6 comentários em “Em defesa dos tuiteiros ameaçados por Aécio

  1. Censura NÃO!
    Perfeito!
    Mas, isso deve valer pro governo federal também, que via banco central, está querendo calar técnico que contestou as práticas da politica economica brasileira.

    Ou será que ambos, os tuiteiros e o técnico, estariam abusando do direito de livre expressar o pensamento. Talvez valesse à pena investigar mais a fundo o que se passa especificamente em cada caso.

    Curtir

  2. Acontece que estes são os fatos, cidadão. Contra fatos não há argumentos. Aéreo quer calar seus críticos. A isso, em qualquer lugar do mundo, chama-se censura. Ou não?

    Curtir

  3. Boa discussão falar quem censura quem, aqui no Brasil o que mais tem é gente que xinga presidente da republica e até outras autoridades e nenhuma delas sofre qualquer tipo de restrição ou ate mesmo processo de danos morais ou perseguição e acham que estamos numa ditadura. Em qualquer lugar se presta respeito ao dirigente maximo, pode-se criticar mas xingar ai é outra história.

    Curtir

  4. Amigos, censura não. Mas calúnia e difamação também nãoooooo!!!!. tem de se diferenciar o que entre crítica ( construtiva) e calúnia. A primeira se a pessoa não aceitar, o mínimo que deve fazer é ignorar. Jamais censurar. Porém a segunda tem de ser censurada sim e condenada, pois trata-se de uma crime. Não sei quel é esse caso do Aecio, mas ser for apenas críticas, ele deve ignorar se não aceitar. Mas se for calúnia tem de censurar mesmo, porque K pra nós: sabemos que na imprensa em geral tem maus profissionais assim como em qualquer profissão. E vários desses senhores se prevalecem do chamado direito de imprensa para caluniar e denegrir a imagem de pessoas, cujos motivos são diversos como interesse político, financeiros (alguns são pegadores de “ponta”), e até mesmo porque não simpatizam com a cara de determinada pessoa. E falando em PT, alguém deve lembrar no tempo que o Lula era Presidente, o epísódio do reporter estrangeiro que mesmo no Brasil publicou que o Lula era um presidente Bebum ou cachaceiro. Lembram???? Pois é, o Lula não gostou, e não só censurou como também mandou expulsar o cara do Brasil, onde o fato de um rebuliço tremendo. E aí senhores??? Foi critica construtiva ou calúnia do reporter em cima do Lula?? Lula devia censurar e fazer o que fez ou não???? tem fatos que merecem ser censurados ou não, mesmo existindo o direito de livre imprensa???? reflitam e respondam se puderem, porque aqui mesmo em Belém temos alguns pequenos casos que servem como exemplo: lembrem o caso daquele radialista de uma emissora local que postou um video contendo as miores ofensas à instituição Paysandu, ao seus dirigentes e à sua torcida. Será que este senhor não deveria ser censurado por essas babozeiras so porque existe o direito de livre imprensa??????/ menos senhores!!!. menos….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s