9 comentários em “Há 9 anos…

  1. Abaeté, São Raimundo de Roraima, Tocantinópolis, Nacional, América de Natal e Hamburgo.

    Desses aí, hoje em dia, só o América tem divisão.

    Curtir

  2. Remo, paga por ter cometido uma grande injustiça e, pior, uma grande ingratidão com quem o levou ao título, o técnico Roberval Davino…Se entendessem de futebol, a primeira coisa que deveriam ter feito, era ter segurado o bom técnico e mantido alguns jogadores a pedido dele… O Remo teria montado uma boa estrutura e, certamente, hoje, não estaria sem série…. Prova que, tanto o time de 2005, como o que chamam dessa asneira de time cabano, foi feito sem querer… Uma pena.

    Em todo caso, Parabéns ao torcedor Azulino… Esse sim, merece aplausos, sempre.

    É a minha opinião.

    Curtir

  3. HÁ 100 ANOS::::::::

    UM ÚNICO TÍTULO NACIONAL>>>>>>>>

    Se persistir a sina que o Paysandu ganha um título nacional a cada 10 anos e o AZULINO ganha um título a cada 100 anos, poderemos ter em 2214 o Papão com 14 títulos nacionais e azulino com 2.

    os números não mentem jamais ????????? rerererererer

    Curtir

  4. E tem uma coisa que vou revelar aqui para todos: No ano de 2065. ano do centenário da vitória de 100 anos sobre o todo poderoso Penharol do Uruguai, que valeu a eternização numa marcha bicolor que muitos a tem como hino, vai ocorrer um outro feito histórico internacional de grandes proporções no Paysandu , que não posso afirmar exatamente qual, mas será conquista de Copa Sul americana para cima. Essa coisa eu sei que vem sendo mentalizada há muito tempo na cabeça de mandatários bicolores e vai se intensificar daqui há mais alguns anos, para poder se materializar naquele ano ou próximo dele. Eu gostaria de chegar até lá para ver mais essa glória bicolor, mas pela minha idade é pouco provável. E para quem acha que isso é sonho ou piada, é só ver clubes como São Caetano sem torcida, hoje na quarta divisão, mas já foi vice da Libertadores ao perder para o poderoso Boca em SP depois de ter empatado na Bombonera.

    Curtir

  5. Claro que ter uma situação melhor do que a do rival sempre será motivo de orgulho para os alvicelestes.

    Todavia, diante da atual situação do clube de periçá, pouco temos o que comemorar, ja que o Remo, que é peça importante para o desenvolvimento do futebol na Amazônia brasileira, não tem conseguido galgar postos mais altos no cenário nacional.

    Apesar da situação precária em nacionais (no momento sem divisão), como bicolor penso que devemos reconhecer e parabenizar o terceiro clube mais glorioso do Pará.

    Parabéns Clube do Remo!

    Curtir

  6. Bem que o amigo Gerson poderia trazer de volta a votação ao Mico do Mês (ou do Ano, e não mais da Semana). Certamente, o ”Mico-Leão” do Ano será a Eleição do CR.

    Curtir

  7. Quem chamou as mucuras pra cá, vamos lembra o q o finado Miguel falou antes de morrer: comprei todos os juízes, Tardele, Serapião etc… vão ganhar um título sem roubo seus mucuras sem vergonha kkkkkk coitado campeão kkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s