34 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 20

  1. Enquanto isso, no Remo, Roberto Fernandes treinou com 2 formações diferentes:

    1ª, na Quinta Feira: Fabiano, Diogo Silva, Max Lellis, Rafael Andrade e Rodrigo Fernandes. André, Dadá, Jhonatan e Eduardo Ramos. Potyguar e Leandro Cearense.

    2ª, ontem, antes da viagem: Fabiano, Dadá, Raphael Andrade, Max e Rodrigo Fernandes. André, Jhonnatan, Eduardo Ramos e Thiago Potiguar. Leandro Cearense e Leandrão.

    Banco: Maicky Douglas, Rubram, Igor João, Ilailson, Athos, Warian, Ratinho, Zé Soares, Leandrão(Diogo Slva), Val Barreto e Rony

    Acredito que o Remo entre em campo, com a 2ª escalação… Bem melhor

    Curtir

  2. Claudio, escalação que inclua Leandrão não tem como dar certo. Ambas são boas, mas sem ele. Não é implicância, é bom senso. Edson, o contrato do RF é só para o paraense, então não é tão frustrante se ele sair agora. Agora se eu fosse você, me preocuparia mais com a soberba que envolve o jogo contra o Brasilia. Claro que vou secar, e acredito que vai ter muito choro mucurento na segunda.

    Curtir

  3. RF sabe que sair agora seria um tiro no pé para seu futuro profissional. Ficaria marcado como mercenário. Queimaria sua imagem aqui e em outras regiões. Amigo Edson, eu não torceria pra mucura nem que o Remo precisasse disso para subir à série D. kkk.

    Curtir

  4. Com a saída do Capanema o rival terá sérios problemas, já estava complicado segura o toque de bola do Brasilia, com a entrada provavelmente do aposentado Vanderson, será um Deus nos acuda nessa meiuca, será grandes emoções e acredito que o título fique com o Brasilia pelo melhor futebol apresentado.

    Quando ao RF acredito que ele fique até o final do Paraense, cabe ao Pirão fazer uma outra proposta para tentar sua a permanência do treinador no Baenão, mas se ele não quiser que o presidente não perca tempo e corra atrás de um técnico do mesmo nível ou talvez melhor.

    Curtir

  5. Penso que RF não saia, já que propostas sempre aparecerão ao longo do ano.

    Agora uma coisa posso dizer, se o rival pega o Vica e despacha o RF faria um grande negócio.

    Vica é mais treinador que RF.

    Curtir

  6. Vai dar PAPÃO, caros, desde que a equipe entre com raça e certa frieza. Espero que abra o placar, pra deixar baratinado o adversário.

    Amigo Cláudio, desfalques muito mais preocupantes seriam pelas ausências de Yago e Lima.

    Curtir

  7. Cláudio eu acho difícil o Santa não ficar com o interino até o mês de maio, neste caso, o RF vai sair logo,logo, ou dança para outro treinador.

    Curtir

  8. Apesar de acreditar no Cláudio, que está sempre bem informado, penso que o Santa faz um péssimo negócio. Primeiro por que RF está longe de ser um grande técnico, depois, por que terá que esperar até maio pelo mesmo.

    Penso que a idéia de RF deve ser, entrego antes da final, com a vaga na série D garantida.

    Curtir

  9. Quero parabenizar o papinha pela contratação do zagueiro Charles. O cara é disparado o melhor jogador do paraense. De nível série A, é um jogador diferenciado.

    Curtir

  10. Basilio, acho que você quis dizer “repetinamente” não? rsrs… Enfim, pelo Pirão pode ter certeza que voltaria sim, pois ele sente falta de comandar um time novamente ehehehhee… Mas se ele fizer isso, a torcida vai fazer onda no dia seguinte na sede social, pode ter certeza…

    Curtir

Deixe uma resposta