Jobson não terá vida mansa com Simões

B5yFnleIcAE_b96

Jobson não terá vida fácil no Botafogo de René Simões. O novo treinador alvinegro disse que não terá paciência com eventuais atos de indisciplina do atacante na próxima temporada. Segundo René, o jogador de 26 anos terá que provar que está mudado para ter chances na equipe.

– Ele não está encaixado no meu trabalho ainda, terá de provar que mudou. Se não mudou, comigo não resolve nada, não serve para nada. Ele terá de ter uma transformação. Vamos ver se tem capacidade para isso – afirmou o técnico, em entrevista “à Fox Sports”.

Jobson tem contrato com o Botafogo até o fim de junho. René Simões trabalhou com o jogador em 2011, no Bahia, de onde o atacante foi dispensado por atos de indisciplina.

– Tive uma paciência muito grande (com Jobson) no Bahia, que não teria aqui no Botafogo, porque o Botafogo não terá tempo. O Botafogo não pode perder tempo, temos que recuperar o Botafogo. O clube não tem que ser clínica de reabilitação para este ou aquele. “Ah, vou dar chance para este. Ah, vou dar chance para aquele”. Não. O jogador que entrar aqui terá de ter sede e fome para que o Botafogo volte à primeira divisão. É isto que a torcida espera. Então, não tem essa de que faremos uma clínica, que vamos dar um apoio… Nada disso. Ou quer ou não quer. Ponto e basta – disse o técnico.

Na entrevista, René lembrou o episódio do pênalti perdido pelo atacante na partida contra o Friburguense, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O Botafogo precisava da vitória para se manter vivo na briga para continuar na elite do Brasileiro, mas a equipe perdeu por 1 a 0.

Na ocasião, o lance desperdiçado por Jobson irritou o então técnico Vágner Mancini, que queria que Murilo tivesse batido o pênalti. O treinador o chamou de irresponsável. Jobson depois se defendeu dizendo que não podia ser crucificado porque perdeu um pênalti.

– Pelo último trabalho do Vagner Mancini, naquela questão do pênalti. Se o treinador determina que um jogador vai bater um pênalti, não é o Jobson que vai lá, pega a bola e vai desautorizar o treinador – disse René.

7 comentários em “Jobson não terá vida mansa com Simões

  1. O Renê ta certo. Se Jobson não pode se comportar como profissional, então tem que procurar ajuda médica. Só a dupla REPA gostam de sustentar malandros, pois é lucrativo para alguns mal intencionados do nosso futebol.

    Curtir

  2. O Botafogo já tá cheio de problemas e ainda traz mais um pra dirigir o time?

    Dizer que o clube não é clinica de reabilitação foi uma fala antipática e desrespeitosa com o rapaz.

    O que eu fico indignado é que esses caras externam uma coisa, que poderia ser dita olho no olho tão somente, o que dá a entender é que o cara já tá dando desculpa furada.

    Curtir

  3. Sinceramente não vi nada de mais nas palavras do Renê Simões. Todo mundo sabe o problema do Jobson. Portanto dá um recado pela imprensa para ver se o jogador se toca é positivo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s