12 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 26

  1. Monga quer aumentar a artilharia, por isso não aposto numa vitória do rival, acho que o Gavião ganhar por 2×1, 2 gols do Monga.

    * Esta foto esconde a pavorosa imagem que está atrás do tapume.

    Aliás, parabéns ao Grupo RBA por ter mostrado o que de fato acontece por traz de um compensado, tirando a encarnação da torcida rival, o que importa é que o torcedor sádio e não doente ficar ciente que precisa e muito ajudar seu clube.

    Eu só ví em fotos, gostaria de ver o vídeo, bem que o GN poderia disponibilizar o Bola na Torre de domingo, até o Anaisse passou no seu programa segunda de manhã.

    Posta aí Gerson, a Caverna do dragão.

    Curtir

  2. O Gavião quer ganhar uma que seja, vai tentar surpreender, meu palpite… Para não tomar sustos, acho mesmo que Rony, pela excesso de gols perdidos e Caça-Rato, pela falta de gols, devem ir no banco, dando oportunidades aos demais. Ratinho e Bismark poderiam atuar revesando ora um como meia-atacante e outro como atacante aberto, ora invertendo. Ambos podem chegar como segundo atacante ou como meia-atacante. E, apesar não ver muita técnica no Val Barreto, acho que ele deveria ter sua chance como titular porque o Paty também tá perdendo gol a rodo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s