Ex-“aposentado”, Héverton ganha homenagens

unnamed (85)

Ao lado do pai, que viajou de São Paulo para apoiá-lo, o meia-atacante Héverton teve uma tarde de homenagens nesta quinta-feira, no estádio da Curuzu. Cercado por repórteres e cinegrafistas, deu várias entrevistas sobre a “aposentadoria que não houve” e até ganhou presentes de torcedores e fãs. O jogador, indagado sobre a mudança de planos entre segunda-feira e ontem, argumentou que realmente tem enfrentado problemas com o episódio do rebaixamento da Portuguesa, mas disse que pensou melhor antes de se aposentar.

Reafirmou que não havia dito que iria parar de jogar – contrariando a declaração oficial do presidente do clube, Vandick Lima. Assegurou que cumprirá seu contrato com o Paissandu e sonha em levantar o título da Copa Verde para presentear a torcida. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

unnamed (92)

unnamed (80)

Marketing é tudo… 

29 comentários em “Ex-“aposentado”, Héverton ganha homenagens

  1. Falou e disse, Gerson, marketing é tudo. Paparicação exagerada.
    Mas, como disse o Edson, acabou com o sonho de uns e outros de um dia disputar uma competição continental (kkkkkkkk), e por isso merece homenagens.

    Curtir

  2. Eu já sabia disso e ontem mesmo comentei aqui no blog que esse arrependimento poderia correr porque o jogador ainda não tinha se pronunciado publicamente. So tinha falado de suas intenções para o Wandick e nosso presidente se precipitou em divulgar. Mas isso não é problema é solução porque agora o clube pode contar com mais uma opção de atleta para a grande decisão onde afirmo que não vai ser nada fácil porque o Brasilia está com moral depois de eliminar o brasiliense fora de seus domínios, a decisão será em Brasilia, já mudaram o dia e horário do jogo e muita pressão em cima do bicolor virá após o jogo de Belém. Heverton também se precipitou ao divulgar para o Wandick uma intenção de abandonar o futebol que ainda não era certeza. Mas Heverton ainda tem crédito com a nação bicolor porque com apenas um golzinho no RXPA o homem tirou de uma só vez o Clube do Remoleza da Copa Verde, sonho da vaga numa competição internacional, o “fenômeno azul dos estádios”, o Seu boneco 100% do comando técnico, o Rocildo Oliveira e muitos azulinos saudosistas chatos daqui do blog.

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakaakakakakaakakaaka

    Agora dessa vez Heverton tem de recompensar o apoia da nação bicolor fazendo outro golzinho não para tirar ninguém de nada mas sim para colocar o Paysandu novamente numa competição internacional, no ranking Federação Internacional de Estatística do Futebol Mundial, e no possível confronto com o Boca Junior em Labombonera porque esse timaço está nos devendo uma parada. E todo mundo sabe que o Paysandu quando perde é por descuido, mas depois vem a virada. te cuida Boca que o Papão da Amazônia está chegando aí. Não treme na base.

    kakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  3. Sabe aquela mitologia da loba que remo mamou pra sobreviver? não era loba era um lobo. hahahahaha…e aquilo não era teta. kkkkkkkkk…..

    Curtir

  4. kakakakakakakakakakakaka

    É verdade Alan. Inclusive nessa lenda romana, conta-se que os dois irmãos Romulo que era Paysandu e Remo tiveram um tira teima porque Remo que era filho pródigo e não tinha nada na vida mas gostava de fazer piadinhas de mau gosto e Romulo que era filho legítimo não gostou e acabou matando Remo. Ou seja já naquele tempo antigo, Remo que era remista ja era liquidado por um bicolor. kakakakakakakakakakakakaka

    Passados milhares de anos, a historia se repete em nosso dias atuais, onde Remo que continua não tendo nada na vida, nem divisão kakakak mas começa a fazer piadinhas de mau gosto dizendo que é o bamba do futebol do norte porque possui time milionário, contratou o maestro e andava falando pelos 4 cantos do Estado que iria ganhar tudo o que disputasse. Novamente o Paysandu vai lá e liquida novamente remo, acabando com as piadinhas de mau gosto dele

    kakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  5. O q o Remo tem haver com o post, isso é doença, Leonite aguda kikikiki vão se tratar kikiki ou fala 33 q passa kikikiki

    Curtir

  6. Quais colunistas, amigo? e quem referências são essas? Todos os colunistas do jornal são jornalistas idôneos.

    Curtir

  7. Creio que o Lucas esteja falando do José Maria Trindade, que sempre posta no seu blog, que vem sendo plagiado pela turma do Bola, inclusive ele faz provas formais do alegado.

    Curtir

  8. É o tipo do cara que escreve ou fala alguma coisa e depois vai ler ou ouvir outras emissoras para ver se estão falando igual a ele. Até parece que os fatos, notícias, palavras, são exclusividade de alguém.

    Curtir

  9. Sem dúvida, amigo Acácio,rss… Mas, tirando esse lado mais esperto, é um bom jogador e merece todo o carinho da torcida.

    Curtir

  10. Xará, tenho um irmão que sustenta basicamente a mesma coisa que você, dizendo mais ou menos assim: ‘os fatos que geram as notícias não pertencem a ninguém’.

    De minha parte, concordo e acrescento: nem mesmo aqueles jornalistas que conseguem os chamados “furos de reportagem” tem o condão de se apropriar dos fatos que noticiaram com primazia.

    Mas, sem entrar no mérito sobre com quem está a razão, quer me parecer que o JMT reclama não exatamente de apropriação dos fatos, mas da apropriação exatamente da notícia que ele divulga em seu trabalho jornalístico, e de modo indevido já que não se declina a fonte. Alega que só para comprovar o que diz estar acontecendo, já divulgou vários acontecimentos fictícios, concebidos sem a menor correspondência com a realidade, e trazidos público somente para flagrar a apropriação indevida e que esta invariavelmente tem ocorrido, cita o nome de 3 jornalistas do Grupo RBA. Leia lá no blog dele para saber os detalhes.

    Sobre quem tem razão só a justiça poderá dizê-lo, provocada pelo JMT ou pelos supostos apropriadores, eis que estes tem sido contemplados com críticas para lá de ácidas.

    Curtir

  11. Será que a diretoria do PSC estava “brincando” de 1° de Abril com o caso Heverton? O que ganharia com isso?

    Curtir

  12. Há algo no ar além de aviões de carreira. Toda essa história, da Portuguesa, do Flu, do Héverton, etc., vem se me mostrando estranha.

    Obrigado pelas informações, amigo Antonio Oliveira. Deixei de ler o blogue do jornalista em questão. Mas admito que ele tem razão nessas queixas.

    Curtir

  13. Amigo Oliveira, faço de minha carreira jornalística um exercício diário de esforço, dedicação, confiança no meu taco e respeito à informação. E escolho muito bem minhas fontes e referências, algumas claramente espelhadas aqui no blog. Não respeito quem extorque, ameaça e calunia. Não acesso blogs ou colunas de quem age assim. Meu jornalismo tem outra origem e objetivo.

    Curtir

  14. Amigo Valentim, fossem verdadeiras as acusações caberia ao dito cidadão buscar os caminhos cabíveis. Os da Justiça, por óbvio.

    Curtir

  15. Bem lembrado, amigo. Se fossemos monitorar a quantidade de gente que ouve o noticiário da Rádio Clube e reproduz sem a menor cerimônia, nem o espaço largo e generoso da internet daria pra incluir todo mundo.

    Curtir

  16. Amigo Gerson, tenho certeza que voce sabe que meu comentário não diz o contrário acerca do jornalismo que você pratica.

    Mas, para o caso do blog do JMT estar dentre aqueles que você não lê, eu lhe informo que você não é um dos jornalistas que ele acusa de se apropriar indevidamente das notícias que ele publica.

    Curtir

  17. Eu sei, amigo Oliveira. Nem teria qualquer motivo para isso. Fiz um comentário genérico, pois sei que coisas desse tipo por vezes confundem algumas cabeças. Em tempo: de fato, não leio o mencionado blog.

    Curtir

  18. Amigo Gerson e demais do blogue, admito que em algum caso o cidadão que se diz jornalista (embora possua diploma e tudo) venha a ter alguma razão nesse caso específico, citado no comentário de Antonio Oliveira.

    No entanto, por ter detectado na pessoa dele algo que vai além da notícia imparcial, passando muitas vezes para os ataques pessoais, outros até com viés de injúrias raciais – uma vez contra um dirigente azulino de raça negra, outra vez contra o atual proprietário da emissora em que ele trabalha, só o que me lembro agora -, deixei de ouvi-lo no rádio e ler o seu blogue. Não posso prestigiar aquele que vai contra os meus princípios cristãos, sob pena de estar lhe dando razão às suas opiniões enviesadas.

    Você tem razão ao dizer que não dá nem para monitorar quem reproduz notícias veiculadas por seu blogue ou pelo DP. Então, cai naquilo que falei antes: notícias e fatos não têm dono.

    Ocorre com o dito cidadão em relação aos profissionais do grupo RBA, lembrando que nem todos são unanimidades para mim, o que ocorre ao torcedor azulino quando desmerece o Psc e igual quando o torcedor bicolor desqualifica as cores do Clube do Remo, por exemplo: ninguém atira pedras em árvores que não dão frutos.

    E vida que segue.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s