Remo x River; Águia x Crac; Fortaleza x Papão

Campeonato Brasileiro da Série D 2014

Remo x River-PI – estádio São Benedito, em Bragança, 15h30

Na Rádio Clube, Jones Tavares narra, Rui Guimarães comenta. Reportagem – Paulo Caxiado.

————————————————————–

Campeonato Brasileiro da Série C 2014

Águia x Crac-GO – estádio Zinho Oliveira, em Marabá, 16h

————————————————————–

Fortaleza x Paissandu – Arena Castelão, em Fortaleza-CE, 19h

Na Rádio Clube, Geo Araújo narra, João Cunha comenta. Reportagem – Dinho Menezes. 

Banco de Informações – Adilson Brasil

300 comentários em “Remo x River; Águia x Crac; Fortaleza x Papão

  1. Boa tarde a todos.
    Espero que o futebol paraense tenha mais um final de semana vitorioso. Espero que o Remo garanta a classificação, pois se esperar pela última rodada será complicado. O Paysandu ainda tem grandes chances de classificação e o Águia de garantir a permanência na C.

    Curtir

  2. ESCALAÇÕES:

    REMO: Fabiano, Levy, Rafael Andrade, Max Lellis e Alex Ruan. Dadá, Michel, Reis e Danilo Rios. Rony e Leandro Cearense.

    Técnico: Roberto Fernandes

    Banco: Maicky Douglas, Negretti, Régis, Jhonnatan, Ilaílson, Marcinho, Ratinho, Thiago Potyguar, Rafael Paty, Val Barreto e Danilo Lins.

    RÍVER-PI: César Luz, Índio, Cleber Carioca, Rafael Araújo, Bruno Lopes e Rian. Rogério, Thiago Dias e Esquerdinha. Eduardo e Warlei.

    Técnico: Flávio Barros

    Banco: Felipe, Kássio, Gabriel, Freitas, Thiago Marabá, Tadeu e Júnior Chicão.

    Árbitro: Suelson Diórgenes de França Medeiros – RN

    Aux. 1: Ubiratan Bruno Viana – RN
    Aux. 2: Jean Márcio dos Santos – RN

    Curtir

  3. Juiz começou o jogo 15:22hs…

    53″ Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééééé´do Leãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss 1 x 0

    Curtir

  4. 2 min – Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeee Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiis faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz o segundooooooooooooooooooooooooooooooo de cbeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa praaaaaaaaaaaaaaaaaa foooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaa ora ora Reeeeeeeeeeeeeeeeeis queeeeeeeeee gol perdeeeeeeeeeeeu o Remooooooooooooooooooo

    Curtir

  5. 7 min – Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase Rafaeeeeeeeeeeeeeel Andradeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee faaaaaaaaaaaaaaaz de cabeçaaaa praaaaaaaaaa fooooooooooooooooraaaaaaaaaaaa

    8 min- Reeeeeeeeeeeeeeeeeeis perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuu chutooooooooooooooooou praaaaaaaaaaaaaaaaa foooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeeeeeee gooooooooooooool perdeeeeeeeeeeeu o Remooooooooooooooooooooooooooo….. Em dose dupla o Leãooooooooooooooooooo

    Curtir

  6. 12 min – Gerson e amigos, Remo começou com Reis e Levy, bem abertos e matando com muita inteligência os 3 zagueiros do Ríver… ´Reis de um lado e Rony e Levy do outro, vão comandando o time do Remo, até aqui… Remo, só comete o mesmo pecado do 1º jogo, os alas saem ao mesmo tempo e sobrecarregam os 2 volantes e os 2 zagueiros… Muito bem o Remo, até aqui, do meio pra frente.. Precisa corrigir o posicionamento do Alex Ruan, do meio pra trás

    Curtir

  7. Sem sinal da Claro TV desde às14 horas(interferência solar)… TE DIZER!

    Tomara que o sinal volte até às 19 horas…

    Lamentável o que esses bandidos continuam a fazer! Até quando,meu Deus?!

    Curtir

  8. Boa tarde amigos, assistindo o jogo aqui pela Remo TV. Muito triste com essa situação na torcida, o pior é que a falida da Terror Bicolor já havia falado que ia fazer isso. Eles inclusive postaram na internet fotos com o ingresso do jogo comprovando que iriam comparecer e nenhuma providencia foi tomada…

    Curtir

  9. é bem provável que no próximo jogo do bicolor a porcaria da remoçada queira dar o troco… As ditas organizadas vão acabar com o futebol do Pará se nenhuma providencia for tomada, anotem..

    Curtir

  10. Gerson e amigos, Foi um 1º tempo em que o Remo começou em cima do Ríver, com Rony e Reis, matando o 3º zagueiro do Ríver, jogando em velocidade e bem abertos… O problema é que a bola partia apenas do Danilo Rios, e não foi difícil o técnico adversário perceber… Colou o marcador nele e, sem a saída do Danilo, com o Reis e o Rony, bem abertos e os alas saindo quase ao mesmo tempo, o Remo foi sumindo do jogo, adiantou seu time e encurralou o Leão, trabalhando nas costas dos 2 alas, principalmente o Levy que era o ala de mais saída… Com os 2 alas saindo, sobrecarregou os 2 volantes(vinha falando disso a semana toda) e o Ríver foi encontrando espaços na zaga do Remo e foi tomando conta do jogo… Olha, o Ríver já era pra estar vencendo esse jogo, não fosse o penal perdido pelo Warley… Penso que essa paralisação aos 42 min foi benéfica ao Remo, que estava muito perto de levar o 2º gol… Remo, só jogou até o Flávio Barros, técnico do Ríver enxergar o jogo e dar um traço no RF…. Como falava no 1º tempo, o RF teria que ter tirado o Alex Ruan e colocado o Ilailson, pra equilibrar o meio campo e não tomar tantas bolas nas costas.. Mas não, preferiu correr o risco e levar o jogo até o final…

    Vamos ao 2º tempo… Espero que ele faça essa mudança, sob pena do Remo sair derrotado…

    Curtir

  11. Exatamente,Agenor… Lugar de bandido é na CADEIA!

    Clubes,federação e as autoridades têm e devem punir esses pliantras,que geram desordem sistemática e incansavelmente.

    Curtir

  12. Papão,no momento,cai para sétimo, e ASA,por ora,assume a terceira posição(ganhando 4 posições)…

    Boa notícia a prisão desses vagabundos,Cláudio,pois estes bandidos precisam aprender,não dá mais para aguentar…

    Curtir

  13. 7 min – Com essas mexidas, ele faz do Reis mais um marcador ao lado do Michel… Se colocar vontade, pode suprir essa necessidade… Mas é muito pouco… Problema é que, se o Ríver não matar o Remo tem jogadores que pode liquidar a fatura na frente..

    Chuuuuuuuuuuuuuuute do Reeeeeeeeeeeis queeeeeeeeeeee defeeeeeeeeesaa do goleirooooooooooooooooooooo

    9 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééé´do Leãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Micheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllllllllllll 2 x 1

    Curtir

  14. A intenção desses bandidos é justamente essa, causar prejuízo ao clube adversário.

    Quem fomenta isso?

    O INCOMPETENTE do STJD, que só recebe a bronca e dá a sentença.

    Falta os advogados de clubes de massa declararem seus clubem incapazes de resolver este problema e ameaçar paralisar o campeonato por uma rodada pelo menos

    Curtir

  15. Faz tempo que digo, que como essas torcidas se articulam em todo o Brasil, unidas com os rivais de cada cidade. O problema é muito grande, e os clubes não dão conta.

    Sem contar, que entre elas, há o trafico de drogas, de armas, e tudo de podre que se possa imaginas.

    Nossas autoridades fingem que não sabem disso.

    Curtir

  16. Não tem jeito mesmo, amigo Edson. Como eu previ aqui, no começo do Brasileiro ainda, antes da Copa, Fogão tem tudo este ano pra repetir o Vasco e descer. Presidente fez tudo para que isso acontecesse, principalmente não pagando salários da rapaziada. Não há time que aguente.

    Curtir

  17. Onde está essa linha de volantes do Remo, amigo Cláudio? Não é jogo pra dar tanto espaço assim lá atrás. Por que tanto desespero??

    Curtir

  18. Mas tirar o Dadá pra aumentar número de atacantes é opção do treinador, Bira. Não podia ter desguarnecido o meio dessa forma.

    Curtir

  19. 46 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééééééééééé´do Leãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo éééééééééééé´o da Classificaçãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooo do Leãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Vaaaaaaaaaaaaal Barretoooooooooooooooooooooooooooooooooooo….3 x 2

    Curtir

  20. Putz, Bira, e não é que o Val Barreto vai lá e resolve tudo?? Kkkkk… é o futebol e suas incertezas.. por isso é encantador, sempre.

    Curtir

  21. Grande participação aqui hoje, amigo Cláudio.. parabéns! e também a todos os baluartes.. e lembrar que daqui a pouco tem o Papão na Arena Castelão.

    Curtir

  22. Nota triste ficou por conta dos vândalos infiltrados nas torcidas, espero que o Leão não seja punido. Acho que as diretoras tanto de Remo como Paissandu devem se unir para acabar com estas organizadas, Remo e Paissandu são rivais em campo mas devem ser amigos fora dele pois só assim evoluirão profissionalmente.

    Agora eu vou comemorar essa vitória chorada no finalzinho, boa sorte para o Aguia e Paissandu nos seus jogos, vamos fazer mais um final de semana com vitoria dos times paraenses.

    Curtir

  23. Aintenção da Cearamor junto com a Terror é fazer o Fortaleza ser punido, como foi o Paysandu aqui.

    Tomara que o papão não seja punido junto.

    Esdras faz 2×1 pro Aguia

    Curtir

  24. Gerson e amigos… Olha amigos, Roberto Fernandes, pulou uma fogueira e teve muita, mas muita sorte no jogo de hoje…. É aquilo que falo, que as vezes você faz a coisa errada e dá certo… É como falava após as 2 primeiras mexidas… Ou o Ríver mata o jogo, pelo campo que o Remo deu a ele, ou o Remo mataria, pelo poder de fogo que tinha o Leão na frente, com 2 homens na área adversária, dificultando pra zaga do Ríver e facilitando pro Danilo Rios, que vinha de trás… Remo hoje, teve muita sorte… Penal perdido, chances claras de gols, pelo Ríver… Realmente era uma tarde azulina… Que continue assim e consiga o acesso à série C, mas não posso deixar de dizer que a mexida do Val, foi perfeita, mas não no lugar do Dadá, que saíu sentindo… Agora, temos que dar um crédito ao RF, pela ousadia, pois alí, perdendo 2 homens de trás, se ele perde 2 substituições só recompondo, poderia trazer o Ríver pra cima dele, de vez e aí, seria pior… RF estava como se diz: Se correr o bicho pega se ficar o bico come… É atentar que não pode jogar com 2 alas e sem cobertura… Precisa fazer desse jogo contra o Moto, um teste para dar equilíbrio ao time, em todos os compartimentos..

    Gostei do Levy, como ala e do Michel… Jogaram muito hoje

    Valeeeeeeeeeeeeeeeeeu pela Classificaçãooooooooooooooo Leãoooooooooooooooooooo

    Curtir

  25. Chupa secadorzinho criado com vó, aqui é Clube do Remo classificado para a próxima fase. Valeu pela vitória Leão rumo a série C.

    Mais tarde temos mais um vitória do Fortaleza kkk

    Curtir

  26. Torcida organizada já deveria ser banida a muito tempo do futebol, bando de vagabundo se agarrando e brigando, não são capazes de conquistar uma mulher e ir com ela ao estádio, preferem ficar se agarrando com macho, brigando e prejudicando o time. Bando de vagabundos que se vestem de homem quando estão no meio dos outros marginais, mas quando se encontram acuados ficam que nem uma galinha. Esses são os culpados por colaborarem pelo fracasso do futebol Paraense, esses marginais são responsáveis por fazer com que o verdadeiro torcedor se distancie do estádio, com medo de brigas.

    Curtir

  27. Comemore a vitória do seu time,sofrida por sinal… Anderson.rsrs

    O Maior do Norte coroará,novamente,o belo fim de semana do futebol paraense.

    Boooooooooooooooora,PAPÃAAAO!

    Curtir

  28. Como eu venho dizendo desde o inicio do ano.

    Remo iria pra série D, se classificaria pro mata mata.

    Mas agora é que são elas.

    Se passar do primeiro, morre no segundo.

    Não é secação, é uma opinião sensata, apenas!

    Curtir

  29. E rezem pra não pegar um Londrina, logo de cara.

    Pra qm não lembra, jogaram aqui um amistoso e empataram

    Curtir

  30. ESCALAÇÕES:

    FORTALEZA-CE: Ricardo, Tiago Cametá, Genilson, Adalberto e Fernandinho. Guto, Corrêa, Erick e Marcelinho Paraíba. Waldison e Robert.

    Técnico: Marcelo Chamusca

    Banco: Erivelton, Hudson, Lima, Radar, Eduardo Luiz, Walfrido, Leandro, Edinho Flores, Uilliam e Zulu.

    PAYSANDU: Paulo Rafael, R. Capanema, Fernando Lombardi, Charles e Fabinho. Augusto Recife, Zé Antônio, Yago, Djalma e Airton. Bruno Veiga.

    Técnico: Mazola Jr.

    Banco: Douglas, Pablo, Everton Silva, Lenine, Rafael Tavares, Jefferson Maranhense e Rômulo.

    Árbitro: Árbitro: Marielson Alves Silva – BA

    Aux.1: Marcos W. Rocha de Amorim – BA
    Aux.2: José Raimundo Dias da Hora – BA

    Curtir

  31. Pensando pelo futebol paraense,não foi;porém analisando friamente a classificação,a diferença para a zona de rebaixamento caiu para 4 pontos. Papão precisa pontuar hoje.

    Curtir

  32. Papão,no momento,é o sexto… Se vencer,pula para terceiro,caso Cuiabá x Botafogo-PB empatem;porém,se perder,pode cair para a sétima posição e ficar mais próximo da zona.

    Curtir

  33. Estava vendo e revendo o lance do gol rubro-negro no Maraca.. Meu pai do céu, como os árbitros erram pro Flamengo. Será uma sina? Lance claro, jogador voltava e tocou na bola, ajeitando pro outro finalizar. Qualquer criança veria a irregularidade na jogada.

    Curtir

  34. Vou cancelar a Claro TV… PUTZZZZZZZZ!

    Houve um problema técnico e ainda querem tarifar o conserto do aparelho. Vê se pode!!!

    A gente paga tudo em dia e ainda tem que aguentar cobranças indevidas…

    Vou perder o jogo do Papão… Devo passar para a OI TV,que tem o Esporte Interativo…

    Curtir

  35. 10 min – Gerson e amigos, Papão encontra dificuldades no jogo, porque o Fortaleza, além de muita qualidade de alguns jogadores, não se atira e dá o contra ataque ao bicolor Paraense.. FEC, Parte e defende em bloco, o que dificulta para o PSC penetrar e armar os contra ataques, pra um time que veio forte na marcação e precisa de campo, coisa que o FEC, até agora não deu… Jogo bom.. FEC coloca o Erick Flores e Waldison nos lados do campo, com Marcelinho penetrando… Todo cuidado é pouco, com esses jogadores..

    Curtir

  36. Gerson, eu nem tive duvidas na primeira ve z que ví, tive um pouco no penal, mas não foi tbm. Pênalti roubado não entra, e não entrou

    Curtir

  37. Ganhei um fã aqui no Blog, adore apenas a Jesus camarada, o único que merece adoração na terra e no céu

    Curtir

  38. Paissandu jogando como time pequeno. Rouba a bola na defesa enão tem ataque, aí entrega pro adversário pressionar novamente. Até quando?

    Curtir

  39. Dois times de segunda, com torcidas de primeira, jogando um futebol de terceira

    Faz parte!

    Chutaço do papão, quase!

    Curtir

  40. Fim de 1/ tempo.

    Jogo teve lances melhores nos minutos finais.

    Muita marcação, Mazola sabe fechar, tem que sabe contra atacar, pois espaço sempre aparece

    Curtir

  41. A ideia de jogar fechado é boa, mas exige mais movimentação de quem congestiona o meio. Com essa lentidão, a tendência é ficar ataque contra a defesa e correndo riscos a todo momento. Que tal avançar mais a marcação e imprimir mais movimentação dos volante e dos laterais, até mesmo porque Djalma e Zé Antônio vão cansar e os espaços aparecer com mais frequência.

    Curtir

  42. Gerson e amigos, Papão armou a mesma estratégia que usou contra o Botafogo-PB… A diferença, foi que o Bota se atirou buscando o gol e deu campo, o FEC, busca, mas não dá esse campo para o contra ataque do Papão, além da melhor qualidade individual do FEC… Papão marca o M.Paraíba com A.Recife e o Capanema fica na marcação do Waldison… Perfeito.. Acontece que o Airton pecou em alguns momentos não marcando lá em cima, ainda no campo do Fortaleza, deixando o ala Fabinho mano a mano, ora com Cametá, ora com Érick Flores e o FEC quase marca… FEC perdeu as poucas chances de gol que teve pra matar e foi melhor nesse 1º tempo… Papão precisa que o FEC dê campo a ele pra matar o jogo, por isso precisa segurar esse placar até os 20 min, pelo menos, para que o FEC se atire em busca do gol, até por pressão do seu torcedor, e ofereça campo ao Papão, pra que ele mate esse jogo.. Pela estratégia montada, papão conseguiu o que queria… É bom trocar essa marcação do A.Recife sobre o MP, pois já tem cartão… Sinceramente.. Eu tiraria um ala e colocaria um meia ou mais um volante de saída, como o Lenine, por exemplo

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  43. Acabooooooooooooooooooooooooooou

    Em 6 pontos, o Lobo conquista 4 pontos

    Na próxima é ganhar em casa e entrar no G-4

    Curtir

  44. Gerson e amigos, Foi um 2º tempo em que o FEC continuou, como em praticamente todo o jogo a não dar tanto campo ao Papão, por isso PSC não teve tantas chances de gols, mas trouxe um bom resultado de Fortaleza… Marcação do PSC, anulando os principais homens do FEC, foi perfeita…Jogadores importantes como Waldison, o ala direito Cametá, Marcelinho Paraíba e Robert, pouco apareceram criando jogadas de perigo para o FEC… Papão, soube jogar fora de casa e trouxe 4 ptos muito importantes para a sua classificação…Marcelo Chamusca deve ter visto o jogo contra o Bota e sabia que se desse campo, Papão mataria o jogo… Olha, gostei muito desse time do PSC, nos 2 jogos fora de casa, pela postura em campo… Vejo o Papão com pinta de conseguir o acesso à série B não poderá dar moleza nesses 2 jogos em casa e garantir logo sua classificação… Tá bonitoooooooooo o Papãooooooooo… Fiquei muito contente e esperançoso pelo que vi do PSC, hoje…

    Gostei de alguns jogadores, hoje: Zé Antônio, a dupla de zagueiros e do R.Capanema

    Vaaaaamoooooooooooos Suuuuuuuuubiiiiiiiiiiiiir, Papãoooooooooooooo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s