Cametá x Remo – Águia Negra x PSC (comentários on-line)

Campeonato Paraense 2015 – Returno, segunda rodada

Cametá x Clube do Remo – estádio Parque do Bacurau, às 20h30

Na Rádio Clube, Carlos Gaia narra; João Cunha comenta. Reportagens – Paulo Caxiado, Paulo Fernando. Banco de Informações: Fábio Scerni.

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

Copa do Brasil 2015 – Primeira fase

Águia Negra x Paissandu – estádio Iliê Vidal, em Rio Brilhante-MS

Na Rádio Clube, Géo Araujo narra. ReportageM – Dinho Menezes. 

214 comentários em “Cametá x Remo – Águia Negra x PSC (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES

    CAMETÁ: Evandro, Magno, Gil Cametá, Preto Barcarena e Souza. Wanderson, Paulo de Tárcio, Soares, Leandrinho e Flamel. Tony Love .

    Técnico: Cacaio

    Banco: Dida, Américo Tonhão, Rodrigo, Frank, Diogo, Tetê, Branco, Cassiano e Robinho

    REMO: Fabiano, Levy, Ciro Sena, Igor João e Jadilson. Alberto,
    Dadá, Alex Ruan, Bismarck e Eduardo Ramos. Val Barreto

    Técnico: Zé Teodoro

    Banco: César Luz, George Lucas, Yan, Matheus Carioca, Felipe Macena, Ilaílson, Rony, Caça Rato e Rafael Paty

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Wasley do Couto

    Aux. 1: Diórgenes Menezes Serrão
    Aux.2: Wanderson Damião dos Santos

    Curtir

  2. Boa noite amigo Cláudio e frequentadores do blog. É tudo ou nada pro mais querido, que esses jogadores se encham de brio e responsabilidade com nossa apaixonada torcida e venham com a vitória, não tem outra.

    Curtir

  3. 10 min – Gerson e amigos… Remo, agrada muito nesse início de jogo…Movimentação do Alex ruan, Bismarck e Eduardo Ramos, é perfeita… Com Val Barreto segurando a zaga pra facilitar pra quem vem de trás…Remo, joga bem, só tem que colocar vontade no jogo e ir matando…

    Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuute do Eduardo Ramoooooooooooooos praaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fooooooooooooooooraaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiigoooooooooooooooo

    Curtir

  4. Baixou o Roberto Fernandes no Zé Teodoro. Ele deixa o Val Barreto mofando na reserva e quando é pressionado para escalá-lo, ele põe o cara isolado na frente para queimar o jogador.

    Curtir

  5. O Roni atrai a marcação e com isso, abre espaço para o Eduardo Ramos criar, ao tirá-lo, o técnico quebrou a dupla mais eficiente do ataque remista. Baixou o Roberto Fernandes no Zé Teodoro.

    Curtir

  6. Gerson e amigos, Remo começou muito bem o jogo… Foi tomando conta da partida… as movimentações do Alex Ruan, Bismarck e Eduardo Ramos, com o Val Barreto prendendo os 2 zagueiros, desmontou o sistema defensivo Cametaense… Remo, teve as melhores chances de gols e não soube matar… Foi melhor no jogo, anulou com sua linha de marcação atrás, todos os homens de saída do Mapará… Soares, ainda apareceu, mas em cobranças de escanteio e falta… Remo, foi quase perfeito nesse 1º tempo, não fosse a falha de marcação nas subidas do Jadilson… Ala Leandrinho, pegou sozinho nas costas dele e cruzou, pior ainda foi o Igor João, marcando o Tony Love, por trás e não conseguiu antecipar… Olha… Nem eu sei o que o árbitro marcou.. Imagem não ajudou, mas penso que foi perigo de gol, mas o Leão, não merecia sair perdendo nesse 1º tempo, pelo muito que jogou e nem o Mapará ganhando, pelo pouco que fez no jogo… Leão, foi melhor… Remo, caiu de produção, não com a entrada do Caça Rato, mas com a saída do Alex Ruan.. Perdeu a movimentação na frente… Gostei do Leão.. Só não pode é vacilar lá atrás e tem que ir matando, na frente…Remo, guarda Rony pra matar o jogo.. Quem sabe já não volta com ele no lugar do Biamarck…

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  7. Haja o que houver, o Zé Teodoro morrerá abraçado ao Bismarck, Felipe Macena e Caça-rato. O Remo até que estava bem, mas piorou depois que dois dos protegidos do técnico entraram.

    Curtir

  8. 44 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééééééééé´do Leãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Albertooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e queeeeeeeeeeeeeeeeee golaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 1 x 0

    Curtir

  9. O rival não pode reclamar da sorte, o Fabiano salvou o time em vários lances e neste finalzinho achou o gol sofrido que deu a vitória sem merecimento ao time azulino!
    É bom que mascara bastante os erros azulinos.
    Agora o Zé será herói!

    Curtir

  10. Galera azulina, vamos fazer uma vaquinha pra pagar um jogador do Princesa pra machucar o Caça-rato e o Felipe Macena, no próximo jogo. Quem topa? kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  11. O time do Mapará perdeu pra ele mesmo, teve chances claras de matar o jogo e em uma bola parada o rival levou a melhor. Futebol é isso é bola para dentro, mas vindo do Mapará, o vendedor de vaga, tudo é suspeito!!!!!!Não

    Curtir

  12. Uma vitória pra levantar a moral do time, tem tudo pra ter mais tranquilidade nos proximos jogos, pois tirou um peso enorme das costas. De melhor só no primeiro tempo com uma marcação bem sucedida e melhor distribuido em campo, até tocaou a bola melhor. No segundo tempo com às mexidas errôneas do técnico, o time caiu acentuadamente de produção, por sorte com o Adriano lá atrás e o chutaço do alberto, conseguimos vencer. Valeu leão!

    Curtir

  13. Amigo Miguel, acho que não foi na merda, esse Alberto bate muito bem na bola.

    Papão pode contratar ele pra série B, se houver possibilidades.

    Curtir

  14. Por falar merda, Nicácio mandou lembranças kkkkkkkkkkkkk Leão ajudando a mucurinha e o secador ficou xatiado kkkkkkkk vai entender kkkkkkk

    Curtir

  15. Olha, Gerson e amigos….. Como vinha falando durante a semana, aconteceu… Remo, aliou a sua qualidade individual à vontade de ganhar… e ganhou…. Remo, num todo, foi melhor no jogo… Cametá, bem marcado e com seus 3 meias, sem penetração, não existiu praticamente em campo… perdeu alguns gols, mais por falhas grotescas do Remo, que ainda comete muitas falhas, mas que hoje, elas foram superadas, com raça e, claro, com um pouco de sorte… Zé Teodoro escalou muito bem o Remo, já falava isso, antes do jogo e, venceu essa partida, com merecimento… Olha, se o Alex Ruan não tivesse saído, talvez o Leão já saísse do 1º tempo com a vitória… Remo, foi muito superior e, no final, quase foi castigado, por, a meu ver, uma substituição, que era um pelo outro… Rony, no lugar do Caça Rato… e ele, empatando um jogo, fora de casa, abre o time, tirando o volante que jogava à frente da área, Dadá, e quase foi castigado, por essa mudança… Ora, amigos, se você segura um jogador como o Rony, até 38 min do 2º tempo, no banco, é porque não queria abrir mão de sua marcação que era muito boa e, você, abre mão dela faltando poucos minutos pro final, jogando fora de casa….Ah, Zé Teodoro…..

    Gostei do Remo, hoje… Jogou com inteligência e matou o jogo… É o tipo de jogo que você tem que premiar o conjunto do time e seu técnico, pela estratégia montada… Todos se doaram nessa partida.

    Seguuuuuuuuuuuuuuuura que o Leãooooooooooooooo Voltoooooooooooooooou…. Leãoooooooooo é Líiiiiiiiiiideeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr da Chave A1……

    Curtir

  16. Leãoooooo sempre. Foi um grande jogo, apesar da vitória o Remo ainda precisa melhor e muito, mas pela vitória valeu e muito. Alegria torcida azulina.

    Curtir

  17. Kd os secadores? Já se recolheram? kkkkkkk já passou da hora de dormir kkkkkkkkkk tão dizendo aqui q estão assistindo o jogo da Bambi kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  18. Dinho Menezes cala a boca seu retardado, só tu acha esse time de várzea bom. Esse ano vamos vê em que posição o Papaum fica no final da tabela da Série B kkkkkkkkkk

    Curtir

  19. Revendo os comentários enquanto se estava transmitindo o jogo do Clube do Remo, noto que infelizmente há muita gente negativa, que sistematicamente torce muito mais pelo insucesso do Mais Querido do que mesmo pela vitória de seu time listrado.

    Assim, anotei os comentários nº 2, 65, 71, 74, 104, 111, 115, 117, 120, 123, 126, 129, 133, 136 e 151, como exemplos de pessoas pequenas, revoltadas, talvez magoadas pelos insucessos de seu time na década de 90, entre outras, quando, no confronto direto, foi freguês de caderno para o Leão Azul no maior tabu do mundo.
    Bem diferente do sarro saudável, peculiar aos torcedores de verdade. Parece mais uma doença mesmo.

    É muita pequenez, meu Deus.

    Curtir

  20. Valentim, muitos posts citados estãos os meus.

    Num deles, o 139 postei, “entra Roni , sai dadá ”

    Em outro, postei, “Com um time desses, o máximo que o Remo pode fazer é não cair pra segundinha”.

    Dito isto, acho que vc é o doente da história. Agora se isso te ofende, te enterra num buraco.

    Curtir

  21. Antônio, eles nem agradeceram o Leão q deu uma ajuda pra eles, e ainda estavam torcendo contra, é doença mesmo kkkkkkkk e incurável kkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s