42 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 23

  1. Seria muito emocionante uma decisão por penalidades. Haja calmante. Eu estou muito ansioso pra ver essa peleja. Será um dos melhores REPAS da História.

    Curtir

  2. Se for pra penalti o Remo perde. O Fabiano demora uma semana pra ir atrás da bola. Fica fácil para os albicelestes, até as estatísticas indicam que o time da curuzu venceu as últimas decisões. No mais, o Paysandu treinou exaustivamente a cobrança de penalidade, enquanto no Remo, ficaram fazendo café da manhã ao invés de treinar.

    Curtir

  3. Tão importante quanto garra e determinação é ter equilíbrio para que nenhum jogador seja expulso. Nos últimos jogos o Remo tem se prejudicado por causa de expulsão.

    Curtir

  4. Postei pela manhã, amigo Celira: Ilaílson, Eduardo Ramos e Alex Ruan, estão fora do jogo

    Remo, escalado: Fabiano, Diogo Silva, Max Lellis, Rafael Andrade e Levy. Carlinho Rech, Dadá, Jhonnatan e Ratinho. Thiago Potyguar e Leandro Cearense.

    Banco: Jader, Rogélio, Waryan, André, Athos, Ted, Guilherme, Zé Soares e Leandrão

    Provável Paysandu: Matheus, Yago, Charles, João Paulo e Airton. Ricardo Capanema, Augusto Recife, Vanderson, Bruninho e Héverton. Lima

    Banco: Paulo Rafael, Lacerda, Pablo, Billy, Araújo, Djalma, Dennis, Heliton e Leandro Carvalho

    Curtir

  5. Sun Tzu, em seu livro A Arte da Guerra, sentencia que para vencer uma guerra é necessário conhecer bem: o meio em que se travará a batalha, o inimigo e a si mesmo. Espero que o Agnaldo tenha feito isso. Â batalha Leão!

    Curtir

  6. Sds bicolores! Passada uma semana de encarnação, não só pelo último clássico, mas principalmente pela atrapalhada semana azulina, eis que chega outro Re-Pa. Haja coração! Seriedade máxima meu Papão que o do outro lado sempre merecerá respeito dentro das quatro linhas. Tudo em aberto na Copa Verde.

    Curtir

  7. Juca Bala, o Mayki Douglas é um grande defensor de pênaltis, e se não estou enganado, ele pegou três penais consecutivos no Parazão passado, mas não foi nem relacionado para o jogo de amanhã.

    Curtir

  8. Cláudio, caso esse fato seja verdade, não se trata de bagunça, não se pode generalizar, trata-se de atitude inconsequente do Ilailson. O pedido de aumento salarial deve ser conveniente e oportuno. Não tente, a partir de um fato isolado, por mais que exista a bagunça, colocar tudo na mesma panela.

    Curtir

  9. Assistindo a final da copa de 70. Brasil e Itália. Se Rivelino era craque com todos esses chutões para a arquibancada, realmente o Neymar é gênio e o Potyguar tinha vaga nessa seleção..kkk

    Curtir

  10. O futebol naquele tempo era lento demais. Outro dia assisti a derrota de 82 para Itália, e vi que a seleção defendia-se pessimamente. Se o técnico daquele time fosse um Felipão, um abraço, não tinha nada pra ninguém.

    Curtir

  11. Os cara eram melhores, mas a preparação física era péssima. Como o futebol é 70% físico e 30% de técnica, os jogadores de hoje levam grande vantagem.

    Curtir

  12. Quanta mentira, vejo ai a irresponsabilidade, de um tal membro da imprensa paraense, que segundo o participante do blog senhor Cláudio Santos, disse que Ilailson, está fora do clássico porque foi pedir aumento salarial. Ontem de manhã eu estive no baenão, e por sorte , eu e mais alguns torcedores, conversamos com o Ilailson, uma garoto simples, e que sente muito não ter condições de jogar esta partida por problemas médicos. Portanto esse tal “jornalista”, na verdade quer tumultuar o ambiente. Faça o seguinte senhor Cláudio Santos, exponha aos participantes do blog, quem é a figura, quem esse cidadão, já que o senhor deu tanto crédito ao que ele disse. Eu fui ao bAenão, e queiram ou não os senhores bicolores, nunca tive medo e nunca terei medo do time de vocês, e já tenho ingresso, comprado ontem no baenão, e hoje a partir das 17:00 , estarei no estacionamento do mangueirão, tomando uma geladinha e comendo um gatinho. Eu sou igual são Tomé, eu gosto de ver pra crer . Não sou Peru, que morre na véspera, acredito na vitória, acredito na classificação do mais amado , e vou lá botar minha cara a tapa. Jornalista deu informação HUM , HUM.

    Curtir

  13. A fonte fidedigna do Cláudio Santos, trata-se de José Trindade, assinante do blogueiro Tudaoetudinho, que recebe 5 mil reais da Bigbem para falar bem da diretoria do Paysandu e meter o safarro no Clube do Remo. Não tem crédito nenhum e já apanhou em via pública do Abner Luis.

    Rocildo, fiquei na dúvida. Tú disse que é um eceticista, com muito orgulho e muito amor, mas não pode trabalhar, por problema de saúde. Todavia, pode ir pra treino do Remo, pra campo, pode beber, comer churrasquinho, etc. Que problema é esse?

    Curtir

  14. Amigo Rocildo, ontem a tarde, já ouvia na clube e na CBN(pela manhã), sobre esse problema do Ilaílson, só que nenhum dos setoristas quis confirmar, talvez por estarem lá no dia a dia e não queriam se queimar… Ontem, o Jornalista José Maria Trindade, disse: ” O pior aconteceu no gabinete do presidente Zeca Pirão: antes do treino, volante Ilaílson foi cobrar aumento de salário. “Porra!!! Este não é o momento para você vir me cobrar. Retire-se da minha sala”, teria dito o enfezado presidente remista, que vive com os nervos à flor da pele.”

    Curtir

  15. Senhor Cláudio Santos, nosso diretor Thiago Passos,acabou de informar via Facebook, que esse fato não e verdadeiro, não aconteceu como eu imaginava, nem um atrito entre o Ilailson e o presidente Pirão. Inclusive, de manhã o Ilailson, nem foi relacionado para o jogo. Portanto de tarde o mesmo não poderia invadir sala nem uma, e nem ser retirado de lista nem uma, pois ele não estava relacionado.

    Curtir

  16. Sobre essa discussão entorno do Aleilson, metendo minha colher… rs. Penso que, caso o Remo perca o jogo e a classificação, se for verdade o fato descrito pelo jornalista, esta tenderá a aparecer… se não for verdade nem será comentado pela imprensa especializada.

    Curtir

  17. Verdade ou não, o Ilaílson escolheu uma hora muito conturbada para falar de aumento, uma pessoa mais inteligente deixaria passar esta fase de decisão e se o Remo avançasse para a final, sentaria com a direção para expor seu ponto de vista e solicitar melhorias salariais.
    Outra, o Pirão é famoso por sua “finesa” em tratar seus subalternos e até com a imprensa, é do tipo “Bocão” que acha que no berro pode impor tudo, eca! Esta forma humilhante de se impor através da intimidação dos seus colaboradores só trazem resultados adversos para a instituição! Ninguém fica bem em ambiente deste tipo, os clubes de futebol funcionam como uma engrenagem milimetricamente bem construída onde basta o desgaste de um dente destas o todo ruim botando abaixo a estrutura que parecia ser inabalável!

    Curtir

  18. Vendo agora o jogo entre os times candangos, (27 DO PRIMEIRO TEMPO), dá pra perceber que a final será bem complicada e imprevisível. Acredito que o Brasiliense, vencendo por enquanto pelo escore mínimo, passa para a final.

    Curtir

Deixe uma resposta