S. Francisco x Paissandu (comentários on-line)

Campeonato Paraense – semifinal do returno

São Francisco x Paissandu – estádio Barbalhão, Santarém, às 20h30. 

Arbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva. Auxiliares: Hélcio Araújo Neves e Arlene Barreto Souza

São Francisco – Labilá; Aldair, Perema, Bruno Everton e Felipe Gabriel; P. Henrique, Marcelo Pitbull, Bruno Maranhão e Elielton; Ricardinho e Nenê Apeú. Técnico: Lúcio Santarém.

Paissandu – Paulo Rafael; Djalma, João Paulo (Pablo), Charles e Bruninho (Aírton); Vânderson, Augusto Recife, Billy e Pikachu; Marcos Paraná e Lima. Técnico: Mazola Jr.

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

Na Rádio Clube, Géo Araújo narra, João Cunha comenta. Reportagem – Valdo Sousa, Dinho Menezes. Banco de Informações: Fábio Scerni. 

186 comentários em “S. Francisco x Paissandu (comentários on-line)

  1. São Francisco tentará fazer com o Paysandú o que o Galo elétrico fez com o Remo.
    Só que o Paysandú não é o Remo!
    Boa noite amigos Gerson, Cláudio, Celira, Édson, Heleno e demais companheiros do blog!
    Bom jogo a todos!

    Curtir

  2. ESCALAÇÕES:

    SÃO FRANCISCO: Labilá, Aldair, Perema, Bruno Everton e Rochinha. Marcelo Pitbul, Pedro Henrique e Caçula. Elielton, Nenê Apeú e Ricardinho.

    Técnico: Lúcio Santarém

    Banco: Jatobá, Adib, Bruno Maranhão, Felipe, Gerson, Léo Oliveira, Jerferson, Allef e Carioca.

    PAYSANDU: Paulo Rafael, Yago, Charles, João Paulo e Bruninho. Vanderson, Ricardo Capanema, Augusto Recife e Djalma. Marcos Paraná e Lima.

    Técnico: Mazola Júnior

    Banco: Matheus, Pablo, Airton, Billy, Zé Antônio, Araújo e Leandro Carvalho.

    Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – PA

    Aux.1: Hélcio Araújo Neves – PA
    Aux.2: Arlene Barreto de Sousa – PA

    Curtir

  3. Ontem, o Fortaleza venceu fora de casa o Salgueiro,e mostrou que virá forte nesta série C.

    Amigo Cláudio,preferiria que o Papão contratasse o Júlio Santos também,pois sabemos o que pode render,além disso jogou por aqui e por ser um bom zagueiro.

    Curtir

  4. Alô, amigo Charles, o Mazola não abre mão dos 3 zagueiros, nem que a vaca tussa!. A vitória do Fortaleza foi no detalhe pois o time após o gol, ficou na boa e o Salgueiro não é, nem de longe, aquele time do passado!

    Curtir

  5. Verdade Cláudio, o time tem um corpo, um estilo de jogo e está bem formatado em campo independente de quem entre jogando, e como você diz, se tivéssemos um organizador neste meio… ai seria um abraço!
    Vamos pra cima Papão!!!

    Curtir

  6. Papão em campo com as imagens da TV Canal 2

    Boa noite a todos, Claudio, Miguel, Charles, Celira, Santiago, Mauricio, Adan, Alan, Acácio, Miro, Nelio, Heleno, Icca, Hiran, Seseu, Marcelo e tantos outros bicolores

    Curtir

  7. Só quero ver quando o Próprio Rafael Tavares, ou o futuro contratado(tenho minhas dúvidas,porque nessa lerdeza…) detiverem condições de jogo,se o Mazola abrirá mão dos 3 volantes realmente,Cláudio.

    Amigo Miguel,mas sempre é difícil jogar no sertão pernambucano.

    Curtir

  8. É mesmo, Charles, mas destes jogos que acompanhei, só quem me impressionou foi o Botafogo-PB que mesmo tomando dois gols de penalidades máximas, tem um futebol de forte marcação e saídas rápidas para o ataque, detalhe dos três gols do Belo, dois, também, foram da marca do cal, e o Treze me lembra muito o rival na forma desorganizada de jogar, é só transpiração, portanto, basta um anti-transpirante e acaba-se o problema, kkkkk.
    Vamos Papão marcar logo o primeiro!!!!

    Curtir

  9. 10 min – Gerson e amigos, Papão comete um grande erro, alçando bola a toda hora na área do SF, quando penso que era pra ser mais trabalhada pelo Bruninho e pelo Marcos Paraná, pra chegar com mais qualidade ao ataque… Insiste a toda hora pelo lado do Yago, quando deveria alternar, até pra dificultar a marcação do SF… Bruninho, joga livre leve e solto. Capanema, joga como 3º zagueiro, co A.Recife e Vanderson, abrindo mais, pra fazer a linha de marcação e dar essa liberdade ao Bruninho… Papão, se complica nas próprias pernas nesse jogo…

    Curtir

  10. Torcedor perguntou se o SF tem chance de eliminar o papão, até aqui, dificilmente conseguirá esse feito

    Papão já toma conta do jogo e já tá perto do 1° gol

    Curtir

    1. Papão vai matar este jogo no segundo tempo. Sempre tem sido assim. Mais organizado, time faz valer sua melhor condição quando o adversário cansa.

      Curtir

  11. Gerson e amigos, Papão só não saiu com a vitória, porque não teve calma ao dar o último toque, pra definir… SF só sai com Caçula e Elielton.. Com eles marcados, Ricardinho teve que chegar mais de trás e isso fez com que o SF praticamente não existisse nesse 1º tempo, não fosse pelos chutes de longa distância, já que não conseguiu penetrar na zaga do Papão…
    Paysandu, se atrapalhou nas próprias pernas, faltou calma ao Marcos Paraná, principalmente, na hora de colocar um jogador em condições de marcar… Papão, foi o dono do jogo e Bruninho, o cara que comandou o Papão neste 1º tempo… Charles, mais atrás, com João Paulo e os 2 volantes de marcação, fazem uma linha de marcação muito boa lá atrás… Papão, só precisa ter calma, acertar esse último toque, continuar saindo mais com Marcos Paraná e Bruninho e ir matando o jogo…

    Acredito que a saída do Djalma, pra entrada do Leandro Carvalho, poderia melhorar o Papão

    Vamos ao 2º tempo..

    Curtir

  12. Se o Papão apertar,ganha o jogo. Sinto que o time joga para o gasto,postura arriscada,pois, se puder matar logo,melhor ainda.

    Curtir

  13. O velho(meu pai) aqui em casa,se emputece quando o Paraná pega na bola.hehehehehe

    Tá devendo um bom futebol o Marcos Paraná.

    Curtir

    1. Do Capanema é aquele obrigatório de toda partida. Ele só entra nas jogadas cometendo falta, chega muito atrasado nos lances. Custo benefício de um jogador tão faltoso é muito ruim pra qualquer time, amigo Cláudio.

      Curtir

  14. 14 min – Bela mexida do Mazola, dentro das suas possibilidades

    Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééé´do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo….. Aldaiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, contraaaaaaaaaaaaaaaa 1 x 0

    Curtir

    1. Não falei que o gol ia sair neste segundo tempo? Jogo absolutamente previsível pela postura desordenada do SF e a melhor estrutura do Papão em campo. Apesar disso, jogo bem fraquinho até agora.

      Curtir

  15. Obrigado, amigo Cláudio. Um grande abraço a ti. Rapaz, não estou nada contente com o time do PSC, uando penso em Série-C. Também não estou gostando da armação do Mazola, mesmo ue tenhamos de dar uma desconto ao mesmo, pois o PSC NÃO TEM lateral-esuerdo e nem meio-de-campo criativo…

    Curtir

  16. Concordo com o Claudio, jogo tá tão fácil que o Paysandu o torna fraco.

    Papão brinca com esse cachorro de peruca do interior

    Curtir

  17. Boa noite galera. O Leão santareno é perigoso. Ainda mais precisando empatar o jogo. Todavia, o PSC é melhor na partida. Falta ao time de Santarém una transição mais veloz entre o meio e o ataque. O time de Santarém é muito previsível.

    Curtir

  18. Só a titulo de comentário, previsão do Gerson para o jogo entre Bayer x Real: ” O Bayer é a melhor equipe do mundo… se perder vai vender caro o resultado…
    Esta quase igual ao Leandrão, só bola fora…

    Curtir

  19. Celira, tens o vidéo? rsrsrs

    Acabou, o SF vem a Belém ver de perto o buraco do Zenaldo, pois a vaga na final já é do papão.

    Não é soberba, é fato!

    Curtir

  20. Sinceramente, PSC é um time fraco. Faltam um lateral-esuerdo e um meio-de-campo criativo, além do técnico ue não acho ue arme
    bem o time. Bruninho não joga é nada, sinceramente. Não estou nada satisfeito.

    Curtir

  21. Não tenho vídeo amigos. Até por que, se a câmera estivesse focando em mim iria gravar só piores momentos.

    Agora que fiz o gol fiz… mas Labilá era um moleque ainda fazendo teste na Tuna (por sinal não passou).

    Labilá é conhecido do marido da minha irmã, que é santareno.

    Curtir

  22. Gerson e amigos, Papão, jogou pro gasto… Tá certo, quem tinha que fazer o resultado, era o SF…. Papão, nitidamente prioriza a marcação e tenta matar nos contra ataques, pela quantidade de jogos que faz… Não é à toa que o Mazola faz esse rodízio entre os jogadores… SF, se formos analisar, não conseguiu impor seu jogo, só deu Papão, que era pra ter aumentado esse placar, não fossem as oportunidades perdidas….
    Papão, é bem planejado, jogo a jogo, por seu técnico, que mostra saber o que está fazendo…
    Papão, não fosse pela demora nas contratações, estaria “voando”… É bem treinado, tem um bom conjunto, mas peca pela lerdeza de sua diretoria, em contratar um bom meio campista… Não sei se o Rafael Tavares será esse homem, mas poderá formar, ao lado do Bruninho, uma boa dupla na ligação desse meio campo do Paysandu..

    Gostei e alguns jogadores do PSC, nesse jogo: R.Capanema, A.Recife e Bruninho… Comandaram o Papão, hoje..

    Papão, colocou uma mão na final do 2º turno…

    Valeu pela Vitória, Papãooooooooooooooooooo

    Curtir

  23. Eu creio sim amigo Celira rsrs

    Pra mim com esse resultado o papão está 90% garantido na final contra o Galo elétrico, que pra mim está 100% classificado, vem só cumprir tabela contra o galinhão aqui no chiqueirão

    Curtir

  24. Claudio, se vc me permite, só acrescento ao seu comentário, que mesmo jogando pro gasto, no 2° tempo, o papão teve umas 3 chances claras de gol, uma com Bruninho, outra com o Pikachu e outra com o Lima, no mínimo.

    Curtir

  25. Sobre o jogo, concordo com Cláudio. O PSC teve a oportunidade de fazer dois ou mesmo três gols. Mas pecou na finalização (coisa que não pode acontecer na série C). O São Francisco mostrou um time esforçado, mas limitado tecnicamente e com dificuldade de organizar jogadas. Penso que o Papão colocou um pé e meio na final do segundo.

    Curtir

  26. Egua. Tinha mais de três mil pessoas. Eu, particularmente, gosto muito da participação dos times de Santarém no campeonato, fazem muita falta quando não participam.

    Penso, inclusive, que com a copa verde ofertando tres vagas ao Pará, a FPF poderia criar a Copa Pará com o campeão tendo direito a uma vaga na copa verde.

    Curtir

  27. Edson e amigos, nosso aspira ontem foi muito bem na partida…triste ler ofensas dirigidas a ele…triste mesmo…Edson, parabens por mais um filho vindo aí….

    Curtir

  28. Também achei uma arbitragem normal.

    Mas como sempre, e isso tem sido um defeito dos nossos árbitros, as vezes demoram amarelar ou avermelhar.

    Obrigado amigo Edmundo, daqui a 7 meses e meio, vou ser pai pela terceira vez com a permissão de Deus.

    Curtir

Deixe uma resposta