88 comentários em “Interporto x Remo (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    INTERPORTO-TO: Everton, Pedro Balu, Luciano, Rodrigo e Gil Mineiro. Emerson, Jean Carlos, Valdo e Eder. Lourival Marcos Paulo

    Técnico: Carlos Magno

    Banco: Robinho, Fábio Bahia, Wesley, Luan, Igor, Nido Júnior, Tiago e Vitor

    REMO: Maicky Douglas, Levy, Rafael Andrade, Max Lellis e Alex Ruan. Dadá, Michel, Reis e Thiago Potyguar. Rafael Paty e Leandro Cearense

    Técnico: Roberto Fernandes

    Banco: Fabiano, Régis, Jhonnatan, Ilaíson, Robinho, Ratinho e Rony

    Árbitro: Breno Veira Souza – GO

    Aux 1:João Patricio de Araújo – GO
    Aux 2: Jesmar Benedito Miranda de Paula – GO

  2. Escalação bizônia do Remo lembra a daquela derrota para o Intependente, dois meia ofensivos e duas torres na frente, seja o que Deus que quiser.
    Haja paciência para aturar esse técnico enrolador.

  3. Penso que o Potyguar seja muito frazino para jogar nos campos pesados do Pará, talvez isso tenha contribuido para o seu mau futebol do Parazão.

  4. Boa tarde, pessoal. CR tem de ganhar, hoje, se não ficará em situação complicada.

    Cláudio, te perguntava noutra postagem: e sobre a saída, ou não, do Vica ?! Suponho que, em caso de nova derrota, amanhã, ele será demitido.

  5. O Remo tem tirar um dos dois homens de área e por mais um meia para recompor o meio, o Jhonnatan pode ser uma boa.

  6. Uma pausa no jogo para um bomba. Juiz cassou o título do papinha na Copa Verde e título volta para o Brasília. Quanta dó dessa torcinha que não ganha nada esse ano kkk

  7. O Roberto Fernandes resolveu não inventar muito nas substuições, apesar de eu achar a escalção inicial equivocada, e o Remo vai vencendo fácil.

  8. Gerson e amigos, não poderia ter um resultado melhor pro Remo, que não fosse a vitória…. Remo assume a liderança com pontos, folgará na próxima rodada, mas depois fará 2 jogos seguidos em casa e, se vencer, acredito que estará classificado, com 11 pontos na tabela, ao final de 2 jogos… Sem contar que ainda fará 2 jogos fora, contra Moto e Guarany

    Gostei do Leão, hoje… Parabéns ao técnico do Remo, RF, que soube dar traço no Calos Magno, que se atrapalho todo no jogo..

    Boooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaa Leãooooooooooooo

  9. O Remo deu sorte que o Moto perdeu um pênalti no jogo contra o Interporto e por isso não disparou. O Remo não pode dar mole para os os adversários.

  10. Se tivesse mais tempo de jogo, Roberto Enrolandes poderia ser acometido pela síndrome do ferrolho & retranca e o Interporto poderia pressionar, até empatar. rs Pra sorte do CR, o téc. do Interporto encarregou-se de dar-se um auto-traço, pelo comentário do Cláudio.rs

  11. Heleno, graças a ausência do “Rubram chama-gol”, aquele que entra sempre para ajudar o adversário empatar. kkkk

  12. Parabéns ao Remo,mas não é para empolgar também.Ainda falta muita estrada pela frente.Agora,vão me desculpar,não sou de ficar procurando briga aqui pelo blog,mas só lamento a atitude do senhor Edson.Por várias vezes,ele quis “proibir” ,de forma patética evidentemente,já que o blog não lhe pertence,que torcedores remistas pudessem comentar nos posts dos jogos do seu time,porém este cidadão é o primeiro a vim tirar sarro nos posts dos jogos do Leão.Cinismo pouco é bobagem.

  13. Tem torcedor listrado iludido que se importa muito com os resultados do Mais Querido, o timinho fecal é so decepção, sai fora iludido…

  14. Uéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeé, nem chegou a noventa comentários? O que aconteceu? O Fenômeno Azul está de férias? Ou aparece somente para prestigiar ou “prestigiar” os jogos do Papinha? Por quê? Não tem graça os jogos do Leiãozãobonzão? Pois é isso que passa essa abstemia da maior torcida do Norte do Brasil.

Deixe uma resposta