Não tem jeito: a rivalidade entre Catalunha e Madri sempre estampará as capas dos principais jornais esportivos da Espanha. Um dia depois de Lionel Messi igualar Raúl e se tornar o maior artilheiro da história da Champions League, os periódicos catalães, claro, se empolgaram nos elogios ao argentino. Os madrilenhos, porém, não deram o braço a torcer e diminuíram um pouco o feito do jogador do Barcelona.
“Rei da Europa”, estampou em letras garrafais o Sport. “Messi de ouro. Léo caça Raúl e supera Cristiano”, publicou o Mundo Deportivo, sem nunca esquecer a rivalidade entre os dois maiores jogadores da atualidade.
Em Madri, Marca e As não deram o mesmo destaque para Messi. O recorde do argentino até entrou nas capas dos dois jornais, mas ambos preferiram estampar Cristiano Ronaldo e sua frase: “Quero ser o melhor da história”. (Da ESPN)


Como vão terminar suas carreiras sem nenhuma copa do mundo, ambos terão que contentar-se em apenas serem vistos como bons jogadores. Pelé, diferentemente, sempre será eterno em seus feitos.
CurtirCurtir