Com retrospecto favorável em relação a times brasilienses em Belém, o Paissandu está praticamente definido para o confronto decisivo desta noite contra o Brasília, no estádio Jornalista Edgar Proença, válido pela primeira partida da final da Copa Verde 2014. Nem a necessidade de construir um placar dilatado deve alterar o desenho tático do time, que usa sempre três volantes. Nesta segunda-feira, o time se exercitou taticamente e fez um treino recreativo no campo do Kaza, longe das vistas dos repórteres a pedido do técnico Mazola Junior, que não entrou em detalhes sobre o caráter “secreto” da prática. A equipe para começar o jogo hoje à noite deve ser a seguinte: Mateus; Djalma, Charles, João Paulo e Aírton; Ricardo Capanema, Vânderson (Zé Antonio), Augusto Recife (Bruninho) e Pikachu; Lima e Héverton. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)



Torço para que o Paysandú entre bastante ligado nesta final e construa o placar necessário para lhe dar tranquilidade no jogo da volta em Brasília no dia 21!
Força Papão!!!
Paysandú 2 x 0 Brasília!
CurtirCurtir
Toda a Amazônia torcendo pro maior da região.
CurtirCurtir
VAMU QUE VAMU PAPÃO !!!!!!!!!
Estaremos lá torcendo pra vitória, 3×0 hoje.
CurtirCurtir
Trinta mil no caldeirão, 2×0 no placar.
Pra cima Papããããooo!
Hoje não tem nada pra macumba, pra Cheirosinha e nem pra secador da sacada! Kkkkk
CurtirCurtir
Vamos lá Papão.. Fazer o resultado em casa, e administrar fora no dia 21 ! Dia 21 estarei no estádio, torcendo para o eterno Campeão dos Campeões. .
CurtirCurtir
Penso que, quando o time entra com Vânderson, o time já entra com menos um. Este jogador já rendeu o que tinha que render. Muito fraco, erra passes bobos, não é objetivo, faz muito falta desnecessária, enfim, não é jogador para uma final desta importância.
Mazola, não pode errar hoje. Jogo vai ser duríssimo e o Brasília não é um time bobo, muito pelo contrário. É um time veloz, rápido e sabe o que fazer quando tem a posse da bola.
Sei que o Paysandu é mais time, mas todo cuidado é pouco.
Saudações Bicolores!
CurtirCurtir