Todos os jogos do Papão no 1º turno da Série B

Ordem de jogos do Papão no primeiro turno da Série B:

PSC x Botafogo

Bragantino x PSC

PSC x Ceará

Boa Esporte x PSC

PSC x Santa Cruz

PSC x Paraná

ABC x PSC

Náutico x PSC

PSC x Vitória

PSC x Atlético-GO

Bahia x PSC

Macaé x PSC

PSC x Sampaio Corrêa

CRB X PSC

PSC x América-MG

PSC x Mogi Mirim

Luverdense x PSC

Criciúma x PSC

PSC x Oeste-SP

(Com informações de Adilson Brasil/Rádio Clube do Pará)

15 comentários em “Todos os jogos do Papão no 1º turno da Série B

  1. Realmente se manter na série B já será uma glória, são muitos adversários que serão dificéis de ser batidos principalmente fora de casa, ainda não ponho fé neste elenco bicolor, mas a torcida bicolor precisa fazer a sua parte lotando os estádios, contra o botafogo certamente não vai sobrar ingressos.Enquanto isso a torcida remista(morrendo de inveja) vai recomeçar a ser a torcida camaleão.

    Curtir

  2. Deve ser difícil para alguns torcedores verem o Paysandu com calendário cheio para o resto do ano, enquanto o Remo poderá já estar de férias no dia da estréia bicolor.

    De qualquer forma, será uma série B dificílima, mas acredito que o Paysandu deverá se manter na B, no mínimo.

    Curtir

  3. Com peia ou sem peia, terei futebol pelo resto do ano, torcendo, vibrando, com alegria ou me frustrando, o importante é que eu terei futebol e calendário oficial a cumprir. Quanto aos outros…, bom, esses são os outros!kkkkkk

    Curtir

  4. Não estou dizendo, miguelangelo1967? Deve ser muito chato ter seu time de férias forçadas já em maio, enquanto que a principal competição do ano do seu rival estará apenas começando.

    O que farão, alguns torcedores, durante os outros sete meses do ano senão secar?

    Curtir

Deixe uma resposta