12 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 28

  1. Tudo alvi-zaul!

    Do outro lado, tudo azul cor de defunto

    Aliás, alguém acredita que os orientais são tapados pra se interessar em Eduardo Ramos?

    O pai desse cara tá pagando o novo e o velho, preferiu o dinheiro do que o sucesso do filho

    Curtir

  2. Aqui tudo alvi-azul,
    do outro lado, apareceu uma luz no fim do túnel… corre que é o trem do galo elétrico hahahahahah………é galinha azul pra tudo que é lado. kkkkkkkkkk…
    Qual é o nome do Filme? A fuga das galinhas kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. Pois é amigos, e tinha gente dizendo que o Wandick, que não se afoba e vai na manha tentando tornar o clube administrável, devia seguir o exemplo da arrojada e dinâmica gestão do Pirão. No futebol, nada muito rápido e radical se sustenta, exceto se tiver muita, mas muita grana a gastar. Todos achavam que o remo era o novo Chelsea ou Manchester City, que do nada foram comprados por magnatas e viraram potências. Preparem-se pra quando vierem as dívidas e os aventureiros caírem fora.

    Curtir

  4. Calma Antônio, não lembro se você foi um dos que, como eu, duvidaram dessa maneira inovadora de tocar o remo, mas pelo seu todos entre aspas como a afrontar-me ou se defender posso imaginar que sim, você não só duvidava de tudo desde o início como também está seriamente preocupado. Troque todos por muitos, se quiser ou se não gostou, que não invalida o que eu disse. Certo é que, do jeito que tá não vai ter grana pra manter a nova “arena” padrão FIFA nem pra abastecer o busão. Ou seja, vão deixar seu time pior do que estava.

    Curtir

  5. Não, Maurício, ao abordar teu comentário não estava nem um pouquinho exasperado.

    Antes, estava calmo e bem humorado.

    Tanto que para me excluir da generalização que você fez aludi à piada do índio e seu companheiro branco. Não lembra dela? E as aspas foram pura e simplesmente para deixar claro que a expressão aspeada, não era minha, fora emprestada da piada.

    Não quis nem afrontar-lhe, nem defender-me. Afinal, você não me ofendeu, tampouco me acusou do quer que fosse. E o cerne do que você referiu no primeiro comentário e complementou neste agora, é o que já venho falando desde a primeira vez que comentei aqui no blog, quando me referi ao tal “cinturão de aço”.

    Demais disso, seus comentários quando são sérios forçam a reflexão, e quando encarnam não ofendem ninguém. Daí que eu não teria motivos para perder a calma.

    Curtir

  6. Mauricio ( cara pálida ) o Antônio é um cara legal, as vezes até penso que ele é Paysandu como a gente.

    Curtir

  7. Antônio Oliveira, como remista e pessoa com bom discernimento dos fatos, como você avalia a situação do Remo para série D? (Contratações, técnico, manutenção de elenco e assim por diante).

    Pergunto isso, pois, particularmente, não acredito que a vaga sairá do rival, ja que, acredito que o PSC deve levantar este segundo turno.

    Boa semana a todos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s