21 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 16

  1. Uma administração confiável é tudo. Com certeza já chega no Sul do país essa boa referencia do Papão.

    Se o nosso goleiro for de fé mesmo, com Veiga no ataque, Pikachu repetindo seu bom e alegre futebol, o Rogerinho jogar a metade do que sabe e agora com o Marlon, entrega logo a taça pro papão.

    1. O futebol é uma fonte inesgotável de surpresas, amigo Cláudio. Quantas vezes, aqui no blog e na própria rádio, ouvi torcedores detonando o futebol do Marlon. Era considerado meio avoado para jogar na lateral. Sempre gostei do estilo “europeu” dele: chuta de onde der, seja do meio-campo ou da lateral da área. Fez gols belíssimos quando jogou pela Tuna e, principalmente, no Remo. Nada como o tempo para abrandar os espíritos e a ferocidade das torcidas.

  2. Amigo Claudio, vou confiar em suas sábias palavras, pórem com relação ao Cearense estou com um pé atrás, vamos aguardar pra ver, Bom Dia!!!!

  3. A contratação do Marlon nos termos que vem sendo divulgados na imprensa, com o Vasco arcando com 70% dos vencimentos do atleta, além de uma excelente contratação demonstra-se muito vantajosa por não onerar o clube financeiramente. Quanto ao Leandro Cearense não gostei da contratação por achá-lo limitadíssimo mesmo, muito abaixo do nível da serie B, mas só resta torce para que dê certo.

    1. Miguel, vou procurar o Sócio Torcedor e conversar com eles sobre o seu caso e de outros milhares que moram fora de Belém e que gostariam de se tornar sócios e frequentar os jogos do PSC em suas cidades se valendo dessa condição. Entretanto, eu preciso de argumentos e gostaria que você me indicasse qual o sócio-torcedor no Brasil que oferece essa condição ao seu associado.
      No aguardo.

      1. Acácio, na entrevista que concedeu ao Bola na Torre no final do ano o presidente Alberto Maia informou que irá criar “consulados” do Papão em diversas capitais, a fim de facilitar as coisas para torcedores que queiram se associar.

  4. Time do Papão vai se formando, vai pegando corpo e forma. Uma boa escalação hoje seria: Andrey; Yago, Dão, William e Marlon (se confirmado); Recife, Elanardo, Rogerinho e Carlinhos; Veiga (ou Érico) e Héber (ou Aylon).
    Sidney vai ter de ser criterioso nas avaliações e saber encaixar as peças da melhor forma possível.

  5. O Marlon foi muito criticado realmente no inicio de sua carreira, era avoado e fazia muitas faltas desnecessárias mas jogava de volante, depois que passou a ser lateral, melhorou consideravelmente.

Deixe uma resposta