Héverton pode desistir da aposentadoria

Reviravolta na aposentadoria do jogador Héverton, do Paissandu. Ele revelou nesta terça-feira que o anúncio formal de adeus ao futebol pode ser repensado. “Falei ao Vandick que iria parar de jogar, mas por conta de toda essa repercussão decidi conversar com as pessoas que amo para poder conversar a respeito da decisão que vou tomar”, admitiu o meia-atacante, aparentemente satisfeito com as manifestações de apoio que recebeu. Ele deve conceder entrevista na quinta-feira (3) para esclarecer de vez sua decisão. O presidente Vandick Lima, que anunciou o desligamento do jogador na segunda-feira, disse que não sabe da mudança de atitude de Héverton.
Ele foi o pivô do rebaixamento da Portuguesa no Campeonato Brasileiro do ano passado. Depois de escalado de maneira irregular no jogo contra o Grêmio, pela última rodada, a Lusa foi punida com a perda de quatro pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o que provocou seu rebaixamento. Depois do episódio, o jogador estaria recebendo ameaças de torcedores que o acusam de ter sido subornado para favorecer o Fluminense, clube que ficou com a vaga na Série A.
Héverton jogou na Turquia e na Coreia do Sul. No Brasil, passou por Guarani, Ponte Preta, Vitória, Corinthians e Portuguesa. De acordo com os dirigentes do Paysandu, o atleta falava em aposentadoria desde o final do ano passado, quando havia chegado ao clube. “O Héverton me disse que não tem mais prazer em treinar nem em jogar, e que por ter jogado fora do Brasil tem condições financeiras para parar agora”, contou Vandick na entrevista de segunda-feira. “Acho que pesou o que ele passou na Portuguesa.”

14 comentários em “Héverton pode desistir da aposentadoria

  1. Realmente parece bom sujeito. Tomara que agora ele nos presentei com grandes apresentações nas finais da copa verde e parazinho.

    Curtir

  2. Poxa ! Situação para desespero do colega Anderson ! O Anderson vibrou com a provável aposentadoria precoce do cara que acabou com o REMORTO, na primeira partida das semi-finais da Copa Verde..

    Curtir

  3. Bela notícia… Fiquei sabendo que a torcida organizada Alma Celeste estaria preparando uma bela recepção com todo apoio a ele, para que volte a fazer o que gosta… Agora, quanta ingenuidade do torcedor da Portuguesa…Parece até que o jogador pediu pra ir no banco de reservas e entrar naquele jogo… Enquanto isso, os verdadeiros culpados, estão aí…Livres.. Quem sabe até fazendo parte desse movimento contra o Héverton….

    Coisa de Português…Vou te contar…

    Curtir

  4. L.Fernando, pior o Correinha da mamãe que disse que o remorto aposentou o nosso camisa 10 kkkkkkkkkkkkkkkk

    Claudio, só tenho uma duvida, e talvez por isso os bocós que torcem pela lusa estejam com um pé atrás com o Hevrton. O jogador não sabe quando está suspenso?

    Porém o certo é que ele não tem muita obrigação disso, pra isso que existe um órgão competente nos clubes

    Como diria o papa da arbitragem, isso está cheirando a dente de coelho.

    O Importante é ele voltar e jogar em paz,pois futebol ele tem de sobra.

    Curtir

  5. Segundo o Dinho Menezes divulgou, a família do Héverton, continua recebendo ameaças, via fone, lá em Sampa, e a gota d’água, foi possivelmente, o mais recente o próprio Héverton recebeu, dando conta, que acompanhavam a vida dele aqui em Belém, sabiam toda a rotina dele, hora que chegava para treinar, deslocamentos da residência para o trabalho e vice-versa, hora que saía, tudo muito preciso, e que a qualquer momento poderiam agir, isso assustou o atleta, reação que convenhamos, aconteceria a qualquer cidadão de bem.
    Porém, ainda não vi, nem li, alguém levantar o questionamento sobre quem está dando esse suporte, de informações, pros bocós torcedores da portuguêsa, é fácil perceber, que tem alguém, ou, um grupo aqui em Belém, alimentando de informações, aqueles inúteis.
    Isso é caso de polícia: entendo que, tomadas as providencias cabíveis, o jogador sinta confiança na segurança pessoal e de familiares, declinando dessa forma, da aposentadoria precoce.
    Torço por isso.

    Curtir

    1. Nosso Héverton parece que se inspirou no Mazola, que se revelou aqui um exímio marqueteiro. Sumido do noticiário, apesar de ter feito o gol da classificação, Heverton viu seu nome ser citado em programas nacionais de esporte na TV e em todos os jornais. Como truque de 1º de abril, foi uma tacada certeira. E eu antecipei isso aqui ao comentar a notícia passada pelo Cláudio na segunda-feira, lembram?

      Curtir

Deixe uma resposta