34 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 29

  1. uma vergonha comemorar um título ganho na marra fora de campo, o Paysandu é uma vergonha nacional. Mas que eu saiba a vaga na competição da Conmebol só seria da Copa Verde se o vencedor saísse da Copa do Brasil antes das oitavas, e até onde eu sei o Coritiba vai querer fazer o mesmo que o Sport e entregar a vaga para o Paysandu, ou seja, nem isso está garantido para o timinho tapetoso.
    Parabéns ao Brasília pela conquista dentro de campo e espero que vença e se faça justiça ao recorrer da decisão.

    Curtir

  2. Meu amigo, nunca fui a favor de nenhuma manobra do Remo pra ganhar vaga no tapetão, mas se ele “comprou” a vaga do cametá foi porque o cametá quis vender, o Remo não tirou a vaga dele, ele deu pro Remo. ´Há muita diferença. Mas vejamos se essa festa vai continuar quando jugarem o recurso do Brasília. Quero ver a cara desses coitados que estão comemorando hoje.

    #paysanduvergonhadonorte

    Curtir

  3. Tudo o que vier depois desse sapeca iá iá aplicado pelo jrurídico bicolor dentro do tribunal em cima do time candango é lucro, muito lucro e se vier derrota no Pleno, não tirará jamais a a garra, dedicação, inteligência e pujança desse jurídico bicolor comandado pelo Dr. Maia. O Paysandu ja entra para a história como o melhor jurídico do Pará em todos os tempos e um dos melhores do Brasil, na minha opinião. Comparo esse jurídico bicolor com o excelente jurídico da seleção brasileira em 1962, antes da decisão na Copa do Chile, quando aquele jurídico conseguiu da forma mais inteligente, sem ninguém imaginar a liberação do super craque Mané Garrincha para jogar a decisão, o qual tinha sido espulso contra o Chile, donos da casa na semifinal por agressão. E garrincha foi liberado, jogou e foi determinante no segundo título mundial do Brasil. Esse jurídico Bicolor cumpre o mesmo papel inteligente daquele de jurídico da seleção de 62 não somente pela vitória de 4×0 no STJD, mas principalmente pela forma tecnica supreendente com que decobriram as irregularidades sem fazer alarde, montagem do processo com provas inteligentes antes de protocolar a denuncia, pedindo inclusive antes a manifestação da CBF, a qual de inicio foi a favor e depois contra mas o juridico bicolor ja tinha conseguido a informação que queria de forma brillhante. Alem disso, todas as opiniões de pessoas da Propria Belem do Pará, ditas entendidas em assuntos juridicos, adviogados principalmente da imprensa esportiva, afirmavam que era impossível vencer essa causa, era choro de perdedor, factoide para enganar a nação bicolor e com isso conseguiram fazer a cabeça de muitos torcedores bicolores que também jamais acreditavam nessa vitória, nem mesmo na primeira comissão do STJD. Mas o Juridico Bicolor provou que é um dos melhores do Brasil, o melhor do Norte, competente e Papão Machão. Parabens Juridico Bicolor, perdendo ou não no Pleno, vcs são são merecedores das maiores honras por parte da nação bicolor. Eu estou muito orgulhoso de vcs, não por essa vitória em si, mas por eu considera-los um dos melhores jurídicos desse Brasil e todos sabem que jurídico forte e coisa de time grande de verdade.
    papãooooooooooooooooo

    Curtir

  4. Inclusive é bom deixar claro que após essa vitória de 4×0 na Primeira Comissão do STJD, uma possível derrota no Pleno, é motivação para o Paysandu procurar a Justiça comum, o que não seria viável se perdesse nessa primeira comissão disciplinar. Então essa vitória foi extremamente importante e se o Paysandu vencer no Pleno, não tem mais quem tire esse título bicolor, porque o Brasilia teria perdido em todas as instancias do futebol e recorrer nesse caso a justiça comum seria choro de perdedor. vamos aguardar. papãoaoaoaoaoaoaoaoaoaoa

    Curtir

  5. Amigo,mas que doi.doi ou deve doer.Um bando de falsos moralistas !” Macaco só olha pro rabo dos outros,o seu está todo sujo” “Não aponte meus defeitos com seu dedo fétido” “Nunca vc cospe pra cima que não cáia no seu rosto ” São tantos os provérbios para tentar mostrar a esses falsos juízes o quanto desvirtuam da realidade,por inveja,incompetência,imperícia e não vale a pena gastar vocabulário ,pois dificilmente irão entender,

    Curtir

  6. Amigo Gerson Nogueira, eu não quero interferir no sietema de trabalho do teu blog, mas ja interferindo de forma respeitosa, peço que coloques uma coluna referente ao time azulino para que um monte de invejosos possam comentar sobre o time deles, porque os caras estão se REMOendo de INVEJA, por conta dessa vitória do jurídico bicolor. E a inveja não é nem mais do título e da possível vaga na sulamericana que o Paysandu ganhou no STJD, mas é inveja por saber que o Papão possui um dos melhores jurídicos do Brasil e isso é coisa de time grande. Essa é a inveja deles. Então Gerson, para esses senhores invejosos esqueceram o Papão posta aí novamente que eles foram eleitos a camisa do Brasil para eles se regozijarem com esse ” enorme feito”
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  7. Ei Edson, te coloca no lugar deles. Deve doer muito !Eu quero que eles vivam,Pois de pé irão futuramente nos aplaudir. Diga-se,pedindo-nos desculpas,reconhecendo nossa inconteste superioridade ! Morram invejosos: Aliás,fiquem vivos,aí poderão comprovar o que falei ! Não me queiram mal,por ter falado a verdade !

    Curtir

  8. O Payssandu Sport Clube pode até perder no pleno do STJD, tudo é possível. Mas após essa vitória na primeira comissão do STJD por 4×0 eu confesso que pagaria caro, muito caro em dinheiro so para ver agora a cara daquele radialista esportivo local de meia tigela, daquela emissora filiada à globo que so tem 5% de audiência , o qual postou um vídeo dos mais agressivos que ha vi contra o Paysandu, nação bicolor e toda a diretoria. O cara fez chacota, ironia, ofendeu e ainda se declarou um secador do Paysandu e simpatizante fanático do time candango após a decisão da copa verde. como está a cara desse senhor??????

    Curtir

  9. – Papão volta a uma disputada internacional.

    – Mazola ganha seu primeiro título.

    – Papão ganha um título no centenário (título nacional).

    – Vandick, meu filho, não vacila na série C, Papão tem que subir e não pode nem sonhar em cair.

    Curtir

  10. E vcs verão remistas baterem a cabeça na parede com mais inveja quando o Wandick desembarcar no aeroporto de belem trazendo a a TAÇA DA COPA VERDE, um dos trofeus mais bonitos que já vi, parecido com a taça da copa do mundo. vejam o link abaixou e tirem suas conclusões. Valeu jurídico bicolor.

    br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/taça-da-copa-verde–desejo-de-consumo-entre-os-semifinalistas-do-torneio-133331534.html

    Curtir

  11. Meus amigos sofredores, esse título conquistado na (e com) justiça, caso se confirme no pleno, mostra que o que vale é o regulamento. Não se exasperem. O Sport apenas um dia desses teve definitivamente seu título de 87 reconhecido, e sem ter entrado em campo contra o Flamengo, graças ao regulamento da competição. Vários clubes há pouco tempo tiveram reconhecidos títulos de campeão brasileiro anteriores a 1971 e graças a isso o Palmeiras passou a ser o maior campeão do Brasil. Quando é legítimo e justo não adianta esperneio. Não foi o caso do timinho de vocês que tentou rss rss ter reconhecido o título de um torneiozinho amador mixuruca na Venezuela kkkkk

    Curtir

  12. O time comprador de vagas e esse GAYdson acha que tem moral pra falar alguma coisa e outra,se vc é contra qualquer manobra do teu time comente nas redes sociais do mesmo,não fique falando asneiras do Paysando porque não tens moral pra isso,é só olhar o passado do teu time.

    Curtir

  13. Não há nada de vergonhoso e absurso na atitude bicolor,que buscou apenas e tão somente os seus direitos na justiça desportiva.

    Sinceramente, preferiria que a direção e departamento jurídico desistissem,pois perdemos dentro de campo,mas,em sua visão, julgaram de forma oposta e baseando-se dentro da lei e do direito que lhes era cabível,então se o Brasília cometeu um erro e infringiu o regulameto ao escalar jogadores irregularmente, é óbvio que será apenado.

    Vamos aguardar os próximos capítulos e instâncias deste julgamento.

    Os amigos remistas estão muito preocupados pro meu gosto.rsrsrsrs

    Curtir

  14. Geovanny, parece que já está tudo acertado para essa disputa da recopa-Tapetão entre FluminenC x Gaysandu, o único dilema é que falta decidir o critério pro campeão: se será o vencedor ou o perdedor, e se caberá recurso.É aguardar pra conferir.

    Curtir

  15. até onde eu sei “comprar” vaga não se decide no tapetão, e sim através de um acordo amigável entre os clubes, até nisso o mucurento Lac(m)erda não sabe argumentar! eu hein!

    Curtir

  16. Calma!
    Não precisa discussão.
    Vamos combinar assim: O PAPÃO comemora e o sem divisão, chora.
    hahahahahaha…..

    Curtir

  17. Isso tudo porque o Vandick e o Mazola tem fama de azarados.

    O PSC deve ter contratado o mesmo advogado que o Fluminense contratou, mas mesmo assim, ainda terá uma série de recursos até o desfecho final.

    Curtir

  18. Ei Gaydson comprar vaga antes do campeonato paraense acabar tu achas que é o que? Tá comprando também o campeonato em outras palavras,Isso é imoral e se nosso país fosse sério o teu remerda tava lascado.

    Curtir

  19. Pelos menos o Paysandu tá indo até o fim com isso não é certo time de merda que tinha o direito de participar da copa joão havelange da primeira divisão e paralisou o campeonato na justiça mas depois pegou um cala boca da cbf e saiu com o rabo entre as pernas derrespeitando totalmente a sua torcida,o Paysandu respeita a sua torcida agora outros clubes de merda???

    Curtir

Deixe uma resposta