Comenda Isaac Soares para o escriba de Baião

unnamed (31)

Ao lado dos companheiros Carlos Estácio e Isaac Sena (Rádio Clube) e Toninho Costa (RBATV), recebi na manhã desta segunda-feira o diploma e a comenda Isaac Soares, concedida pela Câmara Municipal de Belém a jornalistas e radialistas. A indicação de meu nome foi do vereador Paulo Queiroz, presidente da Casa, e contou com a aprovação unânime dos 35 vereadores. Em nome de meus bravos colegas de Redação, agradeci a generosidade da escolha, partilhando com os mais de 200 jornalistas do grupo RBA a honraria, afinal não se faz jornalismo sozinho. A comenda Isaac Soares é uma homenagem ao pioneiro do colunismo social no Pará, com quem tive a honra de conviver na redação de O Liberal no final dos anos 70. A premiação é uma forma de reconhecimento aos serviços prestados por profissionais de comunicação à sociedade paraense. (Fotos de Ricardo Amanajás/DIÁRIO)

unnamed (25)

18 comentários em “Comenda Isaac Soares para o escriba de Baião

  1. Parabéns escriba, você merece! Pela escrita e pela verbe.
    Talvez o momento não seja oportuno, mas vejo com tristeza a nova safra de colegas seus, principalmente no rádio onde os melhores já estão na casa dos 70 pra frente, com grande dificuldade de visão.

    Curtir

  2. Parabéns Gerson, e receber das mãos de um dos nossos melhores pastores, Rev. Paulo Queiroz da Igreja Quadrangular, a bênção é dobrada.

    Curtir

  3. Meus parabens ao Gerson Nogueira,pela homenagem,devido a observção de modo como desempenha as atividades a que lhe são atribuidas na area de comunicação á Sociedade Paranse,fazendo jus a essa prova de Distinção da Camara Municipal de Belém.Valeu Gerson,e que Deus abençoe vc, sua Familia e seus Amigos.Boa Tarde.

    Curtir

  4. Obrigado, amigo Acácio. O reconhecimento é sempre bem-vindo e, como sei bem das agruras deste ofício, fiz questão de partilhar a comenda com meus companheiros de DIÁRIO e grupo RBA, até porque jornalismo é acima de tudo um trabalho coletivo.

    Curtir

  5. Hahaha, não é bem assim também, amigo Máximo. É preciso entendermos também as características de cada cronista, todos dignos do meu respeito e admiração. Concordo quanto à falta de renovação, assunto que tenho discutido regularmente com Guerreiro, Zaire, Ferreira e Castilho. Obrigado pelas palavras elogiosas.

    Curtir

  6. Gerson, como paraense, me ogulho de vê-lo sendo reconhecido oficialmente pelo seu trabalho árduo e honesto.Não lhe conheço pessoalmente,mas na primeira oportunidade lhe estenderei a mão para agradecer tudo que você faz pelo engrandencimento do jornalismo esportivo de nosso Estado.Parabéns!

    Curtir

  7. Valeu, Mauro. E muito obrigado pelas palavras a respeito do meu trabalho. Apesar das imperfeições da vida, faço o possível para ser digno da atenção e da audiência que recebo.

    Curtir

  8. Obrigado, amigo Oliveira. Cabras como eu, vindos do interior, aprendem desde cedo que ninguém ganha nada sozinho, daí a minha referência aos meus colegas de trabalho. Abraços

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s