CBF divulga datas e tabela da Copa Verde

A CBF divulgou nesta sexta-feira o regulamento e a tabela da Copa Verde 2015. A competição inicia no próximo dia 8 de fevereiro e encerra no dia 6 de maio. No dia 8 de fevereiro, serão realizadas seis partidas, às 17h. No estádio Portal da Amazônia, o VEC encara o Nacional. No estádio Ribeirão, o São Raimundo enfrenta o Princesa do Solimões. No Sumaré, o Estrela do Norte-ES pega o Luziânia-DF. No estádio Morenão, o Cene-MS encara o Cuiabá-MT. No estádio Navegantão, o Independente terá como adversário o Brasília-DF. No estádio Ribeirão, o Tocantinópolis recebe o Luverdense-MT. Também no domingo, às 19h30, o Remo enfrentará o Rio Branco, no estádio Mangueirão. Já no dia 9 de fevereiro, às 21h30, o Santos fecha os jogos de ida diante do Paysandu, no estádio Zerão, em Macapá.

Os jogos de volta serão realizados a partir do dia 21 de fevereiro com duas partidas, às 17h. No estádio Mangueirão, o Paysandu recebe o Santos. No estádio da Colina, o Princesa do Solimões encara o São Raimundo. No domingo, às 17 horas, cinco partidas movimentam a competição. No estádio da Colina, o Nacional pega o VEC. No estádio Zequinha Roriz, o Luziânia-DF enfrenta o Estrela do Norte-ES. No estádio Dutrinha, o Cuiabá-MT enfrenta o Cene-MS. Em local a definir, o Brasília encara o Independente. Já o Luverdense recebe o Tocantinópolis, no Passo das Emas. Na segunda-feira, às 22h30, os jogos de volta serão encerrados com o duelo entre Rio Branco e Remo, na Arena da Floresta. (via Futebol do Norte)

25 comentários em “CBF divulga datas e tabela da Copa Verde

  1. Eu colocaria o Luverdense e o Paissandu como virtuais favoritos a Copa Verde, mas ninguém pode desprezar clubes como Rio Branco do Acre ou Remo.

    Curtir

  2. Amigo Claudio Santos, no entanto para fazer uma análise mais certeira sobre os favoritos ao título eu levo em conta os fatores motivação, loucura da cabeça de cartolas e regulamento da competição. Ou seja, pelo fator motivação, eu colocaria Paysandu e Luverdense como franco favoritos por estarem na série B, o Paysandu subiu e isso é motivação. Se for levat en conta a a loucura da cabeça de cartolas, eu coloco como favorito o REMO, que está todo “lascado” mas isso não será obstáculo para fazerem de tudo para levar esse título igualzinho como fizeram no parazão, só para se justificarem perante à torcida e opositores eleitorais que estão na direção do clube porque eram “os melhores” candidatos, mesmo que depois de um possível título de Copa verde as coisas piorem mais , as sujeiras aparecem em baixo do tapete, igual como foi após o título do parazão e o time entre em mais parafuso. Se levar em conta o regulamento de mata mata onde não se pode afirmar favoritismo de ninguém, eu colocaria como candidatos o título, Rio Branco, Cuiabá. e ainda se for levado em conta o fator zebra, eu colocaria como candidato o Nacional do Amazonas que há muito tempo anda louco para aprontar, na copa do Brasil 2014 já foi o 12º olocado. essa é a minha análise.

    Curtir

  3. Público superestima a copa verde. O vencedor terá de disputar ainda a pré-sulamericana, enfrentando times brasileiros, para depois chegar à fase de grupos. É pouquíssimo provável o campeão da copa verde se classificar para a fase de grupos da sul-americana.

    Curtir

  4. Agora me deu medo, pois o tempo de preparação das equipes será muito pequeno. Competência e sorte são fundamentais nesta hora de formação do elenco. O Remo não tem direito de continuar errando e esta é a grande diferença entre os clubes daqui.

    Curtir

  5. O Paysandu brigará pelo título,sem dúvida. É o grande favorito,e não estou sendo bairrista. O que me incomoda até o momento, é essa contenção exagerada de despesas na montagem do plantel. Como citou um dos amigos em outra coluna:”Nem oito,nem oitenta”.

    Curtir

  6. Não vejo com bons olhos este inicio da administração do dr.Alberto Maia, vou torcer pra estar enganado, mas acho que a temporada 2015 do meu amado paysandu, não será nada fácil, se perder o parazão para o remorto será o fim da picada.

    Curtir

  7. Apenas uma bola parada para Real abrir o placar.

    Real 1 – 0 São Lorenzo

    Jogo dominado pelo Real, mas com poucas oportunidades de ambos os lados.

    Curtir

  8. Jairo, Maia estipulou 20 pila de teto e sem direito a luvas. Eu concordo com essa política. Agora se mudar depois de perder o RexPa, melhor nem pensar nesse projeto, porque a pressão vai ser gigante.

    Curtir

  9. Sobre a final, primeiro tempo, foi o gol de bola parada e só. Real Madri não consegue furar o bloqueio argentino, toca a bola mas não aprofunda a jogada com qualidade a (muito em virtude do bom posicionamento do time argentino), já os hermanos não estão tendo paciência e sabedoria para encaixar o contra ataque.

    PS.: Infelizmente estamos vendo novamente os europeus imporem seu poder aquisitivo que possibilita sua maior qualidade técnica (tática não, o time argentino é muito bom taticamente)… Os tempos de jogos disputados contra os europeus terminou… O Corinthians foi uma zebra, Chelsea perdeu muitos gols e o time brasileiro jogou por uma bola.

    Curtir

  10. Real 2 – 0 São Lourenzo

    Enfim uma jogada trabalhada, em que pese a falha gritante do goleiro (por uma falhar menor Paulo Rafael não teve seu contrato renovado)… A diferença financeira e técnica fazendo a diferença.

    Curtir

  11. Real 2 – 0 São Lourenzo

    Enfim uma jogada bonita, em que pese o equivoco do goleiro (por um erro menor Paulo Rafael não teve seu contrato renovado)… A diferença de dinheiro e técnica fazendo a diferença

    Curtir

  12. O Real Madri é Campeão Mundial Interclubes. Jogo foi duro e o time de Madri aproveitou-se de duas falhas do time argentino. Parece qie somente os brasileiros passaram vergonha no mundial, de modo especial o Santos de Neymar.

    Curtir

  13. A qualidade técnica e financeira está pesando ano após ano para os europeus. A América do Sul está refém do poder financeiro dos europeus. Zebras, como do Corinthians contra o Chelsea, irão ser cada vez mais rara nesta curta competição.

    Curtir

  14. Sou santa cruz de recife e ainda grato por Zé Teodoro ter nos tirado da lama, lembro que em 2010 sem série garantida, desbancamos o Sport no PE, onde eles eram franco favoritos com verba da globo e tudo mais. Boa sorte pra vcs. Para relembrar fomos bi campeões com ele e subimos pra C, pois o mesmo sabe jogar mata mata, fechadinho e tem muita sorte!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s