai precisar da nossa ajuda.

    Mas mesmo que se classifique não vai longe.

    Curtir

  39. Papão foi melhor em campo, tivesse mais calma nas finalizações, teríamos uma goleado acachapante hoje. Não adianta choro, nem vela, essa zaga do rEMO é muito fraca, qualquer ataque adversário é perigoso. Placar moral hoje seria de 5 x 0! Por mais que digam que não, creio que a classificação está nas mãos do Paysandu, tem mais elenco, só perde por uma fatalidade, e sabemos que re x PA’s fatalidades não são raras, hoje com as duas expulsões e com as contulsões precoces, essa máxima quase foi verdadeira novamente.

    Curtir

  40. Mas não é q a cachorra pretinha apareceu no mangueirão hj kkkkkkkk mas não foi preciso, o time cagado tinha o juiz hj kkkkkkkkkkk

    Curtir

  41. Não ze da vovo esse jogo foi a maior zebra parecido com aqueles 4 X 1 de domingo passado. E no proximo jogo zebra de novo. Se o Leião perder as duas proximas partidas, entra de férias antecipadas kkkkkkkk. Portanto tem que ganhar. Ganhar ou ganhar. Se a mucurinha com esse timinho pereba perder os proximos cinco jogos, daqui a dois meses vai fazer 38 jogos. E mais esses joguinhos vão passar em canal fechado. Égua do xaveco kkkkkkkk

    Curtir

  42. Estou convidando dois torcedores do Papinha para a gente abrir uma lojinha de secadores. No próximo semestre muito torcedor frustrado vai querer comprar secador e a gente vai vender aos milhares kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  43. Amigos, sempre falo o Remo é lixo pq tem torcedores lixo. Não reconhecem nada. O Remo é um arremedo de time. Não tem uma 1 jogada é só bola alçada e bola para correria do roni.

    As encarnações que vejo são muito sem noção, sem qualquer graça é só piada de fresco.

    Hoje o mais provável é a Leoa sumir por ineficiência de seus dirigentes e sua torcida que não enxerga nada.

    Calados estão errados!

    Curtir

  44. Mucuras só digo uma coisa: meu time joga com oito, com nove jogadores, contra o juiz, mas nuca fugiu de campo kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  45. Estas sem divisão, prestes ser eliminado de todas as competições do ano, no próximo ano vai continuar sem divisão, sem copa verde, sem copa do Brasil, sem dinheiro, com tempo não vai ter torcida, mas vai continuar lembrando de um jogo há 20 ou 25 anos atrás.
    És um louco sem argumento, sem noção, típico remista.

    Remista = piada

    Curtir

  46. Rapaz, impressionante o comentário de alguns remistas aqui… égua, situação que esse time está, tomam duas peias em menos de dez dias, vão ser eliminados pelo paragominas mais uma vez, e os caras ainda tem coragem de ser bocão… é por causa dessa arrogância que esse time tá nessa situação… acordem, vcs vão sumir do mapa seus mendigos…

    Curtir

  47. Assistindo ao Bola na Torre, que não perco, sendo que hoje está ainda melhor, por mais esta PORRADA no Cachorro de Peruca !

    No outro jogo terá mais uma PORRADA !!!

    Curtir

  48. Assistindo ao Bola na Torre, que não perco, sendo que hoje está ainda melhor, por mais esta PORRADA no Cachorro de Peruca !

    No outro jogo terá mais uma PORRADA !!!

    Curtir

  49. Mucurentos ganharam o jogo mais pelo Fabiano que falhou no gol do picachupa é o Fabiano que não saiu do gol mais não tiraram os 5×1 de 2014 otarios é nem vão tira pra terminar quem tem o tabu de 5 anos 21 vitórias é 12 empates o famoso tabu 33 só de fala ficam nervosas as bicoletas voces nunca terão um tabu sobre o Remo é dizer que o Remo é fregues kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é boa mesmo ganharam 2 Rexpa ficam se achando esse time de voces não sabe golear e o leão não perdou em 2014 5×1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta