Remo x Gavião (comentários on-line)

Campeonato Paraense 2015 – Returno, terceira rodada

Clube do Remo x Gavião – estádio Jornalista Edgar Proença, às 20h30

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

Na Rádio Clube, Ronaldo Porto narra; João Cunha comenta. Reportagens – Paulo Caxiado e Paulo Sérgio Pinto. Banco de Informações – Fábio Scerni. 

160 comentários em “Remo x Gavião (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES

    REMO: Fabiano, Levy, Rafael Andrade, Igor João e Jadilson. Felipe Macena, Dadá, Alex Ruan e Eduardo Ramos. Bismarck e Val Barreto

    Técnico: Zé Teodoro

    Banco: César Luz, George Lucas, Yan, Ilailson, Fabricio, Ratinho, Matheus Carioca, Rafael Paty, Flávio Caça Rato e Rony.

    ESCALAÇÕES:

    GAVIÃO: Wirias, Paulinho 47, Preto Marabá, Max Mello e Edinaldo. Renato, Diogo Piraca, Wando e Ricardinho. Danilo e Monga

    Técnico: Vitor Jaime

    Banco: Mumu, Júlio César, Tássio, Bombom, Jonathan, Jakukrei, Gil Bala e Kléber.

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Marco Antônio da Silva Mendonça

    Aux. 1: Rafael Ferreira Vieira
    Aux.2: Dimmi Yuri Cardoso

    Curtir

  2. 11 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllééééééééééééééééé´do Leãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Bismarckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 x 0

    Curtir

    1. Uma bagunça completa, principalmente na parte defensiva. Situação preocupante pro Leão, pois podemos ter a repetição daquele sufoco contra o Tapajós.

      Curtir

  3. 15 min – Gerson e amigos, Remo, se atrapalha nas próprias pernas… Toma conta do jogo, mas se atrapalha na marcação atrás… Gol do Gavião, não tinha a cobertura do Levy, nas costas do Monga… Rafael Andrade, nada pode fazer, pois a bola passou dele e encontrou o atacante Monga, na cara do gol…. Levy, mais uma vez não joga bem… Remo, precisa imprimir velocidade nessa saída do meio pra frente, o Bismarck conduzir menos a bola e o Eduardo Ramos pegar mais na bol, pra dar qualidade no passe, pros homens de frente… Jogo, é do Remo, mas tem que saber ir matando

    Curtir

    1. Ainda não deu pra entender essa invenção do Alex Ruan como meia. É mais ou menos como acontece no Paissandu quando inventam de botar o Pikachu como articulador.

      Curtir

  4. 38 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééééééééé do Leãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Bismarckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 x 1

    Curtir

  5. Gerson e amigos, foi um 1º tempo todo do Remo…Remo, tomou um gol, numa falha de marcação do ala Levy, que não deu a cobertura necessária ao Rafael Andrade que pegou mano a mano com o Monga e, como a bola passou dele, o atacante do Gavião pegou sozinho e fez o gol… Uma falha inadmissível… Remo, do meio pra trás, se atrapalha nas próprias pernas…Dadá, passou a não dar espaços ao Ricardinho, que sumiu do jogo e facilitou mais as coisas pro time azulino… Bismarck e Eduardo Ramos, comandam o time do Remo, mas Alex Ruan, como armador, não está bem no jogo… Remo, valoriza a posse de bola, inverte o jogo a toda hora e faz o Gavião correr atrás da bola… Só precisa trabalhar o último toque, que poderia melhorar com a entrada de um meia no lugar de um dos dois alas(Alex Ruan ou Jadilson), ou a entrada do Rony, com o Bismarck trabalhando mais atrás com o Eduardo… Jogo, é todo do Remo, que se tiver calma, vence esse jogo e com tranquilidade…Vale lembrar que o Remo, precisa vencer esse jogo, por 2 gols de diferença, pra assumir a liderança de sua chave. Num todo, gostei do Remo…

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  6. Ei bicoletes, hora do mingau kkkkkkkkkk taca-lhe-pau Leão kkkkkkkk chora não secador, o Leão ajudou a mucura hj kkkkkkkkkk

    Curtir

  7. Gerson e amigos, olha….que sufoco nesse 2º tempo, alguns jogadores do Remo, apagaram fisicamente e psicologicamente… Eduardo Ramos e Bismarck, já nem se aguentavam em campo… Ora, amigos, se era pra deixar os dois em campo, a entrada naquele momento do jogo, seria do Rony, pra matar logo a partida e não do Fabrício, que nada fez, mais uma vez… Remo, precisava de poder de fogo na frente, por isso Val Barreto ficou praticamente isolado, além dele não estar numa noite boa… Remo, pulou uma fogueira… Noite pro torcedor Azulino, foi um martírio, até o apito final… zaga com 2 garotos da base, que marcavam em linha… Zé Teodoro, perdido…Time caiu de produção e o técnico não sabia o que fazer… Deu pro gasto, amigos, Remo, se quiser alguma coisa no campeonato, terá que ser assim mesmo, na marra… Apesar de saber que muitos estavam em campo, no 2º tempo, com a cabeça no Rexpa, isso é perfeitamente normal e o jogador apaga psicologicamente e não rende mais…

    Hoje, foi duro… Espero apenas que, se o Remo classificar, não digam que foi a base que conquistou a vaga…. Me tire o tubo

    Eduardo Ramos e Bismarck, foram os principais nomes do jogo..

    Pela vitória, Valeeeeeeeeeeeeeeu Leãooooooooooooooooo

    Domingooooooooooooooooo, tem Remo x Paysandu…. Agueeeeeeeeentaaaaaaaaaaaaa coraçãooooooooooooooooooo

    Curtir

  8. Mesmo com o desgaste físico do time o Remo conseguiu sair com a vitória, mas poderia ser menos drástico. Zé Teodoro mesmo possuindo no Banco Ratinho e Mateus preferiu deixar o Eduardo Ramos em campo, este cansou no segundo tempo e parou de criar e marcar, sobrecarregando os volantes e zaga.

    Técnico tem que ter bom senso, o cara tem que parar com essas doideiras, colocar Alex Juan no meio e deixando o Jadilson na lateral que já mostrou que não tem habilidades técnicas para jogar na posição.

    A sorte do Remo para esse Re x Pa é que do outro lado pelo que observei ontem, também tem um equipe tabeliada que não tem consistência no meio e é bem frágil na zaga, será um Re x pa de calo nos olhos e que vença o menos pior.

    Curtir

  9. Esquisito mais muito esquesito essa atuação no segundo tempo. Sei que não temos um time ainda confiável, achei estranho a atuação dos jogadores na segunda parte do jogo. Isso me deixou com a pulga atrás da orelha, que me leva a perceber que houve um certo aviso aos dirigentes do remo, paguem logo os atrasados ou a coisa degringola de vez. Tomara que eu esteja enganado. Em futebol acontece de tudo, principalmente nos bastidores.

    Curtir

  10. Desconfio também disso, caro Lucilo. Contra o Princesa foi igual, talvez até estivesse tentando administrar o resultado. Ontem,porém, com enormes riscos de levar o gol de empate, o que seria desastroso para as ambições leoninas.

    Curtir

Deixe uma resposta