Bicampeão mantém fórmula simples e certeira

Verdadeiro oásis entre os grandes clubes brasileiros, o bicampeão Cruzeiro adota uma fórmula bem simples para manter a casa em ordem e garantir a satisfação dos seus jogadores. É o único clube da Série A que não atrasa salários e gratificações há mais de três anos. A diretoria também não faz pagamentos por fora (como direitos de imagem), preferindo pagar tudo na folha normal de salários. Um dos efeitos positivos dessa política é que a garantia de recebimento em dia faz com que todo jogador queira defender a Raposa. Como se vê, a simplicidade ainda é alma do negócio, inclusive no futebol profissional.

9 comentários em “Bicampeão mantém fórmula simples e certeira

  1. Para o jogador de futebol nao existe regras e sentimentos quando exigem salarios…cabe aos dirigentes de clubes serem inteligentes e administrarem seus egos..

    Curtir

  2. Só depende dos sócios azulinos em exigir que seus dirigentes o façam. Só que se perder o RexPa, já sabe… Por isso eu quero ver até onde vai o pé no chão do Maia.

    Curtir

  3. Jota, o Cruzeiro manteve o técnico e a base, por sinal, além do pagamento em dia, a manutenção da base (não vou falar da estrutura) é o segredo do sucesso do time da raposa.

    Curtir

  4. Apesar desse planejamento todo, é preciso fizer que até o Cruzeiro investe em apostas arriscadas… Leandro Damião está sendo contratado… Pensem!!! Como diz o amigo Cláudio: me tirem o tubo!

    Curtir

  5. Não só Damião, como J. Batista. De todo modo, acho que eles resolvem arriscar de vez em quando. Damião não teve formação de atleta, era peladeiro e virou artilheiro. São as nuvens passageiras a que se referia o profeta Morsa.

    Curtir

  6. É verdade, mas em parte a culpa é dos inadimplentes do ST. Eles querem primeiro ver o time na série A, pra depois começar a pagar, quando deveria ser o contrário.

    Curtir

Deixe uma resposta