Alberto Maia é eleito para presidir o Papão

unnamed (80)

unnamed (89)

Dentro de um clima de absoluta tranquilidade, o Paissandu escolheu ontem seu novo presidente. Candidato único, o advogado Alberto Maia foi aclamado para comandar os destinos do clube pelos próximos dois anos, recebendo 538 votos, com 41 brancos e 5 nulos. A eleição começou às 16h desta quarta-feira e se estendeu até às 22h, na sede social da avenida Nazaré. No pleito, foram eleitos também os novos conselheiros. Maia representa o grupo Novos Rumos e foi indicado para pelo atual presidente, Vandick Lima. O vice-presidente eleito é Sérgio Serra, que ocupa o mesmo cargo na gestão de Vandick.

A posse dos eleitos deve ocorrer em janeiro, mas há uma proposta para antecipar para o começo de dezembro. A situação elegeu 43 dos 50 novos conselheiros, dentre os quais Inocêncio Mártires Coelho, Raul Aguilera, Abílio Couceiro Filho, Ulisses Sereni, Antonio Maciel, Ricardo e Sérgio Gluck Paul, Tony Couceiro, Nelson Diniz, Alexandre Xerfan, Abelardo Serra, Marcelo Folha, Daniel Sobrinho, Costinha, Feliz, Guilherme Tadeu, Nilton Gurjão, Clóvis Abnader. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

unnamed (21)

unnamed (34)

18 comentários em “Alberto Maia é eleito para presidir o Papão

  1. E o papão ensinando a realizar uma verdadeira eleição. Sem bebidas alcoolicas, e sem virada de mesa. E pra quem quiser ter o mesmo sucesso do papão… acho dificil pq no papao nao ha ciume de macho!

    Curtir

  2. PAI D’ÉGUA !!! PEEEEGAAA-TEEEE !!!!! O amigo Icca é um dos novos Conselheiros do PAYSANDU SPORT CLUB.

    Valeu, pela notícia, Edson ! Que alegria, essa, não é, mesmo, Cláudio. E o Rocildo, candidatou-se às eleições no finado ?! rsrs

    Curtir

  3. A melhoria vale para a dupla da capital: contratar um técnico bom e um gerente profissional (bicola já tem ambos) e não interferir nas contratações, mesmo que o clube caia ou não ganhe títulos, banir as gangues, investir na base e no CT (Maia disse que não dá e eu afirmo que dá porque não tem 4 milhões, é só fazer o projeto aos poucos, o Couceiro é engenheiro e sabe fazer), manter a sede social, o ST e o estádio.

    Curtir

  4. Algumas sugestões de cunho operacional:

    – Criação do cadastro torcedor para compra de ingressos nominais. Apenas cadastrados poderão comprar ingressos. Valor para se cadastrar: 20 reais. Validade 2 anos. Pessoas cadastradas envolvidas em brigas ou em outras ações de violência terá seu nome retirado do cadastro por um a dois anos, não podendo comprar ingressos e nem adentrar ao estádio.

    – Compra de ingressos online.

    – Compra de ingresso com a utilização de cartão de crédito.

    Curtir

  5. Em tempo…

    “Pessoas cadastradas envolvidas em brigas ou em outras ações de violência terá seu nome retirado do cadastro por um período dr um a dois anos, não podendo comprar ingressos e nem adentrar ao estádio neste intervalo de tempo.”

    Ps. O dinheiro do cadastro será investido em segurança (câmeras, por exemplo).

    Curtir

  6. Boa sorte ao Maia, que juntamente com os demais faça um planejamento para que 2015 seja um ano de vitórias e, que já comece no Parazão a montagem do plantel para a B.

    Curtir

  7. Verdade, amigo Heleno, nosso baluarte aqui do blog, Icca, é um dos novos conselheiros do PSC, como bem relata o post do amigo Gerson… Acredito que seja o 1º passo para a realização do sonho dele: Ser Presidente do PSC, igual foi o seu avô(acho que é isso)…

    Parabéns ao Dr. Alberto Maia, eleito novo presidente do PSC… Que consiga fazer uma boa administração à frente de um dos maiores clubes do Brasil, o Paysandu.

    Curtir

  8. Que bom, saber, Cláudio. Icca futuro Presidente do PSC.rsrs Mas, antes, é preciso estar à devida altura da investidura de tal cargo, como está o Alberto Maia. E confio que o nosso amigo Icca tem todas as condições para galgar tal patamar… Aproveitando o ensejo, caro Cláudio, peço-te que menciones ao Icca sobre as sugestões que eu e os demais alvi-celestes estamos dando, para melhorias no PSC,descritas nesta postagem. Abraço. Grato !

    Curtir

  9. Sugetões aos Icca e ao Alberto Maia, para suas gestões:

    – Avaliarem a contratação e bons jogadores (atacantes e meio-de-criação, sobretudo !!) do futebol argentino, uruguaio, paraguaio, colombiano, enfim, dos nosso vizinhos da América do Sul. Há bons valores, nesses países, que ainda não têm salários inflacionados, como ocorre no futebol brasileiro.

    – Contratação de um técnico profissional, de fora do Estado, para comandar a categoria de base, pré-profissional.

    – Iniciar a construção do CT.

    Curtir

  10. É vero, amigo Cláudio, pela emoção, nem li a parte final da postagem do amigo Gerson, na qual se lê o nome do Icca, dentre os novos Conselheiros do Maior da Amazônia.

    Curtir

  11. PAI D’ÉGUA, amigo Cláudio. Tomara que o Icca seja, futuramente, presidente do PSC. rs Amigo Cláudio, por favor, não te esqueças de levar as sugestões ao Icca, as minhas e as dos amigos, que postaram antes de mim, nos comentários desta postagem do Gerson.

    Curtir

Deixe uma resposta