19 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 18

  1. Héverton, como postei ontem, já está confirmado… Tá fora do jogo… Penso que o Mazola terá dificuldades em montar esse meio campo…Acredito que ele entre com o Yago, no lugar do Héverton e com o Djalma na ala direita e 3 volantes… Problema poderá aumentar, se o Pablo não puder jogar, também…PSC tem um elenco muito reduzido.

    Paulo Rafael, Djalma, F.Lombardi, Pablo(Reniê) e Airton. A.Recife, Zé Antônio, Lenine e Yago. Bruno Veiga e Ruan.

    Curtir

  2. E por falar em zaga, assistindo domingo a TunaxSão Raimundo, no Souza, me convenci mais ainda que o zagueiro Perema, ora no S. Raimundo, seria um zagueiro digno de observação pelo treinador bicolor. Como o Charles, é dotado de uma rapidez incomum entre zagueiros e com a vantagem de não dar botes destrambelhados. Não é um craque formado, repita-se, mas um atleta com potencial suficiente pra aprender alguns truques da posição e ser útil futuramente.

    Curtir

  3. Não me lembro do “destrambelhado” Charles, como alguns o chamam, ter cometido um penalty jogando pelo Paysandu. Até hoje, na minha concepção, o único pecado mortal que ele cometeu foi ter sido expulso contra o remo. No mais, foi sempre raça e vontade demais de vencer vestindo a nossa gloriosa camisa bicolor.

    Curtir

  4. O pênalti foi cometido aos 42′ e eu saí quando deu 40′, porém, a Tuna já vinha pressionando a mais tempo principalmente depois que o Manuel foi substituído pelo garoto que não sei o nome, mas sei que movimentou muito mais o ataque tunante. Resumo: até onde vi o jogo, Perema segurou bem a onda.

    Curtir

  5. Cláudio, lembras-te do W. Benazzi elogiando muito o Pablo, ano passado ?!

    Concordo, claro é, com a opinião do Cláudio, sobre a importância de bons técnicos aos jogadores. E, por falar nisto, quem é o técnico da base do PSC ?!

    Curtir

  6. Quantos ingressos à venda, para a grande final, amigos ?! Como sabem, moro atualmente em Santarém e até pensei em ir ao Mangueirão, mas os preços das passagens aéreas fazem-me desistir…, pois atualmente estou em contenção de gastos, ajudando a pagar o tratamento médico do meu irmão… Hoje, passei pela frente da Igreja Matriz, de Santarém, e vi a belíssima pintura, ALVI-CELESTE, recentemente feita, para o Círio, de domingo. Vou tirar uma foto, em frente, com minha camisa do PAPÃO, a camisa retrô, do jogo da famosa CIPOADA, de 7 x 0. rsrs

    Curtir

  7. Obrigado, pela informação, C. Lira. Vandick ao saber, no Bola na Torre, que teriam sido disponibilizados 42 mil ingressos para Goiás x Corinthians, disse que iria tentar uma liberação igual…

    Curtir

  8. Amigo Jota, contínuo achando que o único pecado mortal do Charles até hoje foi sua expulsão contra o remo. Na final da Copa Verde, achei que foi um misto de impulso com desespero ao perceber a bola indo em direção do gol do Paysandu e ele no ar sem poder fazer mais nada acabou esticando os braços e cometeu o penalty. Veja que no jogo passado contra o Macaé, quase se repetiu o lance da final da CV, quando da saída estabanada do P. Rafael (semelhante a saída do Matheus no lance que deu origem ao penalty), só que dessa vez, ao perceber que a bola dificilmente entraria, Charles espanou a bola da área. Por fim, em minha opinião, Charles é o melhor zagueiro que passou pelo Paysandu nos últimos 10 anos, seguido agora do Fernando Lombardi.

    Curtir

Deixe uma resposta