4 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 04

  1. Com a zaga que tem, só quem acredita em papai noel crer na classificação remista. Quanto ao Paysandu, vitória tranquila infelizmente dependerá de outros resultados para confirmar a classificação. Águia se livra do rebaixamento.

    Curtir

  2. Gerson e amigos….

    – Remo e Paysandu não encontrarão moleza em seus jogos, de hoje…. Crac, vai completo pra cima do Papão.. A única ausência, será o ala Perini, que foi expulso contra o ASA…Aliás, com o mesmo time que quase vence o ASA lá dentro…Perdeu com um gol irregular do atacante do time Alagoano… Brasiliense, vai com o mesmo time que jogou aqui… Remo não teve competência, sequer, para tirar os 4 jogadores titulares que estavam pendurados… A dupla de zaga, Zé Roberto e Rodrigo… Pensem…Esperava que o RF tirasse um atacante pra colocar o Ratinho, mas ao que parece, 2º os setoristas, vai com Reis…Te dizer…. Coração vai precisar estar muito bem pra essa rodada…

    Quanto ao Águia, aí a minha preocupação, é maior… Botafogo-PB tem jogadores rodados e que crescem em jogos decisivos…Não desaprenderam… Águia perdeu um trunfo que tinha, que era jogar 16hs, num calor insuportável para o time adversário…Jogo será 19hs… Treze, vai completo pra cima do Salgueiro e, se vencer o jogo, obrigará o Azulão a vencer o Bota… Olha, minha preocupação com o Águia, é bem maior que com Remo e PSC…Galvão, é bom técnico, mas não faz milagres..

    Que os Deuses do futebol ajudem os 3 clubes Paraenses nessa rodada… EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Curtir

  3. Amigos da Nação Bicolor, não se iludam quanto à classificação hoje. Sejamos realistas. sabemos que é possível, mas absolutamente improvável. Em primeiro lugar o Papão velho de guerra ainda deverá se enrolar com esse timinho do Crac desclassificado, segundo o FRACALEZA não vencerá esse time do Asa, anotem. terceiro, o ÁGUA DE MARABÁ deverá sucumbir diante do bota que não vence a 6 jogos e vencerá justamente hoje quando precisa. O melhor resultado será empate CRB e Cuiabá mas não interessará mais para o Papão no final da rodada. Infelizmente em tempo de vagas tão magras para o futebol bicolor profissional e sub 20 que não ganhou nada este ano, a permanência na série c 2015 já está de bom tamanho e podemos comemorar, porque analisem que a coisa poderia ser mais negra que o mapa do inferno, porque se analisarmos pelas últimas rodadas desde o jogo com o Cuiabá, poderíamos hoje está sofrendo deseperados, lamentando esse time rebaixado para a maldita quarta divisão 2015, ou temerosos que isso pudesse ocorrer após o jogo de hoje. Porém confesso que vou acompanhar esse jogo com a maior tranquilidade do mundo, do jeito que não acompanhava um jogo do Paysandu há muitos anos la fora, e o que vier é lucro. Graças a Deus. e graças também ao Mazola que de alguma forma contribuiu para chegarmos a essa tranqulidade no jogo de hoje. Vamos entender dessa maneira, nada de se iludir e sofrer igual como o pessoal azulino sofrerá do início ao fim do jogo porque a situação deles é muito ao contrário do Paysandu, é DESEPERADORA, É CRUEL porque se eles não conseguirem a classificação hoje, meus amigos será crise total. Aquela frase onde sempre afirmam que o remoleza jamais vai se acabar é verdade. Nunca se acabará mesmo. Mas perdendo, entrará numa crise sem precedentes, a mior da história em todoos aspectos, e deverá passar mais alguns longos anos para se equilibrar novamente porque a situação finaceira é caótica, imaginável e o Pirão apostou tudo e já deve ter obtido mais empréstimo para bridar esse e motivas os jogadores pela classificação pelo menos nesse primeiro mata – mata. Para vcs terem uma idéia, eu comparo o desdespero azulino no jogo de hoje igual como aquele jogador de cassino super viciado que está devendo uma fortuna para a banca de jogo e sendo ameaçado para pagar. Aí o cara, mais deseperado ainda coloca em jogo o patromônio que ainda possui e até sua mulher. Se ganhar dá uma aliviada, uma sobre vida fenomenal. Mas se perder ……… vcs são capazes de imaginar o que poderá ocorrer, nem preciso falar. Então nacão bicolor, vamos assistir o jogo do Papão com a mior tranqulidade do mundo e por favor não vamos querer transferir o desepero azulino opara nós, apesar de eu ter um palpite que eles vencerão, se classificarão e farão a festa. anotem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s